Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 26
Um tiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/26

 

Eu estava prestando atenção na luta da Lee e da Tanya. Lee desviou de um golpe da Tanya e a empurrou sua cabeça pra frente com a mão esquerda. Tanya pisou em seu pé e empurrou ambas contra uma árvore que estava ali perto. Lee sentiu o impacto, mas mesmo assim conseguiu parar um soco que Tanya tentou dar, segurou a mão dela e a empurrou contra a árvore. Tanya era boa o suficiente para interceder o movimento e chutar a barriga de Lee a jogando contra outra árvore. Lee era boa o suficiente para subir num galho dessa árvore, e girar dando um chute nas costas de Tanya, a jogando de frente no chão e caindo em cima dela. Lee era ágil e esperta, pois segurou um braço com a perna e torceu o outro, quebrando-o.

Kate caiu por ali com mamãe em cima dela. Kate mandou um soco que derrubou minha mãe, e ambas levantaram com um salto. Mamãe tentou acertá-la com socos, e acabou a encostando numa árvore. Ela conseguiu escapar. Tentou dar um soco na minha mãe, mas mamãe a parou e tentou dar um chute, também intercedido. Mamãe olhou para os lados, encontrou meu olhar, sorriu, forçou a perna presa para cima e deixou que ela caísse com toda a força, derrubando Kate e fazendo-a sangrar. Mamãe ganhou. Sorri de volta pra ela.

Irina havia torcido o braço de Jullie de um jeito que a imobilizaria pela dor. Mas Jullie é completamente área, não deixando isso a parar. Assim que seu braço foi torcido ela deu um mortal para o lado oposto o distorcendo, e assim, torcendo o braço da Irina. Jullie então se ajoelhou deixando Irina imobilizada no chão. Irina não demorou a tomar o controle da situação e conseguir se levantar. Assim que o fez, tomou Jullie, também já em pé, pelas costas a levantando em uma tentativa de golpe, interrompido com o com uma cambalhota de Jullie, ainda em seus braços, ela a soltou. Jullie logo girou lhe dando um chute e a mandando contra uma árvore. Irina ficou um pouco tonta, mas continuou insistindo em tentar vencer. Assim que ela tentou dar um passo pra frente, Jullie envolveu sua cabeça com as pernas e girou, pesando seu corpo contra o chão, derrubando Irina de uma forma que deixasse sua cabeça bater. O choque entre a cabeça de Irina e o chão foi tão forte que a deixou desacordada.

- Mia_ Matthew gritou.

Olhei para os gêmeos. Matthew ainda intercedia todas as investidas de Leah, mas não a batia. Acho que ele considera isso covardia, ou algo do gênero. Mia se jogou no chão aonde Leah pisava a derrubando. Leah conseguiu se virar dando uma cambalhota e caído ajoelhada. As duas levantaram, por ter desequilibrado, Leah caminhou para trás encostando-se a uma árvore. Mia correu em sua direção, rápido o suficiente, subindo na mesma árvore e a prendendo entre as pernas, forçou seu corpo a ir para o lado e, conseqüentemente, jogando Leah de ponta cabeça ao chão. Não desmaiou, mas ela estava tonta o suficiente para levantar. Olhei para os lados, os olhos de praticamente todos olhavam de relance a cada segundo para essa briga. Mia estava em cima dela, ajoelhada no chão, prendendo-a. Leah ainda conseguiu se soltar, tentou girar e dar um chute na Mia, mas a Mia mais do que rápido prendeu a perna da Leah e a puxou, obrigando Leah a fazer uma abertura. Mia então e a chutou fazendo-a se render pela dor.

Ethan estava socando Marcus e nem se importava com o velho, que já estava ensangüentado. Lee correu até essa briga tentando acalmar o marido, de nada adiantou, já que ela levou um chute de Marcus na cabeça e caiu desmaiada. Isso só enfureceu mais Ethan, e Emmett que avançou, mas foi parado por Rose e Alice que o seguraram afirmando que o importante agora era tirar Lee do campo de batalha. Mal acreditava que uma das melhores (Top três) lutadoras da agência foi levada a desmaiar tão rápido. E talvez eu estivesse certo. Ela não havia desmaiado, não mesmo. Antes de Rose e Allie chegarem a ela, ela levantou e pulou nas costas de Ethan plantando uma bananeira perfeita lá, soltou seu corpo contra o de Marcus o derrubando inconsciente.

- Ninguém me bate assim_ ela falou e sorriu para o corpo quase morto aos seus pés.

Ben lutava com Jacob, que já estava caído ao chão. Ele caminhava medindo cada movimento de Jacob. Isso não adiantou muito, já que vi Jacob sacar uma arma e apontar para mim. Para eu que era a única pessoa que olhava para essa briga. Ben correu em sua direção tentando pará-lo, o que não adiantou, pois Jacob atirou. Fechei meus olhos esperando que a bala se chocasse ao meu corpo. Não tinha como eu fugir, ela iria me acertar de qualquer forma. Ao invés de sentir a bala se chocar contra meu corpo, eu senti um corpo pesar contra o meu. Abri os olhos, apavorado, para ver Bella, sangrando, escorada sobre meu peito.

Senti lágrimas cortarem o meu rosto. Ela havia se jogado frente à bala para me proteger. Ela não deveria ter feito isso, ela não percebeu que vê-la sangrando frente a meus olhos significava mais dor do que se a bala tivesse me atingindo?

Apoiei seu corpo, machucado e mole, até o chão. As meninas me rodearam, olhei de relance entre aqueles corpos e vi todos os meninos se juntarem em cima de Jacob.

- Onde tem um hospital aqui perto?_ perguntei olhando para o presidente.

- Somente na cidade ao lado._ ele me respondeu preocupado.

- Rosalie_ gritei.

Rose entendeu o que eu queria. No instante seguinte estava correndo ao meu lado para o jato. Ela era rápida o suficiente. Bella já estava sobre meus braços sendo carregada.

- Vai ficar tudo bem amor_ sussurrei ao seu ouvido.

- Eu te amo_ ela balbuciou.

- Eu também te amo, mas fique quietinha. Você tem que poupar energia_ falei.

Chegamos ao hospital rápido. O que mais me doeu foi a ver partindo para a sala de cirurgia sem que eu pudesse acompanhá-la. Eu não queria mais deixá-la ir. Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sinto em informar que esse é o penultimo cap. da 1º temp.

nao postei ontem por falata de tempo...

tava ensinando uma amiga matematica... e acabou que nao deu tempo pra terminar de escrever o cap. e postar...

Me perdoam?

Beijoos...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.