A filha de Esme e Charles - versão 1 escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697059/chapter/15

1930

Angeline PDV

Já faz quase dois anos que eu estou morando com Charles. Tenho que chamá-lo de Charles porque eu não posso chamá-lo de pai. Não sei porque, mas ele não quer. E eu nem faço questão. Na verdade até acho bom que ele tenha me proibido. Mas se eu esqueço e digo sem querer, ele me bate com um tapa ou soco no rosto ou em qualquer parte de meu corpo que ele alcance.

Também não acho certo chamá-lo de pai ou papai porque ele não é como eu imagino que um pai seria. Charles deveria me amar. Ele deveria demonstrar afeto e carinho por mim como um pai deveria. Mas não. Charles não é assim.

Agora eu sei a verdade que minha mãe e avó queriam esconder de mim, ele me rejeitava. Charles nunca quis saber de mim, nunca se preocupou como eu estava. não admira que nunca tenha ouvido falar nele. ele agia como se eu não existisse. Ele preferia mesmo que eu tivesse morrido, Charles tentou me matar forçando meu nascimento. só por Deus é que eu estou viva.

Quando Esme me levou para casa, vovó disse que ele me derrubou no chão. Às vezes eu apanho tanto por um motivo tão mesquinho que preferia mesmo ter morrido, mas aguento pela minha mãe, ela passou por tanto para me ter e sei que me ama e vai voltar para me buscar um dia. preciso estar preparada, vou suportar o que precisar até que esse dia chegue.

Eu sei que Charles matou vovó Caroline. se ele fez isso com ela imagine o que poderia fazer comigo? Tenho medo dele, por isso faço tudo que ele quer. ai de mim se não fizer! eu sei o que acontece, apanho, então eu faço tudo sem reclamar.

"Não demore mamãe" penso "se não eu posso morrer nas mãos de Charles."

Agora eu entendo ainda mais as razões que levaram mamãe a fugir. Ou eu suponho.

Por mais que Charles tente me fazer acreditar que Esme me abandonou, eu sei que não é verdade. Eu sinto. Eu tenho memória afetiva da minha mãe e sei o quanto ela se importava comigo. Nada que alguém me diga pode mudar isso.

Ela se importava tanto comigo que não deixou Charles me matar quando eu era apenas um bebê. Esme ao contrário da ordem do marido de “se livrar” de mim, me levou para vovó cuidar, vovó me disse.

Esme não imaginava que sua mãe fosse morrer logo e me deixar com Charles. Caroline não me deixou com Charles, ele foi me buscar e me tirou dela a força, a matando em seguida.

Charles diz que Esme está morta, só pode, mas eu não acredito nisso. Eu acho que mamãe vai voltar algum dia para me buscar.

Ela não me abandonou. Ela salvou a minha vida. Ela lutou por mim. Ela lutou para me manter em segurança e a salvo. Ela vai voltar. Tenho certeza.

Isso ninguém pode roubar de mim.

Meu nome agora é Charlotte, só assim que Charles me chama. Meu nome é Angeline Charlotte.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!