Uma Garota Skatista escrita por Sarah


Capítulo 17
Capítulo 17- Preciso de um tempo


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal! Trouxe mais um capítulo para vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696702/chapter/17

Acordei com o barulho do meu celular tocando, olhei para o lado e vi que o Nath não estava mais na cama. Atendi o meu celular preparando o ouvido.

—Alô? - Falei com a voz cansada.

—AONDE VOCÊ ESTÁ? 

—Em um lugar chamado não te interessa. 

—Você acabou de acordar? 

—Sim.

—Já sei onde você está... na casa do Nath.

—Não estou na casa dele - Menti.

Não queria ela me procurando aqui, sinceramente eu preciso de um tempo... era férias de verão e eu preciso descansar.

—Aonde você está?

—Já falei que não te interessa Rosalya! eu vou passar ai em casa e pegar minhas coisas.

—Mas... ME EXPLICA DIREITO! 

Eu desliguei na cara dela.

Passei a mão no meu rosto, ajeitei um pouco o cabelo e fiz um rabo de cavalo. Fui para a cozinha e vi o Nath fazendo comida, eu sorri o vendo assim.

—O que foi? - Ele perguntou sorrindo.

—Nada... é engraçado ver você assim. - Eu digo rindo e me aproximando dele.

—Estou acabando de fazer o café da manhã - Ele fala colocando as panquecas no prato.

—Quer ajuda? - Eu pergunto.

—Não precisa- Ele disse.

Eu o ignorei e o ajudei mesmo assim, já estava ficando na sua casa eu precisava pelo menos ajudar a fazer alguma coisa.

—Daqui a pouco eu vou embora... - Eu digo colocando um pedaço de panqueca na boca.

—Vai voltar para casa? - Ele me pergunta comendo.

—Não... vou para outro país. -Eu digo.

—Para onde? - Ele me pergunta acabando de comer.

—Califórnia... vou visitar minha tia, faz tempo que eu não a vejo.

Depois disso não nos falamos mais, terminei de comer e lavei a louça. Tomei um banho um pouco depois, abri o guarda-roupa pegar uma blusa e um shorts. Como a maioria das vezes que eu vinha aqui para esquecer meus problemas eu já tinha pegado umas roupas para deixar aqui, até maquiagem eu tinha. 

Coloquei uma regata branca, um shorts curto jeans azul, meu All Star preto. Passei uma sombra preta nos olhos, lápis de olho e delineador (preto) que ressaltava meus olhos azuis, passei um gloss incolor. Quando eu fui prender o cabelo senti um arrepio passar em todo meu corpo.

—Eu prefiro seu cabelo solto - Ele sussurrou no meu ouvido.

—Eu prefiro ele preso.

—Experimenta deixar ele solto um pouco.

—Ok ok.

Eu tentei deixar solto mais meu cabelo estava muito ruim, ele estava ressecado e eu precisava retocar a tinta. 

—Meu cabelo ta horrível.

—Por que pintou? Digo, que cor ele era antes de você pintar?

—Ele era preto, depois pintei para loiro com umas mechas pretas e depois eu pintei de branco.

—Nossa!

—Eu acho que vou voltar com a cor natural dele...

—Faz isso, vai ser melhor para você e pra ele.

—Nath se ta passando muito tempo comigo, quando foi a ultima vez que você falou com meninos?

—Sei lá...

—Você tá muito feminino eu em...

—Ai que exagerada!

—Vou no cabeleireiro.

—Quer que eu vá junto?

—Quero.

.

.

Chegando lá, Juan ficou todo animado quando eu contei que queria voltar com a cor normal. Ele falou que ia ser difícil mais iria tentar, depois do meu sofrimento eu finalmente consegui a cor dele de volta, quando me olhei no espelho não acreditei.  

Eu sorri, consegui meu cabelo de volta. 

Nathaniel me olhou como nunca tinha olhado antes, eu me senti um pouco envergonhada. Acho que eu estava voltando a ser como eu era antes... gentil, carinhosa, inocente, sorridente, Oh Deus estou mudando muito desde que terminei com ele... e isso foi muito bom, de agora em diante não vou mais chorar por ele. Vou viver meu presente e não ficar olhando o passado.

—Você está linda - Ele disse sorrindo.

—Obrigada - Eu sorri.

Juan me chamou no canto e me sentou em uma cadeira, senti ele tirando minha maquiagem, menos o batom.

—Você não precisa disso - Juan disse me olhando.

Eu sorri. Não conseguia dizer nada, eu só... sorria.

.

.

Nath me deixou em casa e na hora que ele foi me dar um beijo na bochecha eu virei o rosto e ele me deu um selinho.

—T-Tchau...

Ele corou e se despediu, eu corei também mais eu ri da atitude dele.

Entrei em casa e vi a Rosa me olhando espantada. Peguei minha mala debaixo da cama (Preta com uns adesivos brancos de notas musicais.) e coloquei algumas roupas nela.

—Onde você vai? 

—Embora. 

—OLHA EU CANSEI DISSO SABIA? ME FALA LOGO AONDE VOCÊ VAI!

—E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO CANSEI? CANSEI DE TODOS ME FALANDO O QUE FAZER OU COMO AGIR, EU CANSEI DISSO TUDO, DEVIA TER MORRIDO ATROPELADA DO QUE FICAR SENDO CONTROLADA POR PESSOAS FALSAS!

Rosalya ficou quieta e eu continuei guardando umas roupas, peguei minha passagem e minha mala e sai de casa.

.

.

Já estava no avião e trocava umas mensagens para o Nath.

Ele- Você está bem? 

Eu-Estou sim, Nath não me entenda a mal mais eu preciso de um tempo para isso tudo.

Ele- Não vejo problema algum, só me diz uma coisa... você vai voltar?

Eu- Eu não sei... talvez.

Ele- Quer que eu vá te visitar?

Eu- Não precisa se incomodar Nath...

Ele- Irei te visitar ok? 

Eu- Ok.

Eu- Nath posso te falar uma coisa?

Ele- Pode.

Eu apertei o botão do microfone e falei meio baixo.

—Eu te amo...

Soltei e enviei. Vi que ele visualizou o áudio e depois ele me mandou um também. Apertei no botão e aproximei o celular ao ouvido.

—Também te amo meu anjo.

Fiquei feliz de escutar isso, só que eu não sabia o que responder e na hora que eu fui escrever o avião ia pousar.

Eu- O avião vai pousar, falo com você mais tarde. 

Ele- Ok.

Desci do avião e vi minha tia me esperando apresada, corri e a abracei.

—Oi tia!

—Oi querida tudo bem?

—Sim. Se importa de eu ficar aqui por um tempo?

—Claro que não querida.

Minha tia sempre me entendia... era isso que eu mais gostava nela.

.

.

Chegamos em casa, falei oi para os empregados novos e abracei os que eu conhecia. Arrumei minha mala, tomei um banho, me troquei, escovei os dentes e dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham e que comentam na fanfic, adoro vocês de coração ♥ espero que tenham gostado da nossa Emmy se ''declarar'' para o Bath e digamos que ela vai ser um pouco mais boazinha daqui em diante. Beijos Tia.S ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Skatista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.