Uma Garota Skatista escrita por Sarah


Capítulo 16
Capítulo 16- Novos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oiiie pessoal! Desculpem por ter demorado uns dias sem postar capítulo novo, estou sem ideias para a história. Por favor leiam as notas finais! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696702/chapter/16

No dia seguinte fui para o colégio, chegando lá procurei o Castiel por toda a parte e não o encontrei. Até que o vi no corredor beijando uma garota com cabelo castanho longo, acho que era a famosa Debrah. Eu chorei... chorei como nunca havia feito antes, as lágrimas escorriam no meu rosto pretas por causa da maquiagem.

Sai de lá correndo, por que ele fez isso comigo? Será que eu fui uma namorada tão ruim ao ponto dele voltar para a ex? O que mais me doía era saber que todos os momentos que passamos juntos era mentira.

Esbarrei em uma pessoa e quase cai no chão.

—S-Sinto muito - Eu tentei dizer ainda chorando.

—Emmy? por que está chorando? - Eu conhecia aquela voz e automaticamente eu abracei o dono dessa voz.

—Nath... e-ele me traiu! - Eu tento dizer em vão chorando mais alto.

—Não chore Emmy... eu estou aqui calma. - Nathaniel dizia tentando me acalmar enquanto fazia cafuné no meu cabelo com uma mão e a outra me abraçando.

.

.

A partir desse dia eu nunca mais falei com o Castiel... já se faziam 6 meses e dês daquele dia eu tinha começado a sentir mais que uma amizade pelo Nathaniel, eramos melhores amigos e eu sempre ia na casa dele fazer algumas lições e as vezes ele ia na minha.

Estava conversando com a Rosa até que ela entrou em um assunto um pouco delicado para mim.

—Você está bem? digo, depois do aconteceu com o Castiel?

—Eu estou bem Rosa... só não entre nesse assunto tá? já é passado.

—Tudo bem... sinto muito.

Não podia culpa-lá, afinal depois de tudo ela sempre quis o meu bem e eramos melhores amigas. 

—Agora me conta uma coisa... você gosta do Nathaniel?

—Gosta eu gosto mais eu acho que ele só me vê como uma amiga...

— Ah fala sério? tá na cara que ele gosta de você! Ele parece outra pessoa quando está com você. Fala para ele o que você sente!

—Ah sei lá! A Melody sempre aparece quando eu vou falar isso para ele.

—Eu tomo conta dela, agora vai logo contar para ele! 

— Outro dia eu conto...

—Ai você é muito lerda!

Eu ri e fomos direto para casa... tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui dormir.

.

.

Acordei, tomei um banho e me troquei, Coloquei uma blusa preta larga uns 3 números maiores que o meu, eu tinha pegado aquela blusa do Nath. Um shorts curto que mal dava pra ver só o final dele e meu All Star preto. Optei por prender o cabelo em um coque frouxo, passei uma sombra preta, rímel e delineador preto, passei um batom vermelho e coloquei um óculos de sol. ( A blusa tinha um desenho de uma caveira.)

Peguei meu Skate e fui me encontrar com o pessoal, já que a Rosa tinha saído mais cedo para se encontrar com eles. Chegando lá levei um susto ao ver que o Castiel e sua namorada estavam lá também, na hora eu já pensei em dar meia volta e ir embora mais eles já tinham me visto.

—Oi gente...

—Oi - Todos falaram.

—Você está com uma blusa de homem? - A Filha da P... da Debrah falou.

—Estou por que? Não posso mais me vestir como eu quero? - Eu pergunto já irritada.

—Não fala assim com minha namorada Emmy - O Castiel falou a defendendo.

Essa foi a gota d'água para mim.

—Quer saber? Eu cansei de vocês! De todos vocês, são todos uns falsos me arrependo de ter vindo para esse lugar! E você Castiel, tomara que nunca encontre a felicidade na sua vida por que sinceramente você não merece! 

Todos me olharam surpresos e a única coisa que eu fiz foi ir embora, cansei deles, de todos eles. Fui na casa da única pessoa que me entendia.

Bati na porta e pouco tempo depois a abriram, não aguentei e o abracei.

—Eu não aguentei Nath! Eu não consigo ficar perto dele e daquela Vaca da Debrah! (Desculpa o palavão mais é a única palavra que define essa coisa abençoada)

Senti seus braços me envolverem e senti seu queixo em meu ombro, ele me puxou mais para perto aproximando nossos corpos.

—Quer entrar? - Ele perguntou sussurrando no meu ouvido.

—Quero...

Eu entrei ainda o abraçando e ele fechou a porta do seu apartamento, ele foi andando até o sofá e sentamos ainda abraçados. Nos separamos um pouco e eu tirei o óculos de sol o colocando na mesinha.

—Ainda não sei por que vocês mulheres passam maquiagem para encontrar o ex e a namorada dele sabendo que vão chorar e borrar a maquiagem.

Eu ri do comentário dele e dei um empurrão de leve com o cotovelo em seu braço.

—Está usando minha blusa? 

—Minha agora já que você ganhou e não gostou.

—Ok ok eu entendi.

—Nath...

—Oi?

—Posso dormir aqui?

—Pode.

Eu não queria dormir na minha casa porque eu sabia que a Rosa iria me encher o Saco. No final eu fiz a comida, tomei um banho, coloquei uma blusa dele e dormimos na mesma cama. Sem malícia ok? eu dormiu de um lado e ele dormiu de outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado desse capítulo, comemtem o que acharam e me deem ideias para os próximos capítulos. Beijos Tia.S ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Skatista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.