O lado negro escrita por KuroiInu


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma nova amiga?


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe a demora para postar o novo capítulo, mas cá estou eu. Espero que gostem.

Muitos beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696820/chapter/3

O novo dia na escola começa com a professora anunciando que uma nova aluna estava ingressando para a turma.

— Bom dia meus queridos, vamos começar nossa aula com nossa nova colega de classe se apresentando, por favor querida se apresente. – Disse a professora de história, uma mulher de meia idade amável a se olhar mas muito rígida com seus alunos. A jovem garota deu uma passo à frente da respirou fundo aparentando estar um pouco nervosa.

— O- olá! Eu sou Samira Le Roux... sou... hum... da... de... um lugar distante e vou passar um tempo aqui com vocês... por causa do trabalho do meu tio aqui... espero nos darmos bem. – Disse a menina retraída, até que Chloé se fez presente.

— Se você ga...ga... gaguejar menos quem sabe isso pode acontecer sua caipira! – Falou a loira para a outra garota também loira.

— Ah! Faça o favor de parar de querer ser o centro das atenções, Chloé! – Disse Mari defendendo a nova colega o que iniciou uma discussão entra ela e Chloé até que a professora interveio, a menina que se encolheu aos risos dos outros da sala ficou sem jeito com aquele início até a professora fazer todos ficarem em silencio.

— Ignore-os querida, tenho certeza que vai achar bons amigos aqui, agora por favor vá se sentar do lado de Nathaniel. – Disse a mais velha para a jovem que com um ar de confusão a olhou para a mulher que com um sorriso gentil indicou o garoto de cabelos vermelhos sentado na penúltima carteira perto da janela que se encolhia assim que ouviu e viu a professora aponta-lo.

— S-sim... – Disse a menina e foi até o garoto. Da sua mesa Alya chama Mari.

— Ela parece ser legal, não é? – Alya.

— Parece sim, temos que fazer alguma coisa para que ela se sinta mais bem vinda, depois do que a Chloé fez...

— Cara ela é até bonitinha, não acham? – Nino comentou cortando a conversa e fazendo as meninas revirarem os olhos com Alya dando um tapinha na cabeça de Nino que deu uma risadinha, mas notando as características da nova garota, loira com o cabelo preso em um rabo de cavalo de estatura mediana, olhos verdes, pele clara vestindo uma roupa normal calça jeans clara e camisa branca o que provavelmente fez com que Chloé a chamasse de caipira a menina olha para o grupo de Mari que faz com que eles desviem os olhares para depois acenar para ela e sorrirem e receberem o mesmo.

— Voltando ao assunto vamos tentar fazer uma festa de boas-vindas para ela, o que acham? – Alya

— Eu acho uma boa ideia, vai dar uma impressão melhor do que a que Chloé deixou, o que acham Adrien? – Perguntou Marinette, tirando o menino de seus próprios pensamentos dando um pulinho de surpresa o que não a surpreendia ultimamente seu namorado tem estado aéreo para algumas coisas.

— Hã?! Ah, eu concorodo...

Do lado de Nathanael o garoto estava mais retraído que o de costume, ninguém se sentava de seu lado fazia um bom tempo e ter uma garota que de certa forma chamava um pouco atenção o deixava nervoso, mas seu principal problema era ela ver seus desenhos ele não gostava muito que as pessoas os vissem, ainda tinha um pouco do trauma de quando Chloe pegou seus desenhos e mostrou para a sala o deixando envergonhado.

— Ola. – Disse a menina o tirando de seus pensamentos e olhar para ela.

— Oi. – Respondeu curto.

— Sou Samira, tudo bem?

— Eu sei, ouvi você dizer e... É Nathanael e não Nathaniel como a professora insiste em dizer. – Falou um pouco emburrado, pois muitos erravam seu nome e isso o incomodava também.

— É um lindo nome, prometo não errar Nathanael, espero que sejamos amigos.

— Eu sei, você também disse isso, mas sei que não vai acontecer pois como todos você logo vai esquecer que eu existo e me deixar quieto com meus desenhos. – Disse ele levantando uma aba de seu caderno de desenhos voltando a fazer o desenho que tinha começado.

— Tenho certeza que vou esquecer que você existe. – Disse ela por fim prestando atenção na aula até um grupo chamou sua atenção pois ela tinha certeza que falavam dela, pois estava a encarando e quando ela olhou para eles desviaram os olhares mas depois acenaram, a garota riu daquilo pois não seria a última vez, mas esperava que eles não estivessem falando mal dela.

No final da escola todos estavam saindo, Samira ia fazer o mesmo mas no caminho a garota loira que a zoou esbarrou ela e faz com que todas suas coisas fossem espalhas no chão com a ajuda da amiga ruiva e saíram rindo, Nathanael viu aquilo de seu lugar ela tinha pego o costume de ser o último a sair pois sabia que essas coisas podiam acontecer se sentindo mal pela menina ele foi ajuda-la.

— Obrigada. – Disse ela.

— Se acostume, uma vez que Chloé pega birra de você pode esperar por isso por um bom tempo. – Disse ele até que tocou em um pingente com formato de estrela que tinha caído perto da mesa da professora e uma coisa aconteceu com o mesmo, o objeto brilhou ao seu suave toque deixando o garoto perplexo ao dar um pulo para trás, Samira ao ver aquilo estava pronta para ir até ele quando Marinette chega com Alya, Nino e Adrien.

— Nós vimos a Chloé rindo, você está bem? – Veio Mari impedindo a menina de ir até Nathanael dando oportunidade de ele escapulir da sala sem ninguém percebe-lo.

— O que? Ah, eu estou bem. – Disse rapidamente recolhendo suas coisas pronta para sair da sala quando fora chamada por Alya.

— Escuta, você não quer ir tomar sorvete com a gente?  Queremos dar uma boa vindas melhor, conversamos com todos da sala e todos concordaram não quer ir?

— Pode ter certeza que a Chloé não vai estar lá. – Adrien.

Hesitante a menina fica dividida em ir atrás de Nathanael e ficar ser uma boa visitante, por fim as aparências tem que ser mantidas então ela aceita o convite um pouco triste pelo fato daqueles garotos não terem percebido que outra pessoa tinha saído sem ser notada e por não estar indo atrás dele.

Na sorveteria Samira pode conhecer todos da sua nova sala onde passaria um tempo, conversou com muitas pessoas interessantes e com duas garotas que se apresentaram como Rosa e Juleka ela teve a liberdade de perguntar.

— Por que ninguém nota o Nathanael? – As meninas se olham pensativas e a loira responde.

— Não é que não notamos, nos damos o espaço quer. Desde de sempre ele foi assim distante de nós, não sabemos muito bem o porquê mas ficou um pouco pior depois que ele foi akumetizado alguns anos atrás e do incidente do desenho onde Chloé pegou um desenho que ele fez dele e da Marinette juntos. – Rosa.

— É verdade aquilo foi bem triste e muitos riram dele. Marinette não riu tentou até ajudar mas acabou envolvida também e isso o deixou mais triste, então decidimos dar o espaço que ele deseja e quando sentir vontade conversar com alguém estaremos aqui.

— Hum... – Não gostando do que ouviu, mas resolveu não comentar nada. - E o que é akumetizado?

— Bom isso é um história bem legal, em Paris temos heróis de verdade não sei se já ouviu falar deles quando chegou mas eles são... Ladybug e Chat Noir os maiores heróis de Paris! Que lutaram contra Hawkmoth e o derrotaram salvando nossa cidade... – Começou a explicar Rosa para a menina o que demorou um bom tempo até que Marinette veio e a salvou.

— Hahaha agora nos deixe conversar com ela também Rosa.

— Okay! Vamos tomar outro sorvete Jule?

— Vamos. – E saíram.

— Ufa! Meu deus nunca vi uma fã assim.

— Hhahaha, temos outros por aqui logo você vai notar. Mas então, o que acha agora da nossa sala? Ainda quer ser nossa amiga?

— Quero sim! Você são muito legais, bem diferente daquela outra.

— Chloe... Ela é...

— Chata, intrometida, mala, atirada, mesquinha, nariz empinado e tudo o que achar de ruim em uma pessoa, era isso que Marinette ia dizer. – Chega Adrien abraçando a garota por trás e lhe dando um beijo na bochecha.

— Adrien! Eu não ia dizer isso, mas é verdade. – Falou fazendo bico.

— Chloé só gosta de atenção e provocar os fracos, mas não se preocupe vou falar com ela para não te atormentar.

— Humpf! Como se fosse surtir algum efeito...

Samira riu do casal a sua frente logo viu que os dois tinham uma boa ligação e que eram pessoas gentis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa história eu pretendo não fazer nada muito apressado tenho muuuuuuuuuuitas ideias que quero por nela, mas sei algumas vão ficar de fora pretendo, penso em mudar a classificação da história, se alguém souber como faz pode me ensinar ai? Sou meio burrinha para fazer isso. Eeeeerr...

Cometem ai o que acharam amo ler suas opiniões, beijinhos de gatinhos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.