O lado negro escrita por KuroiInu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sonho?


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei e aviso que vou demorar nos outros peço paciência e sei lá coloquem o que acham.

Beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696820/chapter/2

— Aaahh!! – Gritou levantando da cama com o coração acelerado.

— O que?! O que?! – Levanta agitado flutuando perto de Adrien.

— Plagg! Plagg... – Repetiu até             sua respiração se acalmar.

— O que aconteceu? Andou sonhando com a Marinette de novo?

— Não.. Sim.. Mais ou menos, foi estranho, violento. Eu sentia raiva dela, tinha uma vontade imensa de machuca-la mas ao mesmo tempo de tê-la só para mim... E...

— E? Ande garoto! Fale logo!

— E eu estava diferente, minha roupa, meu cabelo, até meu jeito de ser. Eu não era Chat Noir eu era...

— Você era quem? – Perguntou o gatinho confuso.

— Chat Blanc. – Disse Adrien aflito olhando para Plagg esperando dele alguma reação, mas o gatinho por sua vez apenas ficou estático a sua frente. – Plagg? Diga alguma coisa, você sabe de algo?

— Adrien... Mestre Fu já explicou para vocês sobre os miraculous, se lembra?

— Sim, o que isso tem haver?

— Cada miraculous carrega uma sina ligado aquilo que representa e digamos que o do azar tem uma bem diferente da sorte.

— Sina? Diferente como?

— Ah! Garoto não precisa se preocupar com isso, não é nada que vai te afetar, agora volte a dormir você tem aula hoje ainda. – Disse o gatinho saindo voado do quarto. – Eu vou comer um camembert já que me acordou.

— Plagg! Ei me explique isso... – Disse o garoto tentando segurar o pequeno Kwami.

— Já disse não é nada, vá dormir, foi só um pesadelo. – Plagg fala saindo do quarto sem olhar para o garoto para não demonstrar preocupação, pois em sua mente aquilo não significava nada, pelo menos ainda.

No outro dia Adrien mal se concentrou na aula, por mais que tentasse tirar algo de Plagg ele desconversava, dizia que não era nada e que tinha esquecido, como era difícil para o garoto lidar com o amigo avoado no intervalo estava reunido com seus amigos quando sua atenção foi chamada.

— Adrien? Adrien. – Chamou Marinette, fazendo o rapaz reagir com surpresa. – Tudo bem?

— Hã?! Ah, sim eu só estava pensando...

— Hum.. Sei. Já conversamos sobre isso Adrien, eu sou muito grata pelo estágio que seu pai me arrumou na sua empresa mas tente entender que eu quero seguir com meus próprios passos para ser uma estilista famosa. – Dizia a garota, mas não era isso que tomava os pensamentos dele e por medo de deixa-la preocupada ele resolveu que não falaria de seu sonho com ela até ter certeza do que estava acontecendo e se Plagg realmente não estava mentindo sobre não se lembrar sobre a sina de cada miraculous, já tinha se passado alguns anos desde que conseguiram recuperar a miraculous da borboleta e ter o pai mais presente em sua vida e o trabalho como heróis não terminou depois disso, suas habilidades até melhoraram com o tempo e aprenderam novos poderes, será que o sonho de Adrien não era realmente nada?

— Eu sei Mari eu entendo, mas sabe como me sinto também se seguir por esse caminho vamos ficar muito afastados e eu não queria isso tão cedo... – Ele falou. Marinette abre um sorriso afetuoso e toca a franja de seu namorado a ajeitando para o lado lhe dando um selinho.

— Eu sei, mas vamos conseguir fazer nosso relacionamento seguir apesar disso, não se preocupe nós não vamos nos separar só vamos viver nossos sonhos lembra?

— Sim eu me lembro. – Falou ele a enlaçando com os braços com o rosto próximo ao dela sorrindo. – Eu te amo, my lady. – Sussurrou a última parte antes de beija-la.

— Olha chegamos na hora errada, Al. Devemos esperar os pombinhos terminarem?

— Shhhh! Nino deixe os dois, sabe como foi difícil junta-los! – Falou Alya dando um soquinho no braço de Nino, para depois segurar no mesmo e olhar feliz para os amigos.

— Hehehe.. Nino! Alya! – Exclamou Marinette ainda abraçada com Adrien.

— Então o que acham de planejarmos nossas férias de verão? – Nino.

— Eu estava pensando de visitarmos um lugar exótico para eu poder fazer uma matéria sobre isso para meu trabalho. – Alya.

— Desde que arrumou esse emprego no jornal para mais de pensar nisso não é? – Diz Nino abraçando a namorada e lhe dando um beijo na bochecha.

— Eu queria visitar alguns museus de arte para me inspirar. E você Adrien?

— Eu vou onde você for my lady. Meu coração está onde você está assim como minha vontade. – Disse ele brincando.

— Adrien! Pare com isso, tenha mais cuidado. – Envergonhada ela faz beicinho olhando para o mesmo tentando parecer brava mas um único sorriso do garoto e ela se desfaz.

O quarteto conversa até que o sinal toca para voltarem para a sala e quando por fim ela termina e cada um estava a caminho de voltar para sua casa Adrien e chamado.

— Adriiiiiieeenn!!! – Chloe chama. Adrien e Mari param, com Marinette revirando os olhos enquanto a outra garota se aproxima se jogando em cima de Adrien.

— Queridooo não se esqueça temos um ensaio hoje à tarde, não vejo a hora de tirarmos nossas fotos. – A garota usa a voz mais dissimulada que consegue ao falar, deixando Mari irritada não só pelo fato de se jogar no namorado dela mas por ainda fazer esse tipo de coisa depois de tanto tempo. Se desvinculando da garota Adrien diz.

— Ok, Chloe eu não esquecer agora pare com isso, certo? Não me faça repetir que eu não gosto disso e que Marinette não gosta disso tanto quanto eu.

— Okay, mas nos vemos mais tarde.. só.. nós. – Sorri e pisca para o garoto saindo.

— Será que ela não se toca nunca? Meu Deus, estamos juntos a tanto tempo...

— Ela gosta é de te infernizar sabe disso, não deixe que isso te afete sabe que só tenho olhos para você, não é? Sabe que eu nunca te faria nada que machucasse? – Disse ele a abraçando e olhando serio nos olhos da garota. Feliz por ouvir aquilo Marinette acena com o rosto, mas uma pontada de preocupação bate em sua mente quando olha nos olhos verdes de Adrien e vê mais do que palavras de amor e um pouco de medo.

— É claro que sei, você não é só meu namorado mas é meu companheiro, meu amigo o amor da minha vida. – O garoto fica mais tranquilo ao ouvir aquilo e a abraça forte dando um beijo profundo e carinhoso da garota.

Depois disso eles vão para casa de Adrien e começam a treinar como de costume, depois de tempo sem vilões o casal resolveu treinar seus corpos para ficarem ainda mais fortes. Por ter tido professores Adrien decidiu ensinar Marinette por dois motivos o primeiro por insistência dela e o segundo por ciúmes de ter outro homem com ela.

No treino Mari golpeava Adrien e este vinha se defendendo ou desviando pois seu sonho ainda o atormentava e o medo de machuca-la ficava maior a cada minuto até que em um momento veio ao chão por descuido, puxando Marinette junto.

— Adrien! Tudo bem?

— Hahahaha... Estou sim, sabe como gosto quando você fica por cima, my lady. – Disse ele deixando a outra corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido até aqui. O que achou? Teve muitos erros? Eu só consegui reler duas vezes e tirei algumas coisas coloquei outras, na sua opinião faltou algo? O que está achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.