Dividindo Um Amor escrita por BensonMills


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Pequeno Henry


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz em saber que estão gostando! Amei os feedbacks pelo Twitter, Facebook, whats e etc.. MUITO OBRIGADA!

Vamos ao encontro Regina e Henry?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696728/chapter/2

Regina estava parada a frente da casa do casal Nolan há um tempo, buscava forças para entrar na casa que ela e Daniel frequentaram juntos durante um tempo. Desde que saíra de Storybrooke para fazer faculdade, logo após a morte do noivo, Regina não havia voltado para lá muitas vezes. E, quando fazia isso, ficava na casa de sua mãe recebendo seus amigos por lá. Andou devagar, porém em passos firmes, para tocar a campainha.

"Regina!" David atendeu sorridente e recebeu um belo sorriso de volta.

"E então, como estão as coisas?" Perguntou após abraçar o amigo e adentrar a casa.

"Tudo ótimo! Estamos muito felizes com ele, ontem no primeiro dia ele ficou mais tímido, hoje ele já está mais solto, conversando mais." David falava um pouco mais baixo, enquanto caminhava com a amiga em direção a sala.

"Entendo, é normal, ele vai se acostumando aos poucos." Terminou de falar e respirou fundo ao passar os olhos rapidamente por um porta retrato e dar de cara com uma foto do casal com ela e Daniel, numa das viagens que tinham feito juntos. Voltou seu foco rapidamente ao amigo que não havia percebido.

"Mary, Regina chegou!" David falou mais alto um pouco antes de adentrar a sala.

"Regina, eu juro que fiquei com medo de você não vir!" Mary era só sorrisos e envolveu a amiga num abraço terno.

"Se eu disse que viria, é porque eu viria mesmo!" Regina devolveu com seu sorriso que poucos conheciam.

"Henry, essa é Regina, a nossa amiga que falamos o dia inteiro!" Mary disse voltando a atenção ao garotinho que fitava Regina com os olhinhos cheios de expectativas enquanto caminhava até ela.

"Oi!" o menino disse timidamente e Regina não conseguia tirar os olhos dele, isso a estava incomodando, nunca havia tido tanta afinidade com alguém assim de cara, muito menos com crianças.

"Oi Henry, tudo bem?" Perguntou se abaixando a altura dele que apenas respondeu com um sorriso meigo. "Eu trouxe esse presente para você, eu não sabia muito bem do que você gostava, e enfim... espero que goste!" Entregou o embrulho e não conseguiu conter o sorriso de satisfação ao ver aqueles olhinhos brilhando enquanto abria o presente.

"É um livro, parecido com o que a madre lia para gente! Eu sempre quis um desses, o que tínhamos lá era de todos!" Falava enquanto folheava atento a cada detalhe. "Muito obrigado!" Disse por fim após se levantar e ir correndo em direção a Regina surpreendendo-a com um abraço. Ela, claro ficou sem reação, ainda meio que sem jeito, correspondeu ao abraço do menino.

"Que bom que você gostou!" Regina não se deu conta, mas passava as mãos pelos cabelos do menino enquanto o abraçava. Mary e David olhavam a cena felizes, ali estavam duas pessoas que os dois gostavam muito.

"Bem, vamos ao jantar então?" David chamou a atenção de todos, quebrando o momento e Regina agradeceu internamente por isso.

Durante todo o jantar Henry ficou perto de Regina, e para sua própria surpresa, isso não a incomodou em momento algum. Conversa sobre várias coisas com o menino, mesmo que coisas que só garotos de sua idade entendessem. Mary e David assistiam tudo felizes, sabiam o quanto Regina era reservada e sem nenhum tipo de tato com crianças, mas, surpreendendo a todos, com Henry ela se sentia bem a vontade.

Em dado momento após o jantar todos se reuniram na sala. Regina pediu licença e foi até o banheiro, quando voltou passou mais uma vez em frente ao quadro de fotos e seus olhos a traíram correndo rapidamente para a foto que ela estava com Daniel. Demorou-se um pouco ali, observando cada detalhe já esquecido por ela.

"Eu sinto falta dele!" Mary disse chegando perto da amiga e a abraçando pelo ombro.

"Eu também..." Soltou um riso baixo sem mostrar os dentes. "Eu também!" Reforçou falando mais firme e trocou um olhar cheio de significado com sua amiga.

"Você alguma vez chegou a ir..." Mary tentou perguntar normalmente, mas sua voz falhou embargando junto com um nó em sua garganta.

"Não, não consigo!" Regina sabia o que ela iria perguntar e se adiantou na resposta. "É difícil para mim. As vezes eu sinto como se faltasse algo para eu me libertar de vez de tudo isso, mas, não consigo." apertava a ponte de seus olhos com o polegar afim de espantar a dor de cabeça que chegava.

"Podemos ir juntas um dia! Você sabe que... enfim... eu gosto muito de você!" Mary disse dando de ombros e Regina sorriu em resposta como forma de gratidão. Deu um beijo no rosto dela e a puxou para um abraço.

"Obrigada!" Regina disse sorrindo, ainda que triste. "Bem, mas vamos voltar para sala. Preciso ir embora logo, volto para Boston ainda hoje!" Regina disse secando algumas lágrimas e espantando aquele clima que se instalou.

Voltou para sala e ficou ainda um pouco mais com o casal de amigos e o novo filho deles. Regina estava imensamente feliz por eles, estava feliz simplesmente por ver a felicidade estampada no rosto de cada um. Ela sabia o quanto eles lutaram por aquilo.

Pegou a estrada de volta para Boston pouco depois das 12h e não via a hora de chegar em casa para relaxar, tomar seu demorado banho e cair em sua cama.

~~x~~

Estava no fórum resolvendo algumas coisas quando recebeu uma ligação de um número desconhecido, pensou em não atender, tinha certeza que seria telemarketing, mas resolveu dar uma chance.

"Sra. Regina?" uma voz feminina totalmente desconhecida falava do outro lado da linha. Regina estranhou porque ninguém a chamava assim, ou era Regina ou sra. Mills.

"Sim, quem é?" Respondeu em seu tom autoritário de sempre.

"Aqui quem fala é a enfermeira Morgan do hospital central de Boston!" a desconhecida usava um tom calmo e isso estava irritando Regina.

"E?" Não era sua intenção ser grossa, mas estava realmente assustada com aquela ligação, tinha certeza que coisa boa não seria.

"Um casal deu entrada aqui no hospital, foi um acidente de trânsito e a criança pediu que ligássemos para você e...."

"Para mim? Que casal?" Regina interrompeu a mulher, não conseguia lidar com a calma da desconhecida, seu coração estava disparado e ela nem sabia o motivo.

"Continuando, o casal Nolan e o filho deles, Henry! A senhora pode..."

Regina não a deixou terminar, desligou e saiu correndo do fórum, não tinha a mínima ideia do motivo de Henry ter pedido para que lhe ligassem, mas tinha certeza que coisa boa não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!

Me falem o que estão achando!