O lado negro escrita por KuroiInu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Inicio


Notas iniciais do capítulo

Essa história é de minha autoria, mas seus personagens são de total criação de Thomas Astruc.

Plágio é crime, não copie se inspire e faça a sua história tenho certeza que vai se sair muito bem.

Bom como muitos gostaram do extra decidi fazer a fic espero que gostem.

Beijinhos =^w^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696820/chapter/1

O lado negro

Inicio

Alguns anos se passaram desde a derrota de HawkMoth, fora o casal Mari e Adrien, mais alguns se formaram com os anos, Alya e Nino assumiram seus sentimentos e também começaram a namorar, agora no último ano do ensino médio algumas coisas começaram a atrapalhar o relacionamento dos herois e para espairecer Mari fazia o que mais gostava durante a noite como Ladybug patrulhava a cidade a procura de alguém que precisasse de sua ajuda, sentada na beirada da Torre Eifell ela observa a cidade abaixo, até que sua atenção é desviada quando ela sente a presença de alguém perto, quando olha para trás uma silhueta se faz presente para a mesma, logo reconhecendo quem era ela diz.

— Ah! É você, Chat. Eu... pensei que não viria hoje, depois de antes... Espero que entenda não é você sou eu que preciso de um tempo para pensar e ver o que é melhor para mim... Chat? – Ela pergunta e antes que pudesse fazer qualquer movimento ele a ataca e revela sua nova forma, a aparência do querido Chat tinha mudado, seus cabelos se tornaram negros, seus olhos purpuras e sua roupa que antes era preta agora se tornara branca, sobre o tórax dela a segurando contra o chão com as mãos sobre a cabeça o garoto a olhava com um sorriso malicioso disse.

— Agora pode de chamar de Blanco, My Lady. – Falou ele despertando na jovem as lembranças de quando ele fora controlado por Hawk, mas agora que ele fora derrotado e desmascarado não tinha como ser ele o que teria acontecido como Chat. Um alerta na mente de Mari dizia que ela tinha que fazer alguma coisa, que estava em perigo mas sua surpresa era maior que seu instinto de revidar.

— Blanc?...

— Sim e serei aquele que esmagará uma joaninha hoje. – Falou ele levantando uma das mãos para cima mostrando suas garras se preparando para ataca-la e foi quando seus instintos de heroína a moveram e fizeram que a mesma agarra-lo com as pernas no pescoço e puxa-lo para trás fazendo afrouxar o aperto das mãos para que pudesse se libertar e lançar seu ioiô para uma das vigas da torre e ficasse a cima dele.

— Chat! O que aconteceu com você? Por que está assim? – Pergunta ela em vão pois assim que a última palavra saiu de sua boca ele saltou em direção a mesma pronto para ataca-la ela desvia por pouco de suas garras saltando para outro lado mas ela a segue e continua a ataca-la, sem opção Mari começa a se defender mas não revidar e a cada ataque Chat se tornava mais violento mas insano.

— Responda! Por que faz isso? – Grita ela o atacando pela primeira vez. Ele ri e desvia a segurando pelo pulso da mão direita.

— Por que faço isso? Você deveria saber amor. Você é a causa disso. – Disse ele secamente a levantando do chão e laçando para o nada longe da torre, mas rapidamente ela lança o ioiô e prende a torre conseguindo aterrissar no chão.

— Chat, eu não entendo... – Cortada por mais um ataque dele ela rola no chão para desviar.

— Fique parada joaninha!

— Não! Me explique por me ataca!

— Por que? Não foi você que quis jogar fora nosso relacionamento? Não foi você quem disse que deveríamos cada um seguir seu caminho e fazer o que achava melhor? – Ele falou amargamente a olhando furioso.

— Mas... Não era isso...

— Eu sei que você está com outro em seu coração! Eu vi!

— O que? Não! Eu... – Ela fica sem palavras e ele vem de encontro a ela a acertando com um soco no estomago lançando-a tão longe que caiu no rio próximo a torre, prendendo a respiração no último segundo que seu corpo foi de encontro com a agua para então conseguir voltar a superfície e ir para a beirada saindo da agua tossindo pela dor no estomago e falta de ar.

— Ainda não acabou my Lady. – Disse o garoto a surpreendendo logo seguindo com mais um ataque que a jogou no chão mais uma vez, por seus sentimentos por Chat ela não conseguia revidar direito, sua mente vagava um milhão de coisa a se pensar para que fizesse Chat mudar daquela forma.

A luta continua pouco a pouco Lady começa ficar cansada seu corpo estava no limite e sempre que tentava dizer alguma coisa ele vinha mais raivoso contra ela, então ela começou a pedir perdão o que não adiantou.

Chat estava segurando fortemente Lady pelo pescoço enquanto a mesma se debatia tentando com todas as forças que ainda lhe restavam se soltar do mesmo.

— Isso lute mais! Lute contra seu fim, My Lady! Lute!! – Gritou ele para ela, se deliciando com o desespero que tomava os olhos da outra.

— Chat... me... me... desculpe... – Disse ela com dificuldade segurando na mão que a sufocava.

— Agora é tarde para isso minha querida. Você causou isso, agora sofra! Sofra como eu sofri. Esperneie, se debata como o inseto que é.

Disse ele apertando ainda mais a mão, fazendo com a jovem engasgasse em procura de ar a silenciando enquanto lentamente a morte começava a se bater contra ela pelas mãos daquele que um ela chamou de companheiro, até um momento que ele a joga contra a parede e solta seu pescoço mas ainda a prendendo pelas mãos no alto da cabeça, um alivio momentâneo veio quando pode novamente respirar, mas o pânico logo a consumiu novamente quando ele sussurrou em seu ouvido.

— Você não imagina o quando isso me dá prazer. Tê-la assim me dá vontade de viola-la em todos os sentidos até não restar nada de você a não ser uma alma quebrada e um corpo surrado. – Dizia ele calmo e frio, fazendo com que todos os pelos do corpo da jovem se arrepiassem e ela estremecesse quando ele prensou o corpo contra o dela, roçando uma das pernas dele entre as dela sobre sua intimidade.

— N..não faça isso... – Disse ela uma suplica com a voz falha e rouca.

— My Lady, está tão frágil agora, não consigo ouvi-la direito fale mais claramente, quebre meu coração novamente com suas palavras insuportáveis. – Dizia ainda sobre o ouvido dela, deslizando a mão livre por seu corpo deixando uma linha aberta em sua roupa junto com sangue que escorria de onde ele a arranhou. Ela se contorcia de dor e gemia. – Mais alto querida! – Ordenou ele e lhe socou na boca do estomago a fazendo gritar e quase vomitar, mas nada iria sair, pois já tinha colocado tudo para fora momentos antes de chegar naquela situação.

— Chat... Me... perdoe... – Começava ela novamente tentando colocar em palavras o que se passava em sua mente até o mesmo dessa vez a jogou no chão e começou a socar-lhe o rosto até que a mesma perder a consciência ouvindo-o dizer.

— NÃO VENHA COM DESCULPAS AGORA, SEU INSETO! FOI VOCÊ QUE QUEBROU MEU CORAÇÃO ME RECUSANDO E DIZENDO QUE AMAVA OUTRO! POR QUE NÃO PODE ME AMAR? POR QUE TEM QUE SER OUTRO? POR QUE?!! POR QUE NÃO ME AMA? QUEM VOCÊ AMA? HÃ?! POR QUE ELE NÃO VEM TE SALVAR AGORA? HEIN? GRITE POR ELE! PEÇA AJUDA PARA ELE! VEJA SE ELE VEM TE AJUDAR! NÃO! POR QUE ELE NÃO TE AMA COMO EU AMO!! EU ESTAVA LÁ POR VOCÊ TODOS OS DIAS! EU TE AJUDEI! TE AMEI! TE PROTEGI! E A ÚNICA COISA QUE QUIS EM TROCA FOI SEU AMOR! MAS ISSO VOCÊ NÃO PODIA ME DAR! PORQUE JÁ AMA OUTROOOO! AGORA NÃO SERÁ DE NINGUÉM A NÃO SER MINHA!!

Ele berrou para ela que agora já estava inconsciente devido a tantos ataques que ele lhe proporcionara, quando enfim se deu conta parou e olhou para a mesma, as mãos tremiam e agora ele começava a sentir arrependimento e medo.

— O que... não... – Ele disse baixo sentindo um aperto no peito e algo gritar em sua mente. – Marinette... Não! Nãoooooooo!! – Levou as mãos para a cabeça em gritando em desespero como se algo afetasse sua mente, o que chamou a atenção de algumas pessoas que pararam para olhar quando ele com terror e espanto até que ouviu um tossir da garota todos ficaram calado nesse momento até mesmo Blanc parou, suas feições mudaram seus atos nada demonstraram até que se levantou pegando a garoto no colo e dizendo.

— AQUI ESTÁ SUA HEROINA! ENTRE A VIDA E A MORTE! DE HOJE EM DIANTE EU AGIREI SOZINHO E LADYBUG SERÁ PARA SEMPRE MINHA JUNTO COM PARIS! QUEM NÃO QUISER QUE ESSA CIDADE SEJA DESTRUIDA VAI ME OBEDECER E NÃO O FIZEREM EU MATAREI LADYBUG NA FRENTE DE TODOS! EU NÃO SOU MAIS CHAT NOIR EU SOU CHAT BLANC! – Gritou para todos que apenas olharam horrorizados com tudo e com seu bastão Blanc levou Lady para longe para um lugar que ninguém iria atrapalha-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que andei bem sumida mas como muitos devem saber, estudar e trabalhar é dose por isso peço desculpas e prometo que vou estar respondendo a todos os comentários da fic anterior com todo carinho que vocês me deram em retorno e me incentivaram a fazer essa nova fic, como sempre espero que gostem.

Beijinhos! =^3~=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.