Comentários em Angel

Milly Winchester

18/06/2016 às 20:24 • Angel
Venho aqui, com o rosto encharcado de lágrimas, comentar nessa songfic que mexeu com o meu coração de maneira arrebatadora.
Oi, Pri! Tudo bem? Se sim, que bom, pois eu não estou nem um pouquinho depois de ler essa songfic. Você acaba de destruir o meu coração.
Eu ainda estou lendo a saga, mas eu não preciso ler tudo para saber e para reconhecer que a sua saga é a melhor que eu já li e que esse casal, no caso, Miastiel, também é o melhor que eu já vi no mundo fictício de SPN criado pelos ficwriters da internet. Essa música contrastou perfeitamente com a história dos dois e os dois se considerarem anjos um do outro está me fazendo soluçar que nem uma maluca. Parabéns, você criou a oitava maravilha do mundo!
Com muito amor e muitas lágrimas, Milly Winchester ♥


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi, amore *-*
Obrigada por ter lido esta singela one e por ter gostado, apesar das lágrimas. Fico feliz que os coelhos tenham te emocionado assim, que a fic tenha arrebatado o seu coraçãozinho ♥
Mas OMG! Não chore muito kkkkkkkkkkkk é uma fic para alegrar, apesar de tudo.
Obrigada pelos elogios à saga e ao casal que me inspirou desde o começo.
Não resisti quando ouvi essa música pela primeira vez, fiquei com cara de paisagem, pensando nos dois, matutando e resolvi traduzir os sentimentos deles por meio desta letra linda e intensa ♥ Que aliás não paro de ouvir desde ontem kkkkk
Oitava maravilha do mundo? Wow! Muchas gracias! Fico realmente happy que tenha curtido tanto assim, dona Milly!
Beijos de luz, fique com Chuck e inté mais!


Raabe

18/06/2016 às 20:57 • Angel
Gente, sou muito apaixonada por esse casal de "coelhos" KKK Amo muito esses dois! Amei muito essa One, saber o que eles sentem um pelo outro, foi perfeito!
Amei! Perfeito e que eles continuem juntos, fazendo vários nadas pela eternidade!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi, chuchu! Obrigada por ter lido esta one e marcado presença fofamente *-*
Miastiel agradece muito a preferência e Hunter Pri também, gracias!
Eles podem passar por muitos perrengues, mas com certeza vão ficar juntos para sempre, fazendo vários nadas mesmo kkkkkkkkkkkk #Coelhos
Bjs e obrigada por tudo!


Letty Winchester

19/06/2016 às 23:25 • Angel
Ameeeeeei a songfic, Pri!! Tá muito perfeita mesmo!!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi, amore! Obrigada por ter voltado e lido a songfic, fico feliz que tenha aprovado!
Bjs!


oxxxenterumy

20/06/2016 às 23:58 • Angel
Mia e Cass,amo demais esse é um dos shippes mais fodas dl mundo
Continue sempre escrevendo miga, vou logo recomeçar a ler o Recomeço kkkk
Beijos more


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi, amore! Obrigada pela ilustre presença, por ter lido esta songfic em homenagem aos coelhos e pelo carinho com este casal ♥
Fico muito feliz que tenha lido e que em breve irá reler Recomeço *-* 
Obrigada por tudo! Bjs!


QueenOfVampires

21/06/2016 às 11:56 • Angel
Oi? Olha quem brotou aqui também!
Menina, parece que tem algo que me atrai a abrir a categoria de Supernatural sempre que você posta alguma coisa nova... E isso me lembra que eu tenho que tomar vergonha na cara e te favoritar como autora, assim eu não corro o risco de perder essas novidades. Vi que você tinha postado a capa no twitter, mas achei que levaria mais tempo para postar, mas então, estava eu aqui conferindo as novidades e PÁ! Songfic Miastiel.
Eu sei, você sabe, o mundo sabe que eu não sou lá muito fã de romance, eu tento... Mas veja só, eu amei essa songfic amorzinho! Você realmente conseguiu passar os sentimentos dos coelhos com essas palavras e o final foi ótimo kkkkkk Afinal nada nunca mais será apenas nada.
Outra coisa que é uma das certezas universais é que Miastiel é um dos meus casais preferidos na vida, então é óbvio que eu iria adorar essa songfic dos dois. Ainda não ouvi a música porque estou meio corrida aqui, mas precisava comentar porque ficou muito legal e super apoio outras coisas assim depois! Como eu comentei lá na CE antes, quem sabe um momento de brothers entre a Mia e os boys, acho muito fofa a relação entre eles, a coisa que eu mais prezo no mundo é amizade, então tudo relacionado à isso é maravilhoso para mim.
Bom, por enquanto é só isso, mas falando sério, eu adorei, tomara que você faça outras coisinhas assim no futuro. Até mais e beijos.


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oiiiiiiiiiiiee!!!
Menina, sabe o que eu acabei de lembrar agora? Que eu li o capítulo de Bet, amei, mas esqueci de comentar. Oops... Comento ainda hoje, vou até colocar um alarme no celular porque ando cada vez pior do Alzheimer kkkkkkkk
Well, mas about sua presença por aqui, muito obrigada! Fico feliz que tenha descoberto a songfic por acaso e vindo conferir. Sei que você não é fã de romance, então fico lisonjeada que, apesar disso, goste dos coelhos e dos meus devaneios ♥
Eu sou assim, aviso que em breve vou postar uma fic e do nada (nada mesmo) vou lá e pimba! Postei, não resisti.
Minha intenção foi fazer algo fofo em homenagem aos dois, afinal eles foram minha motivação inicial. E esse lance de última temporada me dá vontade de escrever umas coisinhas aleatórias. No momento estou matutando uma ideia aqui (um crossover de Doctor Who e SPN), mas por enquanto é só uma ideia mesmo.
Eu descobri há pouco tempo esse negócio de favoritar o autor kkkkk e a senhorita está lá.
Ouça a musiqueta, mim recomenda mucho! É meio água com açúcar, sabe? kkkk Mas ao mesmo tempo é tão linda, tão amorzinho, tão emblemática. Toda vez que ouço agora, lembro de Miastiel. E da vontade de cantar no chuveiro. Oi?
Sobre momentos de brothers entre Mia e os meninos, vamos ter coisas assim em ECE, quando o povo for para o future. E está pertinho de acontecer. A fic vai ficar mais focada em amizade, família, comédia, suspense e outros paranauês em breve.
Well, obrigada mais uma vez, moçoila! Muito bueno te ver por aqui. Beijos de luz!


Miss Queen

03/09/2016 às 16:48 • Angel
Meu Odin do céu, estou me sentindo a pior pessoa do mundo porque só agora consegui tempo de aparecer por aqui. QUE VERGONHA!
Mas enfim, comentário pequenininho, só pra marcar presença aqui e dizer o quanto eu me apaixonei por essa one. Consegui chorar, e consegui shippar os coelhos como nunca shippei antes. TÔ SHIPPANDO FORTE! Pra falar a verdade, já perdi as contas de quantas vezes li e reli... 
E a música então? Combinou tão lindamente que fiquei até pasma. Não conhecia essa música, e já adorei. Voltando para a one... amei, Pri, está tudo MUITO perfeito (como sempre)! Você sempre consegue me surpreender com tudo o que escreve, eu não consigo evitar. Esta songfic está uma obra de arte!
Beijos, chuchu, e até a próxima ♥


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi, chuchu! Não se sinta a pior pessoa do mundo, você é uma das melhores que tive o prazer de conhecer por aqui *-* Uma das minhas leitoras mais antigas e fiéis, além de ser uma moçoila e mishamiga maravilhosa *-* Obrigada!
Obrigada por ter lido e gostado assim desta singela one/songfic ♥ Eu acho que devia isso ao casal de coelhos que me motivou a começar a escrever, tudo começou com Miastiel, lembra? ♥
Essa música é linda demais! Eu amei e imediatamente lembrei dos dois. Daí não resisti e escrevi esta fic.
Ahahahahah fico mega happy em saber que está shippando ainda mais forte ♥
Muito obrigada pelos elogios, pela capa linda e por tudo!
Beijos!