Sexta Temporada escrita por Zangado13


Capítulo 4
Amor, Ódio e Morte


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696893/chapter/4

Todos estavam apavorados, a Bonnie estava acariciando os cabelos do Enzo, esperando ele acordar, o Damon nao parava no lugar e eu ainda estava sentada no sofá sem acreditar no que havia acontecido. Eu nao podia deixar que o matasse, eu morreria junto e para sempre teria uma dívida com o Damon, eu precisava, eu iria busca-lo. Levantei e fui em direção a porta, todos me olharam assustados.
— Onde vai?
Perguntou o Damon, eu nem virei o rosto, coloquei o casaco
— Vou buscar o Stefan
— Você nao pode fazer isso, é loucura
— Bonnie, eu preciso. Só eu vou conseguir tirar ele de lá
O Damon veio do meu lado e segurou o meu braço
— Você nao vai a lugar nenhum, nao vou perder dois irmãos em um dia
Eu cerrei o cenho e fechei os punhos, ele sabia o que eu ia fazer. Mas cochichou para apenas eu ouvir
— Vai mostrar quem realmente é?
Eu tirei meu braço da sua mão e me virei
— Nao tenho tempo para isso
— Você esta pulando para o suicídio, levando o Stefan junto.
Eu parei na porta, a ultima coisa que eu queria era perde-lo. Eu aceitava morrer, se tivesse a certeza que ele estaria são e salvo em casa.
— Não tem outro jeito Damon
O Damon colocou a mão sob meu ombro, tentando me dar apoio
— Nós vamos dar um jeito, sempre damos não é Bonnie?
Olhamos para ela, que assentiu e sorriu, e na mesma hora o Enzo acordou. A Bonnie o abraçou e explicou tudo havia acontecido. Eu fui para o meu quarto, queria ficar sozinha, então o Damon nao veio falar comigo. Comecei a me arrepender de ter os colocado nessa briga, eu os coloquei em perigo e na realidade nem sabiam quem eu era. Além de mentirosa, era egoísta. Que ódio de mim mesma, mas ja tinha decidido. Eu iria embora assim que salvasse o Stefan, nao podia mais esperar algo de ruim acontecer a eles por minha culpa.
Comecei a pensar em novo plano, algum jeito de trancar o Mikael em um caixão pelo resto da eternidade e salvar o Stefan, ele nao voltaria para essa casa, e se eu me aproximar do endereço que me deu sem o Klaus, o Stefan poderia morrer. Eu teria que chegar de surpresa, mas como faria isso se nao conhecia esse casarão abandonado? Eu poderia a mandar alguém verificar, mas seria uma morte certa, isso eu nao faria.
Abri uma das malas e no fundo falso peguei meus grimoires, comecei a pesquisar feitiços de invisibilidade, a Bonnie precisaria de um mês para aprender e aperfeiçoar para fazer nós quatro invisíveis, comecei a virar algumas páginas e estava quase perdendo a fé, até que cheguei em uma pagina escrita "Furtum Oculos", se eu conseguisse ver o local antes de ir até lá precisamente, eu poderia encontrar algum local para entrada.
Não era um feitiço rápido, eu tinha feito apenas uma vez e como treino, nao havia dado tão certo. Mas eu poderia tentar.
Corri para o quarto do Stefan e comecei a procurar algum objeto pessoal dele, algo realmente importante. Enquanto procurava o Damon entrou do nada no quarto, eu pulei de susto
— Ouvi o barulho aqui, o que esta fazendo?
Eu cheguei perto e cochichei
— Onde esta o Enzo e a Bonnie?
— Eles foram embora
Virei as costas e continuei mexendo nas coisas
— Ótimo
— Você pode parar de mexer nas coisas do Stefan e me explicar o que esta aprontando?
— Eu tenho um feitiço para enxergar o local que o Stefan esta
— Mas nós nao temos o endereço?
Eu sentei na cama
— Sim, mas é porque precisamos de um ataque surpresa. E nenhum de nós sabe como é o local
Ele assentiu e sentou do meu lado
— Faz sentido, mas o que você esta procurando?
— Algum objeto importante para o Stefan
— Não pode ser algum diário?
Eu pensei um pouco
— Até poderia, mas precisa ser algum que tenha muito sentimento envolvido.
O Damon levantou e apenas foi em direção aos diários
— O que esta procurando?
Ele me ignorou e continuou a mexer nos diários, os abrindo e fechando, como se procurasse um específico. Depois de um tempo ele se virou e me estendeu um diário
— Aqui está, vai servir
Eu levantei e fui até ele, peguei o caderno e folhei algumas paginas.
— Porque esse específico?
— Valerie. Primeiro amor. Muito sentimento, acredite
Ele passou por mim e voltou a sentar
— Você tem certeza? Se nao der certo o Stefan poderá sentir muita dor e meu pai vai perceber que estou entrando em seus olhos.
O Damon deu aquele sorriso sarcástico
— Alice, qualquer desses diários daria certo, o Stefan coloca sentimento em tudo
Eu dei um sorriso, isso era verdade. E tambem era o que mais me encantava nele, essa paixão por tudo, preocupação com todos, fazer e sentir tudo tão intensamente, comecei a viajar em pensamentos quando o Damon me tirou do devaneio.
— Então, esta aprendendo a não admira-lo né?
Ele deu outro sorriso ainda mais sarcástico, eu fechei a cara
— Vamos logo, quanto mais rápido fizermos isso, mas rápido vamos traze-lo de volta.
Descemos as escadas e voltamos para sala, arrumamos sete velas em um circulo e acendemos, eu ajoelhei no meio e estendi as mãos para que o Damon colocasse o diário sobre elas. O grimoire estava aberto na minha frente, eu precisava primeiro me conectar ao Stefan e depois entrar em seus olhos, eu só torcia para que ele estivesse acordado.
— Fes Matos Tribum, Nalvas Raddiam, Onu Pavadus Ponemus!
Eu sentia o Stefan, sentia sua presença mesmo nao estando ali. E precisava continuar, nao fazia ideia de quanto tempo eu aguentaria.
— Intrat In Oculis Meis Iungo! Fac Videre Quod Non Videt! Intrat In Oculis Meis Iungo! Fac Videre Quod Non Videt! Intrat In Oculis Meis Iungo! Fac Videre Quod Non Videt! Intrat In Oculis Meis Iungo! Fac Videre Quod Non Videt...
Eu comecei a sentir meus olhos revirarem, não doía mas a escuridão estava tomando conta da minha visão.
—... Intrat In Oculis Meis Iungo! Fac Videre Quod Non Videt! Intrat In Oculis Meis Iungo! Fac Videre Quod Non Videt!
Eu comecei a ver uma sala muito decorada, o Stefan parecia amarrado em uma cadeira, seu corpo estava fraco e ele sentia medo. Tentei me concentrar ao máximo e minha boca se selou. Uma visão perfeita aparecia para mim, e as vozes pareciam estar ao meu lado.
@ O Stefan estava sentando e um pouco mais a frente o Mikael estava sentado tambem, ele bebia alguma coisa.
— Você acha que eles irão demorar?
A voz do Stefan estava fraca, ele havia tomado verbena
— Daqui a pouco eles aparecem para acabar com a sua raça
O Mikael riu para ele
— Você é um bom comediante, eu admiro senso de humor em momentos como esse...
Ele veio até a frente do Stefan e o encarou bem de perto
— Mas tenha certeza de que nao importa como for, você já esta morto. @
A imagem começou a ficar embaçada, eu nao ouvia mais nada. Tentei me reconectar, mas tudo sumia e eu voltava para o meu eu. Ao abrir os olhos o Damon estava ajoelhado na minha frente com uma feição assustada.
— Droga, eu preciso voltar... Eu preciso...
Tentei arrumar o grimoire e repetir as palavras, mas o Damon segurou as minhas mãos
— Me solta, eu preciso ver mais
— Não Alice. Para! Seu olhos...
Eu parei de me espernear e olhei para ele
— O que tem?
— Estão sangrando
Eu passei aos mãos no meu rosto e voltei a olha-las, estavam cheias de sangue. Eu nao sentia dor, mas provavelmente isso nao era bom. O Damon trouxe folhas para que eu limpasse meus olhos, apagamos as velas e ele pediu para que eu contasse tudo que vi. Assim que contei, ele desabou no sofá.
— Então, nao tem jeito. O Stefan vai morrer de qualquer jeito
Nós ficamos em silencio, quando uma luz brilhou na minha cabeça.
— Eu tive uma ideia
Ele olhou esperançoso para mim
— Existe um feitiço chamado Inter Fenix, faz com que a pessoa volte a vida se for assassinada, é como o feitiço do anel da imortalidade. Eu poderia ligar o meu corpo com o do Stefan e depois fazer o feitiço da Fenix...
O Damon se levantou ansioso
— Maravilha, e do que você precisa?
Eu levantei fazendo uma contagem nos dedos
— Para a ligação só uma foto dele para eu me concentrar, já para a Fenix... Vou precisar de velas, um grimoire...
Eu desabei, nem tudo eu conseguiria encontrar
— O que foi?
— Não dá Damon
— Porque nao?
— Eu preciso do sangue do Stefan, sem isso o feitiço nao vai funcionar...
Eu esfreguei os olhos com a mão e senti um pouco de sangue ainda, levantei-me e fui limpar. O Damon permaneceu pensativo na sala, quando voltei ele estava na mesma posição
— E se você usasse o meu sangue? Temos o mesmo sangue nao temos?
— Vocês são irmãos, podem ter o mesmo sangue, mas a magia se conecta ao corpo de quem o sangue foi retirado
O Damon levantou irritado, o copo que estava na sua mao foi jogado na churrasqueira com toda a forca
— QUE DROGA!
— Eu sinto muito Damon, queria poder fazer mais
Ele andava de um lado para o outro e eu continuei a falar
— Quando tudo isso acabar, eu vou embora. Chega de confusão pra vocês
Ele se virou para mim irritado
— Será que você nao consegue parar de pensar só em você por um minuto?
Eu fiquei desorientada
— O que?
— O mundo nao gira ao seu redor Alice, nao gira
Ele mau terminou de falar e saiu de casa, já estava muito tarde mas nao disse nada. Por que ele havia dito aquilo? Eu nao queria puxar atenção para mim, apenas queria alerta-lo que tudo voltaria ao normal. As suas palavras me machucaram, subi para o meu quarto e mesmo que estivesse com sono fui ler alguns feitiços, encontrar alguma falha ou outra coisa que ajudasse. Eu nao lembro que horas eu dormi, só sei que capotei em cima dos grimoires, quem me acordou foi o Stefan... O Stefan?
— Bom dia
Ele sorriu para mim e passou a mao em meus cabelos
— Stefan? O que faz aqui?
Ele deu uma risadinha simpatica
— Eu moro aqui
Eu esfreguei os olhos tentando relembrar da noite passada
— Mas você nao estava aqui, estava preso
Ele deixou o sorriso desaparecer
— Nao esta feliz por me ver?
Eu sentei na cama e peguei em seu braço
— Claro que estou, eu só queria entender como esta aqui
Ele voltou a sorrir e pegou meu rosto com as duas mãos
— Você me salvou
Eu me senti feliz, contente por ouvir essas palavras, mas nao parecia real, eu nao lembrava de como fiz isso. Longe de nós, ouvi o Damon me chamando, ele parecia estar na sala. Virei a cabeça para olhar a porta e o Stefan me puxou para olha-lo novamente.
— Como eu fiz isso?
Ele riu
— Você procurou meus sentimentos
Eu fiquei mais perdida ainda com aquelas palavras, como eu procurei sentimentos?
— Alice!
A voz do Damon parecia mais perto e mais repetitiva
— O Damon esta me chamando
— Alice! Alice!
O Stefan segurou meu rosto mais um vez e encarou no fundo dos meus olhos
— Nao se esqueça, procure os meus sentimentos.
Ele sorriu, me soltou e continuou
— Agora pode ir vê-lo
— O que?
A voz do Damon começou a ficar alta demais, como se estivesse ao meu lado. A imagem do quarto começou a embaçar, e em um "Alice" eu pulei de susto, estava dormindo e o Damon sentado na cama me chamando. Tinha sido apenas um sonho
— Achei que você tinha morrido
Eu esfreguei os olhos e sentei na cama cochichando
— Era só um sonho...
— O que?
Virei o rosto para o Damon e passei as mãos pelo cabelo
— Eu vi o Stefan...
Ele abaixou a cabeça
— Eu queria pedi desculpa por ontem, pelo que falei...
Eu o interrompi
— Tudo bem, esta tudo bem
Levantei da cama e voltei a pegar o grimoire
— Assim tão fácil?
Nem olhei para ele, eu realmente queria entender o que o Stefan do sonho havia me dito
— Você estava irritado, eu estava nervosa, tinha todo o direito. Agua passadas.
Comecei a revirar as paginas e o único feitiço que envolvia sentimentos era o roubo dos olhos, o que tinha feito ontem.
— Será que ele quis dizer pra misturar os feitiços?
Eu perguntei para mim mesma, mas ouvi o Damon dizer alguma coisa que nao prestei atenção. Voltei ao feitiço da Fenix e comecei a comparar, eu trocaria o sangue dele pelo diário... Mas nao teria força o suficiente, comecei a pensar e tentar raciocinar.
— Você tem algum plano?
Eu encarei o Damon por alguns segundos
— Talvez
Fui até uma das minhas bolsas que tinha algumas anotações minhas, pesquisei sobre sangue e objetos preciosos. Eles nao podiam ser trocados, o feitiço nao teria força o suficiente... Sentei no sofá e afundei o rosto nas mãos
— Pensa Alice, pensa...
— Ei, eu posso te ajudar
Eu ignorei aquilo, eu teria que achar a solução sozinha. O Stefan disse sobre os sentimentos e que eu o salvei, eu deixei alguma coisa escapar. O que era? Antes disso nenhuma palavra fazia sentido, depois de explicar, ele apenas me mandou ir para o Damon. Será que era esse o ponto? O Damon era a chave? Eu levantei os olhos para ele, seu rosto estava assustado, talvez por eu estar igual uma maluca falando sozinha e sem parar um segundo.
— Eu preciso de você
Ele se aproximou
— Para que?
— Ainda nao sei, mas vou precisar
Ele ficou desorientado mas me seguiu. Arrumamos todas as velas e eu peguei uma tigela para o meu sangue, peguei o diário que considerávamos o mais cheio de sentimento e o grimoire. Reli as palavras mais uma vez e estava nervosa, eu precisava entender o porque do Damon estar envolvido nisso e sem isso eu nao conseguiria fazer o feitiço. Depois de tudo pronto, parei e comecei a reanalisar o sonho
— Você vai tentar com o meu sangue?
— O que?
— Você vai usar o meu sangue...
Eu fiquei em silencio
— Lembra que eu te disse que poderia dar certo, já que somos irmãos
Uma luz veio até mim, era isso. O sangue do Damon com algum objeto do Stefan, nenhum dos dois era mais poderoso que o próprio sangue do Stefan, mas juntos talvez chegassem perto.
— Você é um gênio
Eu pulei em se pescoço e ele se assustou, coloquei o diário na tigela, peguei a faca de prata e estendi a mão para o Damon.
— Vamos lá...
Ele parou por alguns segundos e olhou em volta
— Nós nao devíamos acender as velas?
— Terrum Incendium!
Todas as velas se acenderam no mesmo instante
— Porque você me fez acender uma por uma ontem?
Eu segurei o riso e puxei sua mão
— Nao me desconcentre
Ele estava indignado, mas eu precisava parar de pensar em coisas aleatórias. Fechei os olhos e respirei fundo, aquilo poderia nao dar certo, então eu precisava de toda a concentração possível. Em uma mao eu segurei a do Damon e a com a outra peguei a foto do Stefan, eu iria conectar nossos corpos. Esse feitiço tem tudo para dar errado, a Fenix necessita do sangue da pessoa que vai proteger, a ligação minha com o Stefan seria apenas para reforçar o feitiço, pois mesmo precisando de sangue dele, a ligação nao iria realizar o trabalho completo. Fechei os olhos e repeti as palavras que aprendi aos 12 anos.
— Fas Matos Integrum Callos, e Malon Elijas Accodum, Quosan Nabendox Celijas Semalon, Gedouconagis Sarul, Famadon Dissendium Vinum, Fes Matos Integrum Callos, Quosan Nabendox!
Ao abrir os olhos o Damon estava me encarando
— Foi?
— A ligação sim, agora vem a parte mais difícil...
Eu passei a faca na palma da sua mãe e deixei o sangue escorrer pelo diário
— Você acha que o Stefan vai ficar bravo?
— Por ter manchado o diário? Foi necessário
— Ótimo, porque eu vou precisar queima-lo
Soltei sua mão e cortei a palma da minha agora, deixei o sangue se misturar ao do Damon e coloquei a foto do Stefan em cima, nao havia nenhum motivo específico tirando a minha intuição de fazer aquilo. Fechei os olhos mais uma vez e coloquei as palmas viradas para cima.
— Frigere Ac Torpere, Animae Et Spiritus, In Toto Corde Fenix Haeredes, Si Mors Pertingere, Redit Ex Favilla!
Eu precisava repetir três vezes, mas assim que terminei de dizer a primeira vez, meu coração começou a queimar, o feitiço era muito forte, eu poderia nem sobreviver ao final. O diário começou a queimar, e assim como o sangue queimava, meu coração ardia em chamas. Ouvi o Damon me chamar, mas eu nao podia parar...
— Frigere Ac Torpere, Animae Et Spiritus, In Toto Corde Fenix Haeredes, Si Mors Pertingere, Redit Ex Favilla!
A dor estava ficando insuportável, eu nao conseguia me manter em pé, as chamas aumentaram, meu coração estava sangrando, o Damon insistia em me chamar, mas só precisava mais uma vez.
— Frigere Ac Torpere, Animae Et Spiritus, In Toto Corde Fenix Haeredes, Si Mors Pertingere, Redit Ex Favilla!
O Fogo subiu muito alto, meu coração eclodiu, a dor parou o fogo apagou, eu sorri para o Damon e ele para mim, tudo estava ficando embaçado, meus olhos se fecharam e eu nao senti mais nada.
Acordei deitada na cama, o Damon estava colocando um pano molhado na minha testa.
— Nossa, até que enfim...
Eu pisquei algumas vezes para a visão melhorar
— Você me deu um baita susto
— O que aconteceu?
— Você nao lembra? Fizemos o feitiço e você começou a sangrar e se contorcer de dor, quando acabou você caiu no chão. Te trouxe pro quarto, você queimou de febre a tarde inteira.
Eu sentei em um pulo
— A tarde inteira? Nós nao fizemos o feitiço pela manha?
Ele me fez deitar mais um vez
— Sim, mas você ficou desacordada o resto do dia. Esta quase escurecendo
— Nós precisamos ir buscar o Stefan
— Você precisa descansar
Eu levantei de novo
— Você pode deitar por favor?
— Damon, você nao esta entendendo. Se nao fizermos isso agora, amanha o feitiço vai se desfazer e tudo que fizemos vai por agua a baixo.
Ele me encarou e demorou um pouco para aceitar, cochichou algum palavrão e se levantou. Eu coloquei outra roupa que nao estivesse suja de sangue e suor, enquanto ele ligava para a Bonnie. Desci as escadas e ele me esperava na porta.
— A Bonnie e o Enzo vão nos encontrar la
Entramos no carro e o Damon dirigiu muito rápido até o endereço da casa abandonada. Ficamos alguns metros distantes esperando o casal
— Acho melhor você nao fazer o feitiço
Eu desviei os olhos da casa
— Como assim?
— A Bonnie é forte, ela consegue tomar conta sozinha...
Eu ri e virei o rosto novamente
— Eu sei, as Bennet nao são brincadeira... Mas prefiro nao arriscar
— Você esta fraca Alice, alguma coisa aconteceu com você naquele feitiço e nao é bom
Ele parecia realmente assustado
— Calma Damon, o feitiço só absorveu muita magia, eu vou melhorar.
— Você nao esta entendendo.
Ele pegou a minha mao e mostrou-me, a mao que havia sido cortada com a faca ainda estava cortada.
— Você é um vampira, já deveria ter sarado nao acha?
Eu nao sabia o que dizer, aquilo nunca havia acontecido, mas eu sabia que coisa boa nao seria. Afastei os pensamentos e sorri.
— É apenas consequências do feitiço, já disse, nada para se preocupar.
Fiquei olhando para o retrovisor, esperando o carro do Enzo. Depois de algum tempo, eles apareceram. Eles estacionaram atrás de nós e desceram. Enzo foi o primeiro a falar
— Qual o plano?
O Damon respondeu
— Entrar, matar e salvar
A Bonnie riu
— Parece fácil
Nós sabíamos por onde entrar, eu disse que já tinha entrado naquela casa. Eu e a Bonnie entraríamos por trás, e o Damon e o Enzo pela frente, para nos dar tempo e criar distração. Enquanto nós duas dávamos a volta pela casa, ouvi os dois entrando e sendo recebidos pelo Mikael. Fomos passar por um buraco em baixo na casa
— Esta nervosa?
Eu sorri para Bonnie que me esperava passar
— Sempre
Ela sorriu de volta e subimos a escada do porão, ficamos na sala ao lado. Sem fazer barulho começamos a ouvir a conversa.
— Onde esta a Alice? A festa nao pode começar sem ela
O Damon sempre falava com um ar de ironia
— Ela estava meio cansada, dessa vez é só os homens.
A conversa se desenvolveu por mais alguns minutos, mas o Mikael estava ficando sem paciência
— Estou cansado de falar com vocês, ou a Alice aparece agora, ou ela só precisará vir aqui para buscar os seus corpos.
Era agora, a Bonnie se preparou e entrou comigo, eu vi o Stefan apagado e preso a uma cadeira no fim da sala, ela ficou atrás dizendo as palavras, enquanto eu as repetia em pensamento
— Ocoros Mecante, Aleora Subsitos! Ocoros Mecante, Aleora Subsitos...
O Mikael se assustou e sentiu um baque em seu corpo, ao prestar atenção nas palavras percebeu o que estávamos fazendo.
— É assim que você trata o seu pai?
Eu nao ouvia mais a voz da Bonnie, ela paralisou por alguns segundos ao ouvir essas palavras, eu olhei para ela com súplica que imediatamente começou a falar.
— Olo Santire, Dis Et Brav! Ocoros Mecante...
O Mikael revirou os olhos
— Já chega disso
Ele correu até a Bonnie e a jogou na parede, como em um reflexo Damon e Enzo pularam nele, e foram lançados na parede tambem.
— Só nós dois de novo, esta pronta para desistir?
Eu fechei os punhos, eu sabia que já nao havia mais jeito de esconder que eu era, mas eu precisava me livrar dele.
— Você sabe que isso nao faz o meu tipo... Terra Mora Vantis, Quo Incandis!
Ele veio até mim e abriu um sorriso sarcástico
— Diminuir minha força nao vai te fazer ganhar
Em um golpe só ele me jogou na parede, senti minha boca se encher de sangue. Me forcei a levantar e apontei minha mão para ele
— Incendio Et Sanguine!
Ele começou a tossir sangue, suas veias estavam pegando fogo. Aquilo iria atrasa-lo.
— Jogou bem Alice
Mikael respirou fundo e jogou uma estaca de madeira no meu estomago, por pouco nao acertou meu coração. Eu cai no chão e nao conseguia respirar direito
— Eu te dei uma chance Alice, mas você nao aceitou... Quis continuar protegendo o bastardo do seu irmão...
Ele veio até mim e eu tentei falar, minha voz estava rouca e fraca
— Eu nunca...
Comecei a tossir e ele tirou a estaca
— Acho que isso vai ajuda-la a falar
Eu dei um grito de dor e voltei a falar
— Eu nunca entregaria ele para um monstro
Mikael colocou a estaca novamente na minha perna dessa vez e virou as costas
— É isso que você nao entende ou nao quer ver, ele é o monstro Alice.
Eu puxei a estaca para fora do meu corpo, olhei para o Stefan e ele estava sangrando. Por sorte o Mikael nao havia reparado
— Uma dúvida, você é uma vampira tão forte e esta sangrando, já nao deveria ter se curado?
Isso tambem estava me assustando, como bruxa e vampira sempre que me machucava, em segundos eu me curava. Um dos motivos por manter a luta por mais tempo com Mikael, mas dessa vez o sangue nao parava
— Você ainda acha que pode me matar?
Eu cambaleei e me levantei, meu corpo inteiro doía
— Eu ainda vou
Ele riu sarcasticamente de mim
— Ocoros Mecante, Aleora Subsitos...
Mikael pareceu achar ainda mais graça e meus ferimentos começaram a vazar muito sangue
— O feitiço esta te matando tambem
Eu respirei fundo e continuei recitando as palavras
— Você vai morrer, seu lado bruxa esta se desfazendo do seu lado vampira. Mas que magnifico!
— Ocoros Mecante, Aleora Subsitos...
— Para de insistir, você esta sozinha!
Eu nao conseguiria sozinha, o feitiço estava apenas me matando, quando pensei em desistir a Bonnie apareceu ao meu lado
— Nao, ela nao esta!
Começamos a dizer juntas a partir de então
— Olo Santire, Dis Et Brav! Ocoros Mecante...
Mikael percebeu sua mão ressecando
— Eu nao vou ir sozinho...
Ele foi até o Stefan e viu que ele estava sangrando
— Você se ligou ao Stefan?
Ele riu muito alto
— Grande erro Alice
Em um golpe rápido e certeiro ele colocou uma estaca no coração do Stefan, e como eu estava conectada a ele meu coração tambem sangrava. Cai no chão sem conseguir continuar, a Bonnie me segurou e eu cochichei para ela
— Continue...
Ela estava chorando e no mesmo instante se levantou
— Aleora Subsitos, Ocoros Mecante!
Estava funcionando, mas antes de terminar o feitiço, Mikael lançou sua ultima estaca e então caiu no chão feito pedra. Sua estaca viajou a sala até chegar a outra parede, onde Damon e Enzo estavam jogados, já acordados dessa vez. A estaca foi tão rápida que ninguém conseguiu parar seu percurso, ela entrou sem dificuldade nenhuma, Damon sangrava pela boca, a estaca estava em seu coração e nao havia nada para fazer naquele momento. A única coisa que consegui fazer, foi gritar
— NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.