Incondicional escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Ajude-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696558/chapter/3

P.O.V. Davina.

Minha irmã e eu estamos perdidas, totalmente perdidas. Nunca soubemos o que éramos até matarmos os nossos namorados enquanto transávamos com eles.

Tocamos a campainha.

—Como posso ajudar essas duas lindas mocinhas?

—Estamos procurando a híbrida. A Herege.

—E você é?

—Somos duas bruxas que torram o seu cérebro se não nos disser onde ela está. Sacou?

—Davina!

—Vocês não são apenas bruxas. Vocês são as filhas da Bo Danniels.

—O que?

—Prazer, sou Renesmee Carlie Cullen. A híbrida herege.

—Uau! Você tem a nossa idade.

—Sou mais nova. Bem mais nova. Entrem, sintam-se em casa.

—Com licença senhor.

—Toda senhorita.

Entramos na casa e nos sentamos.

—Você conheceu a nossa mãe?

—Eu ainda conheço. Eu cuido de vocês deste antes de nascerem, eu as separei depois que nasceram para que ficassem seguras.

—E a nossa mãe.

—Ela vai estar aqui logo. Deixar vocês foi a coisa mais difícil que ela já teve que fazer, mas com as facções encima dela pressionando-a para escolher um lado ela teve que deixar vocês irem. Ela lhes deu a liberdade de escolha.

—Porque ela nos abandonaria?

—Ela nunca abandonou vocês. Todos os dias sem falta ela vinha para ter notícias de vocês. Olha ela.

A mulher já estava chorando.

—As minhas meninas. Finalmente, vocês não sabem por quanto tempo eu esperei por esse momento.

—Você é a nossa mãe?

—Sou. Você é Jessica Olson e ela é Davina Claire.

—Na verdade vocês são Jessica e Davina Danniels. As minhas duas lindas meninas.

—Porque matamos os nossos namorados?

—Oh! É por minha causa, herdei da sua avó e vocês herdaram de mim.

—O que nós herdamos exatamente?

—Células Súcubos Paramore. Vocês além de serem bruxas poderosas são súcubos com poderes igualmente extraordinários.

—O que?

—Sim. Vocês matam seus parceiros porque não lhes foi ensinado como controlar e é por isso que estou aqui.

—Então não tá nem ai com a gente.

—Não distorça minhas palavras mocinha! Eu amo vocês com todo o meu coração e a minha alma, deixá-las partir foi a coisa mais difícil que já tive que fazer. Mas, eu lhes dei o que minha mãe me deu, a liberdade. Os clãs não gostam muito de fae livres como nós, mas ser neutra tem suas vantagens como por exemplo poder andar dos dois lados. Saber tudo sobre todos e ganhar muita grana sem ter que pagar a ninguém.

—E?

—Essa é a parte boa. A parte ruim é que o nosso amor carrega uma sentença de morte.

—E o nosso pai?

—O nosso amor carrega uma sentença de morte.

—Ele morreu?!

—Sim. E eu o amava, ele era um bruxo extremamente poderoso da família Claire. Vocês são Claire também e até hoje sua avó me culpa pela morte dele. Eu o amava com todas as minhas forças e como uma boa súcubo o exauri até a morte.

P.O.V. Derek.

Eu perdi toda a minha família, mas essas meninas sofreram desde bebês e a mãe delas matou o pai delas porque não tinha controle sobre sua própria condição.

—Mas, conheço alguém que pode ajudar. Os medicamentos da Mia podem suprimir o lado súcubo de vocês. Ela morreu mês passado, mas tudo o que ela sabia ensinou pra mim. 

—Então, pode nos curar?

—Pode ser controlado. Não curado, vocês serão súcubos pela eternidade, mas esse medicamento mantém o fluxo de energia vital dentro de vocês. Impede o corpo de se voltar contra si mesmo.

—Como?

—Ai é que tá. Erva do Diabo.

—Erva do Diabo?! Mas, é...

—Proibido? Se não souber usar direito isso te mata, mas relaxem uso isso pra tratar pacientes com câncer e doenças auto-imunes como vocês.

—E funciona?

—É a cura pro câncer. Eu usei numa súcubo Andie e ela está bem, namora um humano chamado Charlie, nunca tiveram problema.

—Eu quero tentar.

—Olha, nos primeiros meses dá tonteira e ânsia de vômito. Mas, fora isso fica tudo bem. O corpo acostuma e vocês terão uma vida super normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.