O lado negro escrita por KuroiInu


Capítulo 4
Capítulo 4 - Plano


Notas iniciais do capítulo

Aqui, mais um capítulo para minhas queridas leitoras espero que gostem.

Beijinhos da Kuroi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696820/chapter/4

No outro dia Adrian novamente acordou atormentado com seu sonho onde machucava sua amada, achava estranho o jeito de Plagg em relação a essa história e o apertava todos os dias para quem sabe em fim o pequeno ser contasse o que escondia, mas seu amigo magico era tão duro quanto uma pedra para se tirar alguma coisa.

— Por que não me conta logo sobre essa sina dos miraculous? Poxa já estamos a tanto tempo juntos, por que não me diz? Você não é meu amigo?

— Garoto eu gosto de você, mas isso pode não ter nada a ver e te contar isso pode só piorar.

— PLAGG! Pelo amor de Deus, pelo menos uma vez na vida seja direto comigo.

— Olha garoto esses seus sonhos podem ser nada ou alguma coisa. Pare de se preocupar com isso eu tenho 99% de certeza que isso não é nada, você só está com medo de perder sua garota para a faculdade que ela quer fazer ou ela se afastar de você.

— Argh! Plagg, aquele dia você começou a falar uma coisa e mudou, diga logo.

— Pois bem, escute. O miraculous do gato preto tem a sina do azar então pode ser que coisas “azaradas” aconteçam com você ou que suas emoções afetem negativamente seu modo de agir, nada demais. Tenho certeza que são só pesadelos, nyah! Agora vou comer um queijo. – E o pequeno sai voado do quarto, agora que o pai de Adrien sabe sobre ele, Plagg pode vagar por onde quiser da mansão contanto que não seja visto por outras pessoas.

Adrien fica no quarto pensando sobre o que Plagg tinha dito e pelo o que parecia no seu sonho ele realmente tinha a impressão que as emoções dele estavam a tão flor da pele que ele machucava Marinette, mas saber daquilo lhe deu um pouco de tranquilidade pois agora sabia o que podia fazer e o que tinha que fazer para nunca machucar sua namorada.

Enquanto isso na casa de Chloé, a garota estava a tramar algo.

— Eu não acredito que aqueles idiotas fizeram uma festa para a menina nova e não me chamaram! Como ousaram fazer algo assim?! – Dizia andando de um lado para o outro enquanto Sabrina a seguia.

— Concordo, eles não deviam ter feito isso.

— Tenho que fazer algo para sair por cima isso não pode ficar assim! Tem que ser algo grande e que faça eles se arrependerem. Mas o que?

Sabrina a seguia até que veio a falar.

— O que acha de uma grande festa? Convidar a todos da sala e faz a menina nova passar vergonha? – Chloé estrala os dedos.

— Por que eu não dou uma festa enorme e chamo todos faço a menina nova passar vergonha e deixo de fora a Marinette, para eu ter o Adrien só pra mim?

— É uma boa ideia, você é muito esperta!! – Dizia a menina ruiva bajulando a loira.

— Argh! Mas se eu não convidar a Marinettizinha, Adrien não vai vir então ela vai ter que vir.

— Podemos fazer as duas passar vergonha, assim Adrien também vai ter vergonha da Marinette.

— Muito bem Sabrina. Até que você não é de toda burra. Vamos já falar com meu pai! – Falou a loira e saiu andando do quarto pronta para sair quando seu pai entra e tromba com a menina.

— Ai! Papai não bate mais?!

— Chloé minha filha que bom que a encontrei aqui, queira mesmo falar com você.

— Deixe para depois eu quero falar primeiro... eu .. – Ela ia dizer quando uma mulher entra em seu quarto a interrompendo, a mulher era alta, magra, com grandes e perigosos olhos cor de mel. A menina reparou na mulher e na elegante roupa que ela vestia um longo vestido dourado com um detalhe aveludado preto em formato de “V” em seu pescoço como seu cabelo loiro com mechas pretas, quando a mulher falou.

— É educado deixar os mais velhos falarem primeiro minha querida. – Chloé logo revirou os olhos tentando não mostrar medo da mulher, quando cruzou os braços e falou.

— Quem é essa mulher?

— Essa é Miranda nos conhecemos a pouco tempo, mas acho que essa mulher minha querida filha vai ser sua nova mãe logo, logo.

— O QUE?! COMO ASSIM? ESTÁ LOUCO?! – Começou a gritar quando a mulher saiu rapidamente do lado do pai da menina veio e segurou Chloé pelo queixo levantando seu rosto para que a olhasse nos olhos.

— Eu vejo aqui uma linda jovem cheia de atitude que sabe muito bem o que quer e não quer, tudo o que falta é um pouco de educação. Vamos nos dar muito bem jovenzinha então pare com esse teatrinho e escute seu pai, se se comportar agora sei que ele vai fazer a festinha que você quer eu não vou me opor gosto de meninas como você, mas... Odeio quando começam a me atrapalhar. – Falou a mulher soltando o rosto de Chloé deixando ela e Sabrina de boquiaberta quando saiu do quarto. – Vou deixá-los conversarem, lhe espero lá fora querido. – Assim que ela saiu Chloé se recompôs e logo falou.

— Quem é essa mulher?

— Eu já disse querida, ela é Miranda. Estava visitando Paris quando nos encontramos... E repentinamente me senti atraído por ela como um imã do amor. – Falou todo apaixonado. Mesmo desconfiada disse.

— Que seja, eu quero uma festa para meus amigos da escola e quero que seja A MELHOR FESTA que já tenha sido feita aqui e QUERO LOGO!!

— Sim filhinha tudo o que você e a Miranda quiserem.

— Eu não quero que essa mulher apareça nessa festa! É só para jovens!! Agora vá arrumar isso pra mim em uma semana!! – Disse empurrando o pai para fora do quarto.

Durante esse tempo em que a festa era planejada e preparada Chloé fez de tudo que achou possível para atormentar Samira e Marinette como sempre tinha o prazer de fazer.

— Não acredito que Chloé agora faz de mim e Samira como alvo, por que ela faz isso? – Marinette.

— Eu não sei talvez ela esteja sem ter o que fazer, já que você minha querida está junto com o garoto mais popular da escola. - Alya.

— Mas ela fazia isso muito antes de eu estar com ele.

— Cara essa garota sabe escolher bem seus alvos. – Nino entra na conversa dando um sustinho nas garota.

— Nino! – Exclama Alya para depois os três rirem.

— Onde está Adrien? – Marinette.

— Saiu mais cedo por causa de uma sessão de fotos se lembra?

— Ah! É verdade, assim podemos ter a tarde nossa. – Corando.

— É? E o que vão fazer, hein? Talvez avançar para o próximo passo? – Alya diz dando uma cutucada na amiga.

— Hahaha! Alya para com isso. E o que quis dizer que ela sabe escolher seus alvos, Nino? – Mudando de assunto.

— É.. – Um pouco sem graça por causa da namorada mas continuou. – É como se ela visse que vocês são pessoas boas de coração e gostasse de atormentar vocês para se sentir melhor algo assim. Como que para impedir de vocês serem populares, mas ao que parece mesmo com Chloé atormentando Samira consegue ser popular.

— Ah! Isso é porque ela é nova e tem muita coisa para contar, sabiam que a tia avó dela é francesa? O sobrenome dela veio dessa parente e não do pai, porque o pai gostava muito do som que tinha. – Contou Alya enquanto caminhavam pelo mesmo corredor que Samira vinha junto de outras garotas e Chloé ia de encontro a elas parando em um ponto de se prostrou e colocou seu pé no caminho de Samira para a mesma tropeçar a jovem até chegou a se desequilibrar mas com um movimento ela se endireitou para rolar no chão e voltar a ficar em pé, virando-se de frente para Chloé.

— Acho que já estou cansa de seus joguinhos princesa, dessa vez você não me pegou. – Piscou para a outra loira e mostrou a língua voltando a andar e conversar com as outras meninas que empolgadas começaram a parabenizar a jovem até chegarem de encontro com Marinette e seu grupo.

— Você foi muito bem ali. Como fez aquilo? – Alya.

— Hahaha! Eu só sou boa em ginastica.

— Você deu uma de Ladybug com aquele movimento, foi ótima!! – Rose.

— Realmente foi muito bem. – Marinette disse sentindo um pontadinha por ter sido comparada com a nova garota.

Quando voltaram para a sala Samira se sentou do lado de Nathanael.

— Você ouviu? Eu mostrei para a princesinha. – Falou baixo para o garoto que estava concentrado em seu desenho mas a respondeu.

— Você não deveria ter feito isso, agora que ela vai ficar com raiva de você, igual como ficou quando Marinette revelou que estava junto com o Agreste. – Disse sem olhar para a menina.

— Eu não ligo, posso com ela... Mas já que estamos nos falando, sobre aquele dia quando você tocou o colar...

— Não me interessa, foi estranho e eu não quero me envolver. – Surpresa pela resposta a menina o olhou incrédula e então o virou para ela.

— Você não pode deixar isso de lado, depois da escola você vai me acompanhar e me ouvir. – Disse olhando seria para o menino com o rosto perto o bastante para o nariz dela encostar no dele.

Sem jeito e sem saber como reagir a quilo ele a acenou com o rosto roçando suavemente o a ponta do nariz no dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou mudando um pouco o que eu queria fazer, como a fic ainda está no começo as coisas podem estar um pouco confusas mas não desanimem tudo vai se encaixar bonitinho. Continuem acompanhando.

Ah! Eu posso demorar um pouco para responder os comentário mas não se preocupe eu responderei.

Beijinhos no coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.