Angel escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 1
Angel


Notas iniciais do capítulo

Hello, it's me...

Escrevi esta songfic há um tempinho, inspirada no casal que me motivou a começar a escrever. Aquele casal que já estava junto nos meus neurônios antes mesmo que eu escrevesse o primeiro parágrafo da fanfic Destino, onde tudo começou. Aquele casal mais conhecido como "coelhos."

O que vocês vão ler pode parecer meio bobo, e talvez seja, mas quando ouvi a música Angel pela primeira vez, senti muito dos dois na letra e fiquei com uma vontade tentadora de colocar para fora as reflexões que veremos nesta oneshot.

O que Mia e Castiel representam um para o outro? Como se sentiram quando se conheceram? Como se sentem agora depois de tantos perrengues, provações e afins?

Quero agradecer a minha mishabeta Hunter Debora Jones pelo apoio e a Miss Queen por, mais uma vez, ter sido a minha designer pessoal e feito a capa e esse banner maravilhoso!

Bem, boa leitura a todos e não se esqueçam de ouvir a musiqueta tema, hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696836/chapter/1

I never ever felt like this before…

POV Castiel

Houve um tempo em que eu não respondia pelos meus atos. Pelo menos, não por uma parte deles. Naomi me manipulava, me induzia a fazer coisas, visando interesses próprios. Ela me usava para obter qualquer informação sobre qualquer coisa que julgasse pertinente aos seus planos.

Por tudo isso, eu poderia sentir raiva. Afinal, ela entrou em minha mente e me transformou em seu fantoche particular por muito tempo.

Mas apesar disso, eu não sinto. Ironicamente, uma de suas ordens me levou a conhecer uma garota. Alguém especial. Meio maluca, é verdade. Principalmente quando toma muito café e fala rápido demais. Contudo, especial mesmo assim.

 

If you believe in a future, when we´re together

I won´t let you down

And if you want to stay close, I´ll never let you down

‘Cause we are ready to make it

Oh, forever, that´s for sure

 

Lembro-me, como se fosse hoje, de surgir no quarto desta garota, me sentar em sua cama e observá-la enquanto dormia. Enquanto tinha um pesadelo.

Lembro-me de quando ela acordou, assustada, confusa, e nossos olhares se cruzaram pela primeira vez.

E lembro-me de sentir algo humano demais despertar dentro de mim nesta ocasião, se agitar, lutar para vir à superfície. Algo quente e doce, que ganhou força com o tempo. Algo que continuo sentindo sempre que penso ou olho para Mia Clarke.

 

‘Cause you are my angel, you saved me from danger

With you I´m no stranger, I won´t suffer any more

 

Quando eu estava na presença de Mia, o controle mental de Naomi era enfraquecido, parecia não ter tanta importância. Eu era apenas eu de novo. Era apenas Castiel, um anjo do Senhor. Um anjo descobrindo emoções e sentimentos humanos por uma mulher.

Não me admiro que graças a ela, eu tenha me livrado das manipulações de Naomi. Porque quando esta ordenou que eu deixasse Mia ir, morrer, eu simplesmente não consegui aceitar.

Então eu me rebelei e, mesmo a contragosto, Naomi permitiu que Mia tivesse uma segunda chance. Ela permitiu porque soube, naquele momento, o que estava acontecendo comigo.

Eu, um mero anjo, criado para não sentir, para não me envolver, para não me importar, estava apaixonado. Apaixonado por uma humana.

Uma humana que me salvou de mim mesmo e de uma existência medíocre. Tantas vezes. 

 

‘Cause you are my angel, you saved me from danger

With you I´m no stranger, I won´t suffer any more

 

 Mia costuma me chamar de anjo. Mas algo que ela talvez não saiba, é que eu a considero o meu. O meu anjo. Alguém que me salva o tempo todo de me perder entre a linha tênue que determina o certo e o errado.

Alguém que não se importa com os erros que cometi no passado, mas que também não permite que eles se repitam. Um anjo que me tornou alguém melhor, sem que eu sequer percebesse isso. Um anjo que eu aprendi a amar. Sem esforço. Apenas aconteceu. Tão natural apesar das nossas diferenças.

Quem imaginaria que eu fosse amá-la? E tanto assim?

 

If you´re ready to move on, let life give you energy

You keep me safe from darkness

And you show me how to be a better man

‘Cause we are ready to make it

Oh, forever, that´s for sure

 

POV Mia

Pensem no susto que eu levei quando, ao acordar de um sonho perturbador, me deparei com um sujeito igualmente perturbador no meu quarto? Pior, sentado na minha cama? Olhando para mim? Falando comigo? Encarando-me com aquela cara de bobo e com aqueles olhos azuis profundos e indiscutivelmente lindos?

Certo... Talvez eu não tenha ficado tão assustada assim, já que dei uma boa examinada nele, mas isso não vem ao caso.

De qualquer forma, hoje percebo que não senti apenas medo ou surpresa. Havia outra coisa também. Dentro de mim. Algo que fez o meu coração disparar e me roubou o ar por alguns instantes. Um interesse irresistível. Uma fascinação irrevogável. O começo de um amor. Destino.

Mesmo assim, se naquela ocasião alguém me dissesse que eu iria me apaixonar perdidamente por um anjo do Senhor, eu teria dado risada até a barriga doer.

E no entanto... Aqui estou eu. Apaixonada por Castiel. Cada vez mais. Cada dia mais. E não estou rindo disso. Apenas sorrindo diante de um fato inegável. Eu o amo.

 

‘Cause you are my angel, you saved me from danger

With you I´m no stranger, I won´t suffer any more

 

Ele não é apenas um anjo afinal. Ele é o meu anjo. Meu porto seguro. Meu tudo.

Alguém que levou embora a normalidade da minha vida e me trouxe para o olho do furacão, é verdade. Mas alguém que me deu algo muito maior em troca disso: a chance de amar e ser amada em um mundo onde o mal está sempre à espreita, pronto para te destruir, para te devorar viva, para te matar.

Castiel me salvou disso. Do mal, do sobrenatural, da morte, da escuridão que infelizmente ainda corre em minhas veias. Ele me salva todos os dias. Das mais diferentes formas e nas mais impensadas circunstâncias.

Ele me faz alguém melhor. Me dá um propósito para continuar tentando, para seguir em frente, para nunca desistir. É a minha luz em um mundo cheio de sombras e escuridão.

 

‘Cause you are my angel, you saved me from danger

With you I´m no stranger, I won´t suffer any more

 

 A única coisa da qual eu sinto falta é de quando nada era apenas isso. Uma palavra. Um significado. Nada.

 

POV Castiel

Sim, eu sinto falta disso também. Da época em que nada não era um código íntimo para... outra coisa.

Se bem que ter perdido essa palavra em prol de um novo significado, um significado muito melhor e mais interessante, é um preço que eu não me importo em pagar. Na verdade, eu amo pagar esse preço. Eu pagaria agora mesmo, se você quisesse.

 

POV Mia

Certo, antes que um de nós perca o foco aqui, eu tenho que concluir...

Você é o meu anjo, Cas. Essa é uma das poucas certezas que eu tenho nessa vida maluca.

Aliás, a minha vida se divide em antes e depois de você aparecer no meu quarto e perguntar se eu havia tido um sonho ruim. Tão sem noção e tão encantador.

É meio óbvio dizer isso, mas eu fico com a segunda parte da minha vida sem pestanejar.

 

Cause you are my angel, I´m sure.

I never ever felt like this before

Cause you are my angel, I´m sure

I never ever felt like this before

Before, I´m sure

 

POV Castiel

E você é o meu anjo, Mia. Sempre será. Eu tenho certeza.

Eu nunca senti isso antes de você. Um sentimento tão forte e a certeza de que encontrei o meu destino. Eu estou pronto para abraçar esse destino todos os dias. Para sempre.

Você é o meu anjo. Agora sabe disso.

 

‘Cause you are my angel, you saved me from danger

With you I´m no stranger, I won´t suffer any more


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Sim? Não? Talvez?

Deixem seus reviews e inté a próxima, chuchus!

Bjs!

PS: A Naomi que cito no capítulo é aquela anjo bitch que manipulou nosso anjinho na 8ª temporada e que mostrei em Destino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.