Dois idiotas,um diário e o apocalipse. escrita por My, Senhor Do Pao


Capítulo 2
A garota dos olhos negros


Notas iniciais do capítulo

Oe pessoas,6 tao bem?obrigado pelos comentarios, vamos prestar mais atenção daqui pra frente, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696694/chapter/2

Chloe

Enfim um pouco de paz!Já to cansada de fugir desses zumbis, estou tão cansada!Não durmo a dias.
É só pensar em um zumbi que ele aparece, num apocalipse zumbi você é obrigado a usar tudo que está mais perto e ao seu alcance,resumindo seja criativo ou morra,escolhas simples!E claro que opto pela primeira.
Há uma bola de futebol velha perto e jogo neles com uma força sobrenatural, quando eles chegam perto jogo pedras nas cabeças deles, me escondo entre carros para não me pegarem começo a correr sem rumo quando Bato em alguma coisa ou...espera alguém?Nos levantamos rapidamente e me deparo com um menino mais alto que eu,não parecia ser muito mais velho,havia sangue no rosto e na blusa, consegui ver uma faca em sua mão, ela parecia desgastada,usava jeans sujos, seus olhos cinzas se encontraram com os meus e eles pareciam penetrar fundo em minha mente conseguindo enxergar meus verdadeiros pensamentos, seu cabelo balançava com o vento,olheiras profundas pendiam seus olhos,sinais de sua cansativa e conturbante jornada.
Quando olhei para os lados o inimigo parecia ter desaparecido
Começamos a andar silenciosamente até...uma casa abandonada.Entramos e seguimos até uma cozinha e ele se pronuncia:
–Oi,não sei quem é você, mas se conseguiu sobreviver tanto dando volta em carros e arremessando pedras.Já tem meu respeito,meu nome é Thomas e o seu?
Respondi baixo:
–Meu nome é Chloe, pelo visto é bem idiota por ter salvado alguém, eu poderia ser uma maníaca sedenta por sangue-concluo
–Uma maníaca que não matou os zumbis que a seguiam?-ele pergunta.
– Nada a declarar-sorrio-Bom tem algum banheiro aqui?
–Segue o corredor segunda porta a direita.
–Obrigada.
Começo a seguir até o banheiro e reparo em algumas fotografias no corredor,é de uma família,eles pareciam felizes! Chego ao tão desejado banheiro me olho no espelho e então...me reparo com a minha imagem refletida no banheiro de uma casa totalmente abandonada da qual Thomas provavelmente achou,meu cabelos loiros bagunçados soltos estão compridos até a altura de minha cintura.Não sou tão alta nem tão baixa,meus olhos são escuros como um buraco negro pronto para sugar sua vida, é meio estranho, esse é um dos motivos para as pessoas se afastarem de mim,mas Thomas pareceu não ligar e isso é ótimo! Meus jeans pretos estão rasgados e minha blusa manchada de sangue.
Resolvo sair do banheiro,não é hora de ligar pra minha e imagem e ser atacada. Volto a cozinha e vejo Thomas procurando algo nos armários que eu deduzi ser comida,percebo sua frustração no olhar e diz:
– Bom aqui só tem comida pra uma noite que no caso será essa, amanhã bem cedo sairemos em busca de comida-diz sem me olhar
–Ok, bom vou preparar essa comida para os dois você tem roupas por aí? Porque você ta bem sujo e parece bem cansado.
– Não tenho.-diz com uma expressão de quem esta longe
– Procure pelos quartos da casa deve ter algo, e então você vai para o banho,come e dorme um pouco.
– Mas e você?
– Não se preoucupe comigo, faz dias que não durmo posso aguentar mais um e montar guarda você apenas descanse está bem?
– Tudo bem,mas amanhã será o contrário.
Ele saiu rumo a procura de roupas, depois de um tempo ouço o barulho da água e reaolvo fazer a janta. Depois de um tempo a comida fica pronta, fiz uma sopa com o que tinha de comestível na cozinha. Thomas logo passa pela porta, seus cabelos escuros estão molhados, ele esta com roupas muito parecidas com as que estavam no corpo, deve ter encontrado no quarto do menino da foto, seus olhos transmitiam diversão por saber que poderá dormir.
– Pode comer-digo vendo que ele estava esperando um sinal para pegar.
Depois de comer começamos a conversar um pouco
– Entao quantos anos você tem? - Ele pergunta olhando para fora da janela.
– 14 e você?
– Tenho 16, fiz aniversário no começo desse ano antes disso tudo começar, não sei onde meu pais estão e você?
–Desaparecidos,mortos não sei-digo com o olhar perdido
–Entendi, bom...eu vou deitar aqui nesse sofá e vou dormir profundamente, tem certeza que vai ficar bem?
–Boa noite pra você, para de se proucupar tanto,eu vou ficar bem e você vai ficar bem-pego uma manta e o cubro-bons sonhos.
Não demorou nem dois minutos e Thomas já estava desmaiado.Pego um banquinho e ponto em frente a janela e fico olhando para a lua, mas percebo uma movimentação estranha e vejo um zumbi, fecho as cortinas da sala rapidamente pego a faca do Thomas em cima da mesinha e corro em direção a porta,abro-a e olho pela frestinha, entre tantas casas abandonadas ele escolhe logo essa, ele se aproxima devagar ele esta perto da porta, em um movimento rápido enfio a faca em sua cabeça fazendo-o cair no chão.
Fecho desesperadamente a porta trancando-a logo em seguida.Volto a sala com a esperança de não ter feito barulho, e me reparo com ele dormindo tranquilamente, fico atenta a barulhos ou qualquer coisa do tipo.

(...)
Vou a cozinha quando vejo o sol nascer , procuro algo para poder comer, e por sorte acabo encontrando torradinhas. Deixo Thomas dormir mais alguna minutos e vou até o banheiro, lavo meu rosto minhas mãos.
Volto a cozinha e o vejo sentado,comendo ele olha pra mim , sorri e diz:
–Bom dia!
Aceno como forma de retribuir o Bom dia.
–Como foi a noite passada?Algum zumbi apareceu?
–Que nada, a noite foi bem tranquila,Fechei as cortinas pra não pegar sol no seu rosto quando acordasse!
Sento a sua frente e começo a comer também, depois de alguns minutos nos levantamos, hora de ir atrás de comida.
–Onde estamos indo especificamente?-pergunto odiando o silêncio.
–Para a cidade!Lá é mais fácil de encontrar comida...
–E maníacos também!!!!-concluo frustrada com a falta de lógica dele.
–Não vamos encontrar maníacos OK?Confia em mim,perguntas?.
– Tenho minhas dúvidas-digo sorrindo-como tem tanta certeza?
–Ahh não sei!
Ele anda demais e demora para perceber os maníacos prontos pra atirar,mas ele foi mais rápido, pegou minha mão, começamos a correr na direção deles,haviam 3 deles ,e os 3 como idiotas ficaram confusos e abaixaram as armas, nesse exato momento Thomas pulou e cravou sua faca no coração de um, eu não tenho armas então... Pedras!Joguei uma gigante na cara de outro enquanto Thomas matava o que restara ,continuei jogando pedras e a areia que estavam pertos, a areia foi para o olho do maníaco idiota,quando ele ia se aproximar de mim Thomas se jogou por trás e enfiou a faca no olho e depois no coração.
Eles são tao idiotas que deixaram os suprimentos em mochilas separadas na calçada. Evoluam maníacos evoluam!!!
Voltamos a casa abandonada e abrimos as mochilas, uma com alimentos e remédios, outra com roupas e outra com armas. Foi meio bizarro encontrar roupas de mulher numa mochila só de homens, contanto que eles estavam sozinhos, e eram todos homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem seus comentarios com opinioes e sugestoes, vejo voces capitulo que vem
Abraços do SenhorDoPao e beijos da My