Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 22
Traição de mãe à uma filha


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, pessoal!
Estou trazendo mais um capítulo para vocês.
Amei os comentários deixados no capítulo anterior!
Espero muito que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/22

 

 

 

 

 

                          VICTÓRIA

 

 -Eu te respeito muito, Victória, você é uma mulher de negócios, sempre sabe o que está fazendo...

 

 -Mas?

 

 -Mas eu tenho que te matar, não é nada pessoal, eu até gosto de você. - eu ri fraco ao escutar aquelas palavras. Ele apontou a arma para mim e eu apenas abri os braços.

 

 -Vê se se certifica de que eu vou estar morta, porque, se não, eu vou atrás de você, vou te caçar até no fogo do inferno.

 

 

 


    VIOLETTA

 

 Respirei fundo antes de entrar na sala da minha mãe, que queria falar comigo, com certeza era sobre o meu pai ou então sobre eu ter que liderar a máfia. Assim que abri as portas duplas de sua sala, eu a vi conversando com o... o... Anthony? Eu pensei que ele tivesse morrido, pensei que ela o tivesse matado, mas a cena que eu presenciei não foi nenhum pouco agradável, eles estavam trocando carícias, como um casal.

 


 -Mãe? - falei surpresa e os dois me encararam. - Era você o tempo todo, não era? Você que inventou tudo isso?

 

 -Olha só! Ela  não é tão estúpida assim! - exclamou Anthony.

 

 -Por que? Eu sou sua filha!

 

 -Bom, Violetta, vou te contar toda a verdade, mas vamos começar do início, okay?

 

 

 


    [...]

 

 

 


   LEÓN

 

 -Precisamos encontrar o traidor, eu ainda acho que é o Tomás. - falei encarando o Tomás que estava ao lado de Camila.

 

 -Vira a página, León! Eu estou do lado de vocês! - rebateu Tomás e eu apenas o encarei com os braços cruzados. Estamos eu, Tomás, Maxi, Federico, Ludmila, Francesca e Camila conversando na minha sala para podermos descobrir quem deve ser o traidor, algo que não está sendo fácil de se descobrir.

 

 

 

    [...]

 

 

 

  
   VIOLETTA

 

 -Bom... eu e o Anthony nunca tivemos pais amorosos, eles sempre arrumavam motivos para nos espancar, quando completamos 16 anos nos revoltamos e decidimos que os nossos pais mereciam uma lição, aí passamos a planejar como nos vingaríamos deles, passei muito tempo com o Anthony, até que nos apaixonamos um pelo outro, ficamos juntos em segredo, mas isso não foi por muito tempo. Minha mãe nos pegou juntos, ele tentou me bater, claro, só tentou.

 


 -O que aconteceu? - perguntei com a voz fraca. Depois que eu entrei nessa sala e descobri que minha mãe era a traidora de quem o León falou, Anthony injetou algo na minha veia que me deixa fraca até para gritar.

 


 -Eu a matei. - respondeu Anthony simples, como se aquilo tudo fosse algo normal.

 


 -É claro que quando o nosso pai viu tudo aquilo, quis nos matar, mas nós conseguimos fugir, tivemos que nos separar. Passados alguns anos, eu conheci o seu pai, então tive uma ideia, contatei o Anthony e disse que casaria com o seu pai pelo dinheiro dele, que o usaria para conseguir o nosso império, um império melhor do que o do nosso pai, conseguimos! Eu fiz tudo direito, só que eu não esperava que você fosse aparecer, eu tentei te abortar diversas vezes, mas você queria, porque queria, viver. No seu aniversário de 3 anos, eu forjei um ataque na sua festa, para que você e o idiota do seu pai fossem mortos, só que vocês não morreram e quando eu vi o Anthony, fingi a minha morte e fui embora com ele.

 

 "Eu resolvi esperar para poder matar vocês, enquanto isso, fiz a minha máfia crescer mais e mais. Enganei todos os seus amigos e os pais dos seus amigos, que desde sempre acharam que estavam protegendo a herdeira. Meu maior sonho se realizará quando o Nicholas te matar e eu der o fim nos seus amigos e seus familiares. Eu e o Anthony seremos os mafiosos mais poderosos do mundo e o Victor, será o nosso herdeiro, já que seu verdadeiro pai é o Anthony.

 


 Aquilo só podia ser uma piada de muito mal gosto. Minha própria mãe queria me matar, quando é que toda essa loucura vai acabar? Senti as lágrimas escaparem pelo meu rosto e uma enorme dor tomou conta da minha cabeça, mordi o lábio inferior e fechei os olhos com força.

 


 -Que tipo de monstro é você? - perguntei tentando afastar a dor pontuda.

 


 -Não me leve a mal, flor, mas eu nunca gostei de você.

 


 -Que tipo de mãe não gosta da própria filha?

 

 

 


     [...]

 

 

 


    CAMILA

 

 Assim que entrei na sala de Lia escutei algo estranho, olhei em volta e fiquei calada por longos segundos, respirei fundo e me aproximei da mesa de Lia, não devia ser nada de mais. Quando estava prestes a sair, escutei um resmungo, olhei para trás e senti algo acertar a minha cabeça, me fazendo apagar.

 

 

 

    [...]

 

 

 


   LEÓN

 

 -Eu poderia... - fui interrompido pela Naty que entrou na sala como um furacão, ela parecia muito agitada. - O que houve, Naty?

 


 -A... a ami... smaiada... ia e ioletta... - eu a parei, fiz um gesto para que ela respirasse antes de falar e assim ela. - A cami está desmaida na frente da sala de Lia, e a Lia sumiu junto com a Violetta e o Anthony!

 


 -Anthony?!

 

 

 

     [...]

 

 

 


    NICHOLAS

 

 Assim que saí da casa da Victória, respirei fundo e tomei o rumo de uma lanchonete, até porque eu estava com fome, nas primeiras vezes que matei eu não consegui comer por quase 2 dias inteiros, acho que o sangue embrulhava o meu estômago, mas tudo isso mudou com o tempo. Escutei meu celular tocar e o atendi.

 


  Ligação on

 

 Nick: O que quer, chefinha?

 

 Lia: Quero que volte, trouxemos a Violetta e você vai mata-la como no nosso trato.

 

 Nick: Por que eu tenho que mata-la?

 

 Lia: Quer dizer que vai desistir? Se apaixonou por ela?

 

 Nick: Você está se escutando? É claro que não estou apaixonado pela Viluzinha. É só que, se a vingança é sua, você é quem devia mata-la.

 

 Lia: Eu quero um pouco de diversão e eu sei que você vai me dar isso.

 

 

 

     [...]

 

 

 


    ETHAN

 

 Comecei a andar de um lado para o outro, preocupado, tinha algo de errado e agora a Victória não atende, não sou de fazer grande confusão por coisa pequena, mas é que eu estou realmente preocupado, o que é muito difícil. Liguei mais uma vez e nada, ela não atendeu.

 


 -AH! Foda-se! - exclamei jogando o celular em cima da minha cama, peguei minha jaqueta e saí correndo de casa em direção ao aeroporto, eu iria para Jamestown, era lá que ela me disse que estaria. Assim que cheguei no aeroporto, fui correndo comprar a minha passagem.

 


 -Em que posso ajuda-lo,  senhor?

 


 -Preciso de uma passagem para o próximo voo para Jamestown. - falei ofegante e ela olhou em um registro no seu computador.

 


 -Está com sorte, senhor, o próximo voo sai daqui a 10 minutos. - falou e eu suspirei.

 

 

 

 

 


                                                [...]

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram ou não?
Descobrimos que a Lia é uma cobra do mau! Podem xingar ela!
Espero que tenham gostado!
Vejo vocês no próximo
Bjs, anjos!