Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 23
What are your last words?


Notas iniciais do capítulo

Hy, Guys!
Olha eu aqui!

Recadinho importante:

Quero agradecer aos comentários no capítulo anterior, suas lindas;

E eu quero dizer que Love and Hate está perto de seu fim, eu não sei bem quantos capítulos ainda faltam para acabar, mas eu sei que são poucos.

############

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/23

 

 

 

 


   ETHAN

 

 As coisas que se passavam na minha cabeça, no momento em que entrei naquele cômodo e vi aquela cena. Ela morreu. Victória morreu.

 

 Victória estava no chão, sangue escorria da sua testa, sua pele estava pálida e seus cabelos ruivos, antes vivos, agora estavam apagados.

 

 Senti a raiva e o ódio me consumirem por completo, as lágrimas vinham silenciosas. Peguei seu corpo frágil e o apertei contra o meu peito, queria que tudo isso não fosse verdade, que ela estivesse bem.
 Eu já tinha minhas suspeitas e eu iria atrás do desgraçado, começaria pelo León, que eu descobri estar vivo. Eu não descansaria até ter a minha vingança.

 

 

 


     [...]

 

 

 

 

 

   LEÓN

 

 -Anda, Maxi! - exclamei exasperado.

 

 -Eu estou fazendo isso o mais rápido que posso, a Lia já apagou a maioria dos seus rastros, não sei se vai ser fácil rackear as câmeras da cidade! - rebateu Maxi e eu bufei, depois que eu vi pelas câmeras a Lia e o Anthony juntos, enquanto os seguranças carregavam a Violetta, que estava desmaiada.

 

 O tempo todo foi a Lia, era a Lia que queria matar a Violetta, a própria filha.

 

 -Como não sabia que a Lia estava por trás de tudo? - perguntei para Tomás, desconfiado.

 


 -Eu já disse, eu trabalhava para o Anthony e pensava que ele trabalhava sozinho. - respondeu me encarando e deixando de lado seu trabalho no computador.

 


 -Dá para agilizar com esse computador?!

 


 -Eu não tenho culpa se você não para de me acusar!

 


 -Parem de discutir, não temos muito tempo até que os homens de Lia cheguem para tentar nos matar! - exclamou Nathalia, que também mexia em um dos computadores. - E por que não faz nada, León?

 


 -Porque eu não tenho a localização da Violetta e vocês demoram para conseguir a merda das imagens dessas drogas de câmeras! - bravejei e os três me encararam furiosos.

 

 

 


     [...]

 

 

 


    DIEGO

 

 Assim que entrei na minha cabana, tive uma surpresa ao encontrar um garoto moreno dos olhos azuis que eu nunca tinha visto em toda a minha vida.

 


 -Quem é você? - perguntei e o garoto me encarou.

 


 -Você é Diego Hernandez? - perguntou e eu apenas assenti. - Conhece Francesca Reys?

 


 -O que houve com ela?

 


 -Ela está bem, eu só vim aqui para te alertar. - falou e eu franzi o cenho, do quê ele estava falando? - Tenha cuidado, ela não é quem aparenta ser, cada história tem seu segredo.

 


 E com essas palavras ele foi embora. Que droga aconteceu aqui? Quem era aquele cara? E como ele conhecia a Fran?

 

 Peguei me celular e digitei o número da Fran que eu sabia de cor, escutei 3 toques e ela atendeu.

 

 

 

  Ligação on:

 

 Fran: Oi, Díh! O que houve?

 


 Diego: Um cara esquisito chegou aqui dizendo que você não era quem aparentava ser. - falei e escutei ela suspirar. - O que está havendo, Francesca? O que é que você não está me contando?

 


 Fran: Díh, eu... - ela foi interrompida por um grito e barulhos de tiros.

 


 Diego: Fran? Francesca? Francesca, o que está...

 


 Fran: Eu tenho que desligar, eu prometo que te conto tudo, mas preciso que seja paciente. - falou ofegante, parecia estar correndo.

 


 Diego: Mas...

 

 

 

  Ligação off

 

 

 

 O que estava acontecendo? Quem era a Francesca Reys que aquele cara falou? Minha cabeça não assimilava o que estava acontecendo. Eu estou preocupado com a Fran, aquilo que eu escutei foram tiros e eu não duvidava disso.

 

 

 

     [...]

 

 

 


   VIOLETTA

 

 Acordei soluçando, estava chorando, sonhei com meu pai e algo nisso me deixou mal. No dia em que descobri que ele tinha morrido, não derramei nenhuma lágrima, o que hoje tem de diferente para eu acordar chorando por causa da sua morte? Mordi o lábio inferior e coloquei o punho fechado em cima do meu peito na região do meu coração, estava tentando controlar meus batimentos cardíacos.

 

 

          [...]

 


   NICHOLAS

 

 Respirei fundo e dei partida assim que entrei no carro, eu decidi o que ia fazer, eu iria até o fim com isso e ninguém me impediria. Eu só sabia que terminaria o que comecei.

 

 Senti um aperto no meu coração ao pensar nela, eu teria que mata-la. Por que eu tinha que ser tão fraco? Por que eu tinha que começar a gostar dessa garota? Eu poderia ter quem eu quisesse, então... o que ela tem de tão especial?

 

 

 


    [...]

 

 

 

 Encarei a arma na minha mão e fechei os olhos, respirando fundo. Lia e Anthony me encaravam com um olhar que expressava dúvida. Eu estava em uma briga interna comigo mesmo e eu estava perdendo feio.

 


 "-Sabe que arma é essa?"

 


 Sorri triste ao ver a Desert Eagle na minha mão, eu tinha ensinado à ela tudo sobre todos os tipos de armas, me lembro que um dia ela disse que, com um professor como eu, ela saberia montar um rifle de olhos fechados. Me lembrei dos treinos, me lembrei de seu sorriso e da sensação boa dos seus lábios contra os meus.

 


 -Já sabe o que tem que fazer e é melhor não voltar atrás. - falou Lia e eu apenas assenti encarando a pistola na minha mão.

 

 

 


    [...]

 

 

 

 

 

   VIOLETTA

 

 Eu não sabia de onde eu tirava tantas lágrimas, eu estava me sentindo fraca, impotente. Aos poucos minha mente clareava e as memórias voltavam e com elas a dor, a tristeza, a felicidade, o medo, o amor e a saudade. Funguei e escutei a porta ser aberta, olhei em direção a mesma e vi 0 Nicholas segurando a Eagle, atrás dele estava a Lia.

 


 -Está mesmo trabalhando para Lia, não é? - perguntei o encarando furiosa.

 


 -Não, eu trabalho para o Anthony, é diferente. - respondeu dando de ombros . Lia adentrou o cômodo e ficou atrás de mim, a poucos metros de distância.

 


 -Não faz diferença, os dois querem a minha morte. - murmurei e o meu pai veio à minha memória. - Meu pai está morto, foi essa nojenta, que eu tive a coragem de chamar de mãe, que o matou. - murmurei sentindo meu coração pesar.

 


 -Não foi ela quem o matou, foi eu. - respondeu sem deixar de me encarar com um sorriso satisfeito no rosto.

 


 -O quê?

 


 -Agora que sabe toda a verdade, Violetta, o que você tem a dizer?-ele perguntou e eu permaneci estática no lugar, não podia ser verdade, ele não morreu, ele não morreu, as lágrimas escapavam com facilidade. "Ele não morreu, ele não morreu", era tudo que eu repetia na minha mente.

 

 -Você é um monstro. - bravejei e ele soltou uma risada fria, o que fez meu corpo se arrepiar por completo.

 

 -Comparado ao meu chefe, eu sou um doce anjo, Violetta.-rebateu ele dando voltas ao meu redor, eu tentava ignorar a arma na sua mão, mas era impossível.

 

 -Então foi você que matou ele?-perguntei com a voz embargada.

 

 -Podemos dizer que sim. - respondeu e o meu mundo desabou, a pessoa que eu mais amo no mundo morreu, eu não acreditava naquilo, muito menos acreditava que foi o cara na minha frente que matou. - E agora eu vou matar você. - falou apontando a arma para mim.-Quais são as suas últimas palavras?-perguntou e eu o encarei.

 

 -Eu te perdoo. - murmurei e vi sua expressão mudar levemente, antes dele apertar o gatilho.

 

 

 

    [...]

 

 

 

   LEÓN

 

 -Vai, vai, vai! - gritei e nós corremos para fora daquele lugar, os barulhos de tiros não cessavam. Quando saímos da empresa demos de cara com um outro grupo, ele era liderado pelo Ethan. O que ele estava fazendo aqui? Paramos de correr e percebemos estar encurralados, de um lado os homens da Lia e do outro o Ethan e seu grande grupo, todos completamente armados. Agora ferrou!

 

 

 


    [...]

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Me digam o que acham: O Nick vai atirar ou não na Vilu?
E o que vai acontecer com o León e os outros agora que o Ethan quer vingança?
Espero que tenham gostado!
Bjs!