Incondicional escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Milagre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696558/chapter/4

P.O.V. Derek.

Ela estava sentada na mesa com a gente quando seus olhos se perdem.

—Impossível. Os mortos não tem mais futuro.

—O que há com ela?

—Você não sabe quem ela é, sabe?

—Ela é Renesmee Carlie Cullen.

—Você não sabe. Ela é a escolhida, seus poderes vão muito além da sua capacidade de compreensão. É uma ocorrência que acontece uma vez a cada dez mil anos e ainda assim é única.

—Assim que eu a conheci soube que ela era especial, mas nem imaginava o quanto. Assim que souberem da sua existência virão atrás dela, ela é uma ameaça a todos os clãs de todas as espécies.

—Ela ta mexendo nas suas coisas.

—O que?

—Segunda porta á direita.

Nem consegui me mover ela já estava na sala.

—Como é que você faz isso?

—Eu sou metade aberração da natureza. Mas, também sou metade serva da natureza. Hale, mãos sob a mesa, palmas pra cima.

—O que?

—Faz o que ela disse.

A garota louca cortou minha mão.

—Ai!

Ela me segurou deixando o sangue pingar em um mapa.

—Agora você. Vem.

—Eu?

—Você é Hale não é?

—Sou. 

—Então vem. Ela está sofrendo, eu sinto e goste ou não ela é sangue do seu sangue. Agora me ajuda!

Ela trouxe Peter arrastado e cortou sua mão.

—Ai! Vaca.

—Phasmathus Tribum, nas ex viras, tara mora vantis quo cantis.

O sangue no mapa começou a se mexer sozinho.

—Que porcaria é essa?

—Isso é magia amor. Bruxaria. Ela procura por alguém e esse alguém é um parente seu.

—Achei! Está aqui.

Ela enfiou uma faca onde o sangue havia parado. Era uma pequena poça de sangue.

—Ai é a delegacia.

—E é pra lá que nós vamos.

—Vai com ela Derek. Se ela diz que tem algum parente seu lá é porque tem. Posso ir com você se quiser.

—Eu gostaria muito.

—Então vamos logo!

Entramos no carro e assim que estacionamos o meu celular tocou.

—Alô?

—Derek, é o xerife. Temos uma mocinha aqui e ela diz que é sua irmã.

—Eu estou aqui xerife. 

—Estou vendo filho.

—Vou desligar.

—Tá bem.

—Venha comigo.

Assim que entramos na sala de interrogatório o FBI estava interrogando ela.

—Cora?

—Derek? Ainda está vivo?

—Estou. 

—Eu quero ir pra casa.

—Então vamos.

Assim que chegamos ela nos esperava na sala.

—Bem vinda de volta Cora Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.