Boxe e Sumô, Café e Espaço escrita por Twecker


Capítulo 2
Tweek vs. Craig pt. 2/2


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar dois dias antes, já que o feedback tá maravilhoso ♥
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696954/chapter/2

 

O dia seguinte chegou rapidamente para ambos, Tweek foi a escola como o costume. Só que dessa vez assim que ele chegou na escola, Stan e Kyle o colocaram em uma balança.

— Argh! Pra que isso? — Gritou Tweek assustado.

— Temos que te pesar, cara. — Respondeu Kyle, ajustando a balança.

— Por quê?

— Sei lá, é uma regra de lutas. — Falou Stan. — Vinte e dois quilos.

— Será que o Craig pesa mais? — Quis saber Kyle.

Tweek não se pesava fazia bastante tempo e ele não havia engordado nada desde então. Talvez fosse porque ele não comia muito e apenas tomava café o dia todo.

Enquanto isso, Cartman e Kenny pesavam Craig e não pareciam muito felizes com o resultado.

— Porra Craig, vinte quilos? Você come o que o dia todo, salada? — Acusou Cartman.

— (Acho que ele anda comendo a comida da porra do porquinho-da-índia dele) — Zombou Kenny, com sua voz abafada pelo capuz.

—É isso aí, Kenny! — Cartman começou a rir gostosamente.

Craig mostrou o dedo do meio para os dois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que Tweek se pesou, Stan e Kyle o chamaram para sentar com eles no refeitório. Não demorou muito para que Cartman e Kenny aparecessem com Craig. Logo que todos chegaram, seus colegas do terceiro ano se aglomeraram em volta deles. Acima da mesa que Tweek e Craig estavam sentados havia uma faixa com os dizeres: “Tweek vs. Craig”, o que fez ambos se questionarem se aquilo não estava indo longe demais.

— Tá bom pessoal, pra deixar as coisas claras: a luta vai ser no campo de futebol às três e meia. Tweek já pesou, ele está com vinte e dois quilos e Craig com vinte. — Explicou Stan.

Tweek achou isso um pouco estranho. Mesmo que ele comesse pouco, ele pesava dois quilos a mais que Craig. E Craig nem se importou com aquilo, na verdade, ele desejava que todo aquele circo acabasse logo.

— Quanto tempo você acha que vai durar a luta? — Questionou Clyde, erguendo sua mão no alto.

Craig ia responder que duraria até a hora de ele dar comida para Stripe, mas Cartman tampou sua boca antes que ele pudesse falar qualquer coisa.

— Não sei! O quanto o Craig quiser. — Apontou o gordo ainda com a mão na boca de Craig.

Várias crianças da “plateia” começaram a rir e Craig não havia entendido o motivo. Talvez fosse porque Cartman tampou sua boca ou algo assim. Craig não gostava que rissem dele, mesmo que não demonstrasse muito isso.

— Ei, peraí! O Craig tá afinzão da luta e nem vê isso como desafio! — Defendeu Cartman.

A verdade era que Craig não estava nem um pouco afim de lutar, mas ele não falou nada.

— Ele vai ver só quando tiver tomando porrada. — Provocou Kyle.

Tweek e Craig não sabiam mais se aqueles garotos queriam um motivo para brigarem entre si, ou se queriam realmente que os dois se enfrentassem.

— Cacete, nunca vi tanta merda sair da mesma boca. —Zombou Cartman.

— Cala a boca, bundão! — Mandou Kyle.

Tanto Tweek quanto Craig já haviam ouvido aquela frase tantas vezes que poderiam reconhecê-la a distância.

— Respeita a minha autoridade! — Gritou Cartman, partindo pra cima de Kyle.

Em uma fração de segundo, Kenny e Stan haviam se juntado e os quatro viraram um montinho que trocava xingamentos.

Tweek pensou que se ele e Craig brigassem daquele jeito, seria muito ruim. Ele imaginou os mais diversos cenários enquanto observava os quatro garotos brigando. Craig estava achando tudo aquilo ridículo, tanto o amontoado quanto a situação em si, e também uma perca de tempo. A plateia no entanto, vibrava com aquela estupidez toda.

Tweek e Craig se entreolharam, como se dissessem um ao outro que aquilo era ridículo e sem motivo algum.

— Tweek e Craig realmente se odeiam, vai ser uma boa luta. — Declarou Clyde, animado.

Tweek não odiava Craig, na verdade, mal o conhecia. E Craig também não odiava Tweek, já que ele não era um babaca como os que estavam pateticamente amontoados no chão naquele exato instante.

Não demorou muito para que o sinal tocasse, terminando com aquela perca de tempo imensa. O amontoado se desfez e todos foram para suas respectivas aulas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na aula de Marcenaria, Sr. Adler falou para os garotos terminarem seus projetos do dia anterior. Como Craig não tinha começado nada, ele foi ajudar Token e Clyde com o projeto deles. Tweek ficou mexendo na caixa de madeira procurando algo que pudesse usar. Ele estava tremendo mais que o normal, imaginando as milhares de coisas que Craig poderia fazer contra ele durante a luta.

Os garotos não perceberam o tempo passar até que o sinal tocou e Sr. Adler anunciou o fim da aula. Tanto Tweek quanto Craig foram o mais rápido que puderam para casa, ignorando Token e Clyde que tentaram pará-los no caminho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que Craig chegou, ele ligou a televisão e ficou assistindo Red Racer. Era um a episódio em que seria revelado que um homem que era chamado de vilão na verdade era irmão do personagem principal. Craig achou aquilo fascinante, mesmo que tivesse assistido e reassistido aquela reviravolta várias vezes.

Tweek assim que chegou foi beber café para se acalmar. Aquela coisa de briga estava sendo muita pressão pra ele, mesmo que ele soubesse que Craig estava com tanta vontade de brigar quanto ele.

Por volta das três e vinte, Cartman foi buscar Craig, e Stan e Kyle foram buscar Tweek. No caminho, várias crianças do terceiro ano se juntaram e formaram grupos em volta de cada um dos dois garotos que lutariam.

O grupo que estava com Craig chegou primeiro ao local marcado. Cartman começou a zombar de Tweek, falando que ele não ia aparecer, que ele era um covarde, entre outros. Craig queria ir para casa, pois estava achando aquilo uma perca de tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O grupo que acompanhava Tweek estava chegando.

— Ei pessoal, tá na hora! — Chamou Clyde animado, assim que o grupo que estava com Craig entrou em seu campo de visão. Tweek ainda não tinha entendido o porquê de todos estarem tão empolgados com essa luta.

— O que tá acontecendo? – Perguntou Wendy. Até onde Tweek sabia, ela era namorada do Stan.

— O Tweek vai lutar com o Craig. — Respondeu Kyle.

— Legal! — Por que todos estavam tão animados com essa luta???

— Fique puto Tweek, fique puto. — Aconselhou Stan, colocando o braço em torno do ombro de Tweek quando eles se aproximaram do grupo de Craig. O loiro achou que ficar puto sem motivo era muito estranho.

Craig e Tweek se encararam. Naquele momento ambos repararam uma coisa: Eles não sabiam lutar.

— Vamos começar! — Gritou Stan da plateia.

Os dois continuaram se encarando, sem saber o que fazer. Tweek ficou esperando Craig chamar os gnomos ou coisa assim, e Craig apenas pensava na fome de Stripe. Eles podiam ouvir Cartman e Kyle discutindo na plateia e viam os olhares ansiosos de alguns colegas com o canto do olho.

— Então? — Pressionou Stan, depois de um tempo.

— Vamo nessa! — Incentivou Cartman.

— Vamos lá, briguem logo! — Insistiu Wendy.

— O que a gente faz? — Quis saber Craig. Tweek se sentiu aliviado, não era só ele que não sabia o que fazer.

— Ahn? — Perguntou Stan incrédulo.

— Um tem que dá porrada no outro! — Xingou Cartman.

— Como? — Dessa vez quem perguntou foi Tweek. Craig se sentiu um pouco melhor em saber que Tweek não sabia brigar assim como ele.

— Como? — Questionou Kyle.

— Eu nunca briguei com ninguém antes. — Esclareceu Craig.

—Nem eu. — Concordou Tweek.

Realmente, mesmo que Craig tivesse uma certa fama de “garoto problema”, ele nunca havia realmente brigado com algum outro garoto, nem sequer batera em alguém. Tweek achava toda essa coisa de briga muita pressão, já que nem nos gnomos ele batia.

—Ohh... — Reclamou toda a plateia.

—Ei, vamos lá! — Incentivou Stan.

—Taca mão, dá porrada nele! — Mandou Cartman.

Tweek deu um empurrão de leve em Craig, que não foi o suficiente nem para tirá-lo do lugar. Craig deu um tapa no rosto de Tweek, que não o machucou, mas o fez recuar.

—Não é assim. — Se irritou Kyle, depois de um longo suspiro.

— Como é então? — Indagou Tweek.

— Ok, que se dane! Vamos adiar a luta. Tweek e Craig têm que aprender a brigar. — Informou Stan irritado.

— Oh... — Reclamou a plateia.

Todos saíram andando e deixaram apenas Tweek, Craig, Stan, Kyle, Cartman e Kenny. Tweek e Craig ouviram várias reclamações vindas da multidão, que deixaram Tweek nervoso, Craig no entanto, nem se importou.

— Ok, Tweek, eu te ensino a lutar, e o Cartman ensina o Craig. — Demandou Stan. Tweek não gostou daquela ideia, e se Stan o matasse no primeiro golpe?

— Isso não é legal. Se eu ensinar o Craig a lutar, ele vai matar o Tweek. — provocou Cartman. Craig não tinha nenhuma vontade de aprender a lutar, muito menos de matar Tweek.

—Ah é? Vou pedir pro meu tio Jimbo ensinar boxe pro Tweek. — Prometeu Stan.

Lutar boxe parecia pressão demais para o garoto loiro. E se ele morresse no primeiro soco? E se seu oponente fosse um gnomo...?

— Ah, boxe? Que merda. — Zombou Cartman. – Ele tem que aprender é artes marciais, galera.

Enquanto Cartman e Stan falavam disso, Tweek e Craig apenas se olhavam. Craig pensava em o quanto ele não queria brigar com Tweek, mesmo que tivesse dito aquelas coisas. Tweek parecia meio legal até. Enquanto isso, Tweek estava perdido imaginando como seria se um gnomo o atacasse com um golpe de boxe.

— Ótimo, a gente se vê amanhã. — Falou Stan determinado.

— Ótimo. — Respondeu Cartman, também determinado.

— Ótimo. – Disse Kyle por nenhum motivo, quando ele, Stan e Tweek já estavam um pouco longe.

— Ótimo, bom. — Gritou Cartman de volta.

Craig se perguntou nesse momento o quão patéticos aqueles garotos eram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Stan e Kyle levaram Tweek até o ginásio de boxe da cidade. Ao chegarem lá, Stan conversou com seu tio e ele concordou em treinar Tweek.

Quando Tweek subiu no ringue, Jimbo lhe falou que ele teria que trocar de roupa e emprestou um short e luvas de boxe. Ficar sem camisa não parecia uma boa ideia para o garoto. A qualquer momento gnomos poderiam ver e roubar suas roupas ou um sequestrador poderia matá-lo por estar tão vulnerável, era muita pressão.

Depois que Tweek se trocou e subiu no ringue novamente, ele viu que além de Stan, Kyle e Jimbo, havia um outro homem. O homem o assustou um pouco, já que parecia que ele seria seu oponente.

— Tudo certo, Tweek. Meu sobrinho pediu pra te ensinar os melhores golpes de boxe. — Começou Jimbo.

— Argh! — Gritou Tweek em resposta.

— Você é sortudo. O Ned aqui era campeão antes do braço dele ser atingido por uma granada. — Contou Jimbo. Tweek se perguntou de onde isso era sorte, já que ele era um iniciante.

— Ainda posso dar porrada. — Esclareceu Ned, com uma voz robótica que assustou Tweek ainda mais.

— Agora Tweek, boxe é um esporte para homens, não tem nada no mundo mais macho que o boxe. É mais macho que muito macho. — Continuou Jimbo — Assim, quando você lutar com o Ned aqui, dá porrada naquela parte mais macho dele.

— Argh! — Gritou Tweek. Ele achou que toda aquela coisa de bater na parte mais macho de alguém era muita pressão. E se ele virasse uma menina por isso?

— Chega de dar aula, vamos começar a luta— disse Jimbo, enquanto ia soar o gongo.

Assim que se ouviu o barulho do gongo, Ned deu um soco em Tweek que o empurrou para o outro lado do ringue. Mesmo que Ned tivesse apenas um braço, ele era forte.

— Qual é a sua, viado? — Provocou Ned.

Tweek estava nervoso, como ele iria lutar com Craig se era fraco assim? Fora que ele ainda nem havia planejado o que faria caso Craig chamasse gnomos para ajudá-lo. De qualquer forma, ele se levantou.

— Se defende Tweek! — Incentivou Jimbo. Tweek levantou as luvas de boxe em frente ao seu queixo. O que não adiantou muito, já que Ned lhe deu dois socos e o derrubou.

—Argh! — Gemeu Tweek no chão.

— Merda. — Xingou Stan.

— Vai Tweek, ele só tem um braço! — Instigou Kyle.

— Tá bem, já estou vendo que vamos ter que usar minha técnica secreta com o Tweek. — Confabulou Jimbo.

Tweek se levantou. Ele ficou curioso para saber o que era essa “técnica secreta” que Jimbo falava.

— Vamos lá, viado. — Ned o provocou novamente.

— Bata no saco dele, Tweek! — Gritou Jimbo.

Tweek achou isso uma ordem estranha, mas o fez. Ele deu um golpe forte o suficiente para derrubar Ned do outro lado do ringue.

— É isso aí garoto! — Comemorou Jimbo. – Vai rápido, aproveita que ele tá no chão.

Tweek chutou Ned várias vezes, a ponto do cara agonizar. O garoto começou a gostar bastante de lutar boxe.

— Ótimo! Agora chuta o saco dele! — Mandou Jimbo.

Tweek chutou forte o suficiente para Ned regurgitar sangue.

— Viu só? Ele está vomitando sangue! — Comemorou Jimbo outra vez. Stan e Kyle fizeram o mesmo.

— Argh! — Gritou Tweek.

— Isso é que é boxe! — Pontuou Jimbo.

Tweek gostara bastante de lutar boxe e ficou o dia inteiro treinando. Ele só foi para casa ao anoitecer e nem queria ir, mas seus pais o deixariam de castigo se o não fizesse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto Tweek treinava, Cartman levou Craig para o dojo da cidade. Craig não estava com nenhuma vontade de aprender sumô, mas era isso ou aturar Ruby a tarde toda.

Ao chegar no dojo, Cartman insistiu que o sensei ensinasse os melhores golpes para Craig, então ele mandou Craig se trocar. Ele deu uma túnica ao garoto, e nada além disso. Craig não gostava de ficar muito “exposto”, mas também não se importava. O garoto decidiu que não tiraria sua toca, já que ninguém precisava ver seu cabelo.

Craig foi até o sensei, já com as roupas trocadas e ele começou a falar.

— Seu amigo te trouxe aqui para aprender a grande arte do sumô — começou o sensei. — O sumô ensina disciplina e respeito.

Craig mostrou o dedo do meio para o homem. O garoto não se importava nem um pouco com nenhuma das coisas que ele falara, sem contar que Cartman não era seu amigo.

— No sumô, seu corpo tem que estar como pedra e sua mente como um pedaço de bolo. — Continuou o sensei, ignorando totalmente o gesto que Craig fizera para ele.

— De bolo? — Indagou Craig. Aquilo soava ridículo.

— O objetivo é simplesmente derrubar para fora do círculo. – Explicou o homem. Parecia que Craig seria ignorado a tarde inteira por ele. — O oponente está pronto?

Craig se perguntou quem seria seu oponente. Será que seria um aluno mais experiente ou algo assim?

— Eu tô pronto. — Craig ouviu uma voz de trás do vestiário, era Cartman. Ele saiu do vestiário com o cabelo preso e uma túnica roxa.

— Adorei esse tal de negocinho no cabelo. — Contou ele, enquanto passava sal no corpo. Assim que passou o sal, ele se dirigiu ao ringue.

— Vamos começar. — Determinou o sensei. Craig foi para sua posição e ficou de frente para Cartman.

— Pronto e... três!

— Respeita minha autoridade! — Bradou Cartman, partindo para cima de Craig. O garoto tentou empurrar Cartman, mas o gordo era muito pesado.

— O corpo como pedra, a alma como bolo. — Repetia o sensei, como se aquilo fosse ajudar em algo.

Cartman se virou de costas e começou a empurrar Craig com a bunda. Aquilo fez o garoto suar e seu sangue ferver. Não era raiva, era algo diferente.

— Caramba, assim eu não aguento. — Resmungou Craig.

— Lute também, defenda-se dessa bunda! — Mandou o sensei.

— Mas como posso resistir a um traseiro tão bom? — Questionou Craig enquanto Cartman o empurrava. Aquele traseiro estava tirando a concentração dele.

—É só uma bunda, você tem que resistir a isso com a mente. — Falou ele, como se não fosse a mente de Craig que estivesse fazendo tudo ficar mais difícil.

—Eu nunca vi uma bunda como esta, mestre! — Confessou Craig, no momento que Cartman o jogou para longe do ringue.

A cabeça de Craig rodava. Cartman tinha realmente uma grande força naquele traseiro, além de machucar Craig, também o distraia. Ele se levantou e pode ouvir o sensei elogiando Cartman.

No resto da tarde, Craig ficou treinando com Cartman. Ele mais perdeu que ganhou. Mesmo assim o sensei achou que ele estava pronto para a luta do dia seguinte.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte, Craig e Tweek tiveram um dia normal na escola. A aula de Marcenaria foi a mesma coisa de sempre, Sr. Adler viajando e olhando para o quadro misterioso da moça bonita, Tweek e Craig procurando o que fazer, e os amigos de Stan discutindo entre si.

Na hora da briga, vários colegas de classe se aproximaram para assistir. Tweek estava ladeado com Stan e Kyle, usando um robe com capuz e luvas de boxe. Ele estava nervoso. Craig estava ao lado de Cartman com uma túnica de sumô e sua amada e inseparável touca de sempre.

— Finalmente chegou a hora da briga. — Falou Stan animado.

Um círculo se formou em volta dos dois garotos. Tweek ficou mais nervoso ainda, ser o centro das atenções era pressão demais pra ele. Craig também não gostava nada de ser o centro das atenções.

Clyde estava distribuindo um “programa da luta” para os telespectadores. Craig se perguntou se ele era o único que achava que aquilo estava indo longe demais.

—Lembre-se Tweek: golpes duros, golpes baixos. — Orientou Kyle.

—Argh! — Gritou Tweek. A pressão era insuportável.

—Tá na hora de ficar bem puto! — Incentivou Kyle.

— Argh! Puto! Argh! — Tweek tentou se lembrar do que Craig supostamente havia dito sobre ele e conseguiu ficar irritado como Kyle pedira.

— O espírito do dragão está nas suas mãos. Hurshar kashurshar. Hurlong churshar. Entendeu? — Perguntou Cartman para Craig.

— Tá bom. — Respondeu Craig, desinteressado.

— Vê se me ouve! Hurlong kashurshar! Tá bom? Agora sério: Hurlong kepur shung kwong! — Falou Cartman, de maneira ameaçadora.

— Tá bom, tá bom! — Respondeu Craig. Mesmo que ele não gostasse de Cartman, o garoto gordo o assustava.

Tweek e Craig se encararam e começaram as intimidações.

Tweek rosnou e levantou as luvas de boxe. Ele estava muito bravo com Craig, mas mesmo assim tinha medo que ele chamasse gnomos para ajudá-lo. Craig vacilou por um momento, já que ver Tweek sem camisa era algo raro e definitivamente interessante. Mas logo ele rosnou de volta e cerrou os punhos, o que deixou Tweek nervoso. Porém o nervosismo não impediu de ameaçar Craig mais uma vez. E, para terminar, Craig mostrou o dedo do meio para Tweek.

— Pronto, Tweek? — Perguntou Stan. Tweek acenou com a cabeça em resposta.

— Pronto Craig? — Craig não respondeu, mas Stan deve ter considerado isso como um sim, já que anunciou o começo da luta.

— Respeite minha autoridade! — Bradou Craig em uma cópia exata de Cartman.

Craig deu uma investida em Tweek, mas antes que ele pudesse fazer algo além disso, Tweek lhe deu um soco forte o suficiente para jogá-lo longe. O moreno não ficou muito atrás e investiu contra o loiro e acabou o derrubando no chão.

Ambos os garotos ouviam incentivos vindo da plateia enquanto se socavam e investiam um contra o outro. Os dois não prestavam muita atenção no que diziam, no entanto sabiam que queriam que a luta continuasse. Os dois pararam de se questionar conforme a luta seguiu, por estarem muito envolvidos nela.

Em um momento, os dois começaram a rolar pelo chão. E mesmo no chão, Tweek socava Craig e Craig dava tapas em Tweek. Conforme os dois rolavam, a plateia os seguia. Em um momento, eles pararam em frente a um galpão e continuaram trocando socos, até que Craig derrubou Tweek e eles voltaram a rolar.

Quando levantaram novamente, os dois estavam exaustos e ficaram apenas suspirando um sobre o outro com as testas coladas. Aquilo fez um calor subir pelo corpo dos dois e ambos se perguntaram o que seria aquela sensação.

— Você ouviu isso? — Disse Kyle, antes que Tweek ou Craig desenvolvesse alguma ideia sobre a estranha sensação. – O Craig te chamou de gayzinho!

Isso irritou Tweek mais que o normal e por essa razão ele deu um soco em Craig. O moreno da touca azul com bola amarela investiu contra ele outra vez.

Os dois continuaram trocando socos por um bom tempo até que Craig agarrou Tweek e os dois rolaram até um escorregador, o que acabou por quebrá-lo. Assim que os dois caíram, Craig se escondeu e Tweek se levantou para procurá-lo. Quando o loiro se levantou, Craig foi para cima dele com tudo. Isso fez os dois caírem para dentro da sala de Marcenaria.

Os dois se socaram rolando pela sala de aula, quebrando muitos objetos. Também ouviram Sr. Adler gritando para pararam, mas não deram muita atenção.

Em um momento, ambos estavam machucados demais para prosseguir e acabaram desmaiando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tweek e Craig acordaram em um quarto de hospital. A cabeça de Tweek estava latejando e seus braços estavam doloridos. Craig sentia dores no corpo todo e seu olho esquerdo estava inchado a ponto de não ser capaz de abri-lo. Os dois permaneceram em silêncio, Tweek por achar que Craig o odiava depois de tudo e Craig apenas não queria falar por causa da dor que estava sentindo. Os dois ficaram assim por alguns minutos até que a porta do quarto se abriu e por ela entraram vários de seus colegas.

— Amigos, como se sentem? — Pediu Stan interessado assim que passou pela porta.

— Argh! — Gemeu Tweek

— Ugh... — Murmurou Craig.

Aquilo deve ter sido suficiente, já que Stan prosseguiu.

— Ah... viemos aqui porque temos uma coisa pra dizer.

— É, fizemos vocês brigarem porque queríamos saber quem era o mais fodão. — Contou Kyle completando a declaração do outro colega. — Armamos tudo isso pra ver um puto com o outro.

Craig mostrou o dedo do meio para eles. Tanto Tweek quanto Craig estavam se sentindo idiotas por caírem nas coisas que seus colegas diziam.

— É, pode mostrar o dedo do meio pra gente, Craig. Nós merecemos. — Decidiu Cartman, parecendo arrependido. — Podem nos desculpar? Foi sem querer, sabe.

— Puta merda! — Xingou Kyle, completando arrependido.

Nenhum dos dois garotos acamados respondeu. Eles ainda estavam bravos com seus colegas. Tweek estava pensando que provavelmente Stan, Kyle, Cartman e Kenny estavam aliados com gnomos.

— Acho que vamos indo. — Finalizou Stan — e vamos com a certeza de que vocês dois são maricas.

Todos se viraram para a saída, mas antes que eles fossem, Tweek e Craig gritaram, em uníssono:

—O QUÊ?

—É o que lemos no jornal. — Falou Stan.

—O que estava no jornal? — Indagou Craig.

Aquela briga realmente tinha ido longe demais, foi até para o jornal! Tweek achou que ser famoso não era uma boa ideia. E se começassem a persegui-lo por isso? Era muita pressão.

— Vocês viram? A família do Tweek foi pro jornal dizer que o Craig é gay. — Contou Cartman.

— Ãh? — Interrogou Craig. Ele não sabia nada sobre os pais de Tweek, mas não gostava da ideia de ser chamado de gay para todos ouvirem. Tweek se perguntou o quanto de café seus pais tomaram para falarem algo assim nos jornais.

— É, e a família do Craig disse que o Tweek é mó bundão, e deu um chute na bunda da mãe do Tweek. — Explicou Kyle.

O loiro se irritou. Podiam xingar ele, mas ninguém batia na sua mãe.

—Argh! Seu filho da puta! — Bradou Tweek, como um grito de guerra e partiu para cima de Craig.

Craig não esperava que o loiro pulasse para cima dele, mas mesmo pego de surpresa se defendeu bem.

—Eu vou te encher de porrada, cara! — Avisou Craig, enquanto ele e Tweek se socavam.

Os dois podiam ouvir seus colegas incentivando, até o momento que a enfermeira os colocou pra fora, já que Tweek e Craig tinham outras visitas.

— Tweek, já falei que não é pra você arrumar brigas com seus colegas da escola! — Aconselhou a Sra. Tweak, tirando o filho de cima de Craig.

— Se você continuar assim vai acabar virando um desabrigado, filho. — Contou Sr. Tweak.

—Argh! Mas, mãe! A família do Craig deu um chute na sua bunda! — Suplicou Tweek, nervoso.

—De onde você tirou isso, meu bem? — Perguntou Sra. Tweak confusa.

Tweek olhou para Craig que ainda estava no chão. Os dois haviam sido enganados pelos seus colegas outra vez. Craig se sentiu um idiota por acreditar de novo naqueles babacas.

Os Tuckers chegaram logo em seguida e se juntaram aos Tweaks para darem uma bronca coletiva nos dois garotos sobre brigas. E durante essa bronca, Ruby ficou mostrando o dedo do meio para eles, o que deixou Tweek extremamente nervoso. Depois da bronca, todos foram embora, deixando ambos os garotos sozinhos outra vez.

— Ei cara — Chamou Craig. Tweek se virou para ouvir. — Desculpa por toda essa merda, eu não deveria ter acreditado naqueles babacas.

Tweek ficou surpreso. Craig não o odiava?

— Tudo bem, cara. E me desculpe por tudo isso também, principalmente esse...Argh! Olho inchado. — Ponderou Tweek, com um sorriso tímido nos lábios.

— Sabe, podemos ser amigos. Eu gostei de você, você é corajoso e legal. Fora que me deu uma surra. — Sugeriu Craig, sorrindo.

Ver Craig sorrir deixou Tweek nervoso, ele nunca tinha o visto aquela expressão no rosto do outro.

Tweek pensou sobre como seria ter mais um amigo além de Francis. Parecia muita pressão, e parecia bom ao mesmo tempo.

—Argh! Podíamos sim. — Falou Tweek, sorrindo timidamente para Craig.

Naquele momento, passou um vulto pela janela. Craig viu, mas assumiu que era apenas coisa da sua imaginação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram esse Francis? Pois é, guardem esse nome e pesquisem no google, pois ele vai ser MUITO importante!
Agora, tenho uma pergunta para vocês, leitores maravilhosos:
Como que vocês pronunciam "Craig"?
Enquanto eu assistia esse episódio, percebi que falaram de várias maneiras diferentes na dublagem, como "Creigui", "Craigui" e "Greg"
Eu pronuncio como o Tweek fala em "Tweek x Craig", algo como "Creg".
Enfim, nos vemos no próximo capitulo!
Beijinhos de cháaaa ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boxe e Sumô, Café e Espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.