O Melhor que Podemos Fazer - Interativa escrita por blackicefox


Capítulo 9
Teoria...


Notas iniciais do capítulo

...

*sem nada pra falar no começo tá ligado*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696544/chapter/9

Visão: Yukio

Achamos mais um sobrevivente, ele disse que se chama Flappy Sandbox, mas que podemos chama-lo de Sand.

Ele tem 1,75 de altura, com os cabelos castanhos dentro de uma touca com orelhas de gato. Os olhos dele são roxos e ele parece um vampiro por causa da pele, que é bem clara. Ele também usa um cachecol listrado com roxo e preto, um paletó de manga curta, calça jeans preta e tênis sem cadarço, roxo.

Ele parece bem amigável, mesmo sabendo que quando encontramos ele, ficamos em total guarda. Mas como não atacamos, ele disse:

—vocês não tentaram me matar assim que me encontraram, deve dá pra confiar em vocês.

Nesse exato momento, estamos saindo da cidade grande e indo pras redondezas. A cidade está muito perigosa, e temos um grupo muito grande pra ficar perambulando por ai.

Felizmente conseguimos achar um carro, o problema é que nenhum de nós sabe dirigir. A Kaedly até se ofereceu pra dirigir, dizendo que a mãe já tinha mostrado o básico pra ela.

O problema é que quando ela sentou no banco do motorista... bem...

Eu coloquei a mão no ombro dela e disse:

—o que vale é a intenção.

Nós finalmente nos agrupamos, ficando eu como motorista, a Kaedly como passageira e os garotos no banco de trás.

Só tomara que eles não se matem, porque eles não se dão bem. Ou melhor, o Mike não se dá bem com nenhum deles.

Falando no Mike, ele disse:

—por que eu tenho que ficar no meio? Dou maior do que a tampinha ai na frente.

A Kaedly virou pra ele muito nervosa e disse:

—bem, eu estou sendo mais útil aqui na frente, do que você vai ser pelo resto da sua vida.

Eles começaram a discutir dentro do carro mesmo... e eu já estava ficando cheia dos dois. Não conseguia me concentrar em dirigir, e isso estava me deixando estressada.

Depois de 20 minutos, eu bati meu limite. Dei um tapão no carro e gritei:

—PORRA!

Os dois pararam de discutir e olharam pra mim, eu olhei pra eles e continuei:

—calem essa porra de boca, antes que eu jogue os dois pra fora do carro! Eu estou tentando dirigir aqui caralho, será que vocês não estão percebendo?!

Visão: Sandbox

Eita poha... TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO PORRA!

Visão: Bonnie

Chegamos na cidade pequena mais próxima, e já estávamos cansados da viagem. Também já estava escurecendo, precisávamos achar um abrigo.

A escolha que tivemos foi uma casa de dois andares. Descemos do trailer e fomos ver se tinha algum zumbi. O Paulo já iria abrir de uma vez, mas o Freddy colocou a mão na frente dele e falou:

—calma, precisamos tomar cuidado. Bonnie, Mangle, venham comigo, o resto se esconde dentro do Trailer de novo.

O Freddy tentou abrir a porta, mas não rolou. Então a Mangle puxou um grampo e abriu a fechadura em silencio. Eu fui o primeiro a entrar, já que estava com o machado do Foxy. E encontrei um zumbi de costas, parado no corredor.

Era a minha chance. O Ender já tinha me mostrado como andar em silencio, então usei a mesma técnica que ele e enterrei o machado na cabeça do zumbi, depois segurei o corpo pra não fazer barulho, deitei ele no chão com cuidado e olhei o resto dos cômodos do andar de baixo.

Estava tudo limpo. O Freddy e a Mangle entraram e fomos até a cozinha, lá o Freddy disse:

—ok, agora vamos precisar limpar o segundo andar. Vamos fazer o mesmo esquema de antes.

Subimos as escadas, e quando fomos vasculhar o 2° andar, vi que não tinha nenhum zumbi, apenas um bebe.

Um bebe zumbi.

Quando a Mangle viu, ela quase teve um ataque cardíaco. Era triste ver no que o mundo tinha se tornado, aonde nem crianças inocentes escapavam da infecção mais.

O bebe já estava em estado de decomposição, o que estava dando um cheiro de morte dentro do quarto. O Freddy pegou o machado da minha mão e falou:

—eu sou o mais velho, deixa que eu cuido disso. Mangle, fecha os olhos, a coisa não vai ser bonita.

Ela tapou os olhos, logo em seguida, o Freddy deu uma machadada na cabeça do bebe, já eu guiei a Mangle pra fora do quarto. Quando saímos, eu vi que ela estava com os olhos cheios de lagrimas. Ela sentou no chão do corredor e ficou em posição fetal, eu não sabia o que fazer, então deixei ela daquele jeito mesmo e voltei pra ver o Freddy. Ele estava com a mão esquerda segurando o machado e com a outra no rosto, depois ele olhou pra mim e perguntou:

—Bonnie... o que você acha que o Ender faria em uma situação dessas?

Eu fiquei em silencio, aquilo era algo que eu não conseguiria responder com absoluta certeza, mas, pelo que eu conheço dele, eu respondi:

—ele não teria deixado nenhum de nós saber da existência dessa criança. Iria mata-la sozinho e se livrar do corpo, antes que soubéssemos o que tinha acontecido.

Depois da minha resposta, outro momento de silencio. Depois o Freddy levantou a cabeça, seu um sorriso depressivo e falou:

—é... ele é bem desse tipo mesmo. querendo nos proteger do mundo de verdade, fazendo todo o trabalho sujo. Sabe Bonnie...

Ele chegou mais perto de mim e perguntou mais baixo:

—porque os caras legais são os primeiros a morrer?

Eu vi o que ele estava querendo dizer e falei:

—ei Freddy, calma ai. Não sabemos se o Ender ainda está vivo ou não, ele sabe se virar sozinho.

O sorriso do Freddy continuava, mas ainda sim, ele parecia extremamente magoado.

Freddy: Bonnie, eu acho que ele não durou tudo isso.

Eu: e por que você acha isso?!

Freddy: eu vi o taco dele jogado no chão, sem sinal do dono por perto.

Aquilo me chocou. Aquele taco é especial pro Ender, foi um presente que a antiga namorada deu pra ele antes de se mudar pra outro pais, e se ele chegou a largar isso em um canto qualquer...

Eu: vo-você tem certeza que era AQUELE taco? Certeza mesmo?

Freddy: sim... até as iniciais deles estavam lá.

Eu sentei no chão.

Eu: agora não resta duvidas... ele morreu mesmo... vamos manter isso só entre nós. Ver aquele bebe zumbificado foi o bastante pra Mangle, se ela souber disso também...

Freddy: certo, apenas entre nós.

Meu deus... tudo isso por causa de um descuido simples como marcar o ponto de encontro... puta merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, galera, eu vou começar a fazer essa história mais interativa que antes. alguns capitulos vão ter decisões entre personagens, e essas decisões podem levar a sérias consequencias, como o exemplo que foi dado entre o Freddy e o Bonnie (mesmo sendo mentira).

comecem a prestar mais atenção nas notas finais, por é lá que eu vou colocar as decisões. lembrando que vão ser apenas em alguns caps, não em todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor que Podemos Fazer - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.