I Need Your Love escrita por Lady C


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696914/chapter/1

Prólogo

29 de Junho de 2002.

— O que foi, maninho? Porque não saiu para brincar com a Rachel?

— Eu acho que estou doente.

— O que você está sentindo?

— Meu coração fica batendo como uma bateria e minha barriga faz um sonzinho estranho que vem junto com um friozinho, daí fico com medo de que a Rach pegue essa doença. Porque eu não sei se é contagioso, sabe? E eu não quero que ela fique doente, pois ela é muito fraquinha...

Dianna olhava para o irmão com olhos de ternura pura. Ele não sabia como lidar com uma sensação nova e achava que era uma doença. Que coisa mais fofa! Ela tentou explicar para ele, mas não achava as palavras certas.

— Meu amor, escuta... Isso que você sente não é uma doença não, tá? Pode ficar tranquilo que a Rachel não será contaminada. Certo? Pode ir brincar com ela.

— Tem certeza?

A mais velha confirmou, mas o garoto ainda estava com um pé atrás.

Os dois ouviram batidas na porta e logo em seguida viram a figura pequena de Rachel adentrar o cômodo. Ela estava arredia e meio temerosa. Seus olhos pretos e grandes tinham um brilho triste.

— Eu só queria saber por que você não quer mais brincar comigo. — Perguntou de cabeça baixa.

O menino olhou para a irmã, buscando por ajuda. Ela entendeu e resolveu criar uma historinha para que os dois voltassem a brincar e andar por aí, felizes como sempre.

— O Finn está doente, Rach. — A menina olhou para o garoto surpresa e ele confirmou com a cabeça o que a irmã disse. — E ele tem medo de te contaminar com a doença. Só que o que ele não sabe é que você é a cura para ela.

— Cura? — Os dois perguntaram em uníssono.

— Isso. A Rach tem a cura para sua doença, Finn.

— E qual é? Me diz. Eu quero ajudar o Finnie para voltarmos a brincar!

A empolgação da menina deixava nítido o carinho que sentia pelo primo. Ela queria seu melhor amigo de volta para que os dois pudessem voltar a montar os quebra-cabeças diários que tanto a fazia feliz.

— Então, tudo que você precisa fazer é dar um beijo nele.

Ela aproximou-se e beijou a bochecha do garoto que logo advertiu que seus sintomas aumentaram. A mais velha riu da situação, divertindo-se com a inocência de um amor que era o mais puro que ela já houvera visto.

— Vamos tentar um beijo na boca então.

— Na boca? — Os dois perguntaram novamente.

— Um estalinho. Bem rápido. Vamos lá, pessoal!

— Tá bem...

A garota encostou os pequenos lábios ao de seu melhor amigo e rapidamente os tirou. Foi um milésimo de segundo, mas o suficiente para que surgisse um sentimento que nunca seria apagado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.