O Melhor que Podemos Fazer - Interativa escrita por blackicefox


Capítulo 1
Fichas


Notas iniciais do capítulo

0 vagas restantes, ou seja, acabou as vagas.

ah sim, se você não comentar em um período de 5 caps se a um motivo, seu personagem desce pra vala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696544/chapter/1

Ficha:

Nome:

Idade:

Personalidade (quero uma personalidade baseada em VOCÊ, ser humano que está escrevendo)

Aparência:

Habilidade (é melhor no que? Apenas 1 coisa.):

Historia (antes do acontecimento)

Historia (depois do acontecimento)

O que fazia antes do acontecimento?

Qual a sua esperança do mundo agora? (me responda como se você estivesse no meio de um apocalipse zumbi, não como um personagem que não existe):

O que seu pai fazia?

Arma: (inicialmente mandem uma corpo a corpo e digam como conseguiram, e apenas 1 arma ok?):

1-O que sua mãe fazia?

2-Qual sua qualidade pessoal?

3-Qual seu defeito pessoal?

4-Quais coisas que seu personagem tem dificuldade?

5-Qual sua característica mais marcante?

6-Qual sua marca registrada?

7-Você acha que consegue mudar o mundo de alguma forma?

8-De que tipo de pessoa você gosta?

9-O quão violento  você consegue ser quando está com raiva?

10-O quanto de piedade você tem com aquele que te atacou ou ameaçou atacar?

11-Você se considera preparado pra isso? para sobreviver a um fcking apocalipse aonde zumbis vem correndo morder e arrancar sua carne?

12-Você tem medo de que? de morrer ou de sentir dor?

13-Você confia nas pessoas que sobreviveram até agora como confiava nas pessoas antes desse apocalipse?

14-Como você é quando é ameaçado por alguem armado?

16-Sabe que, dependendo de como você preenche essas informações, mais riscos de vida seu personagem corre e pode acabar sumindo um dedo ou dois dele?

16-Você chegou a pensar nisso?

17-se alguem fica te provocando, te chamando de frouxo, de alguem que não presta e que deixou sua familia morrer pra poder sobreviver, o que você vai fazer?

18-Vocêquer viver em um mundo completamente em pedaços, aonde você não pode confiar em qualquer um e nem dormir em paze (de novo, me responda como se fosse a sua pele em risco, não a do seu personagem

19-Você é bom em que tipo de matéria na escola?

20-Como você resolve discussões entre seus amigos?

21-Que tipo de relacionamento você gosta de manter com os outros?

22-Qual o seu sonho? Apenas sobreviver ou algo mais?

23-você acha que vai alcançar esse objetivo?

24-Você é orgulhoso de si mesmo por ter sobrevivido até aqui e não deixa ninguém pisar nisso?

25-Você pode trair seus "companheiros" pelo bem de você e/ou sua família?

26-Você se arrepende de algo?

27-Qual o método mais eficaz que você tem pra matar zumbis? (eles vem correndo, então escolha bem pra que não tenha falhas e possa “prejudicar” seu personagem)

28-Você fica frustrado quando nada dá certo ou tem alguem chato do cacete que fica te incomodando?

29-Você gosta de crianças?

30-Como você age com alguém que você não conhece?

31-Você carrega algo de valor? (pode ser material ou sentimental, ou até os dois ;)

32-Você notou algo estranho nas minhas perguntas? Como o quanto elas se complementam?

33-Você realmente só se tocou disso agora?

34-Agora a ultima (talvez): você viu que os números “16” se repetem e que não tem pergunta “15”?

OBS: é OBRIGATORIO responder todas as perguntas, e não vale dizer que "não tem" nas que perguntam sobre conhecimento ou personalidade, nenhum ser humano é perfeito pra simplesmente "não ter" defeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra responder, apenas coloquem o numero antes da pergunta e uma travessão, como eu fiz. Mandem a ficha direto no primeiro cap e não precisa copiar as perguntas com numero.

com o tempo dos caps, eu vou colocando mais perguntas. agora só alguns obs:
OBS1: os personagens de fnaf não tem membros de outros animais nem são animatronics, são humanos que vestem parecidos com eles. se quiser saber como são, dá uma pesquisada nas gifs humanas deles. mas claro, tirem as coisas caracteristicas deles, como o gancho do foxy ou o fato da Mangle só ter um olho.
OBS2: essa fic é uma fic SECUNDARIA, por causa das minhas outras fics em andamento. quando eu terminar uma, essa daqui vai passar a ser uma PRINCIPAL.

acho que é só, eu estava com esse projeto em mente, agora decidi por ela em pratica. e sobre a historia, eu vou pegar algumas partes de historias que eu fiz no passado (e que vocês não vão ler já que estão prezas no world XD)

agora vou colocar as partes que são mais importantes na ficha, já as perguntas numeradas, façam o seguinte:
R1- *resposta
R2- reposta*
e por ai vai.

Nome:

Idade:

Personalidade (quero uma personalidade baseada em VOCÊ, ser humano que está escrevendo)

Aparência:

Habilidade (é melhor no que? Apenas 1 coisa.):

Historia (antes do acontecimento)

Historia (depois do acontecimento)

O que fazia antes do acontecimento?

Qual a sua esperança do mundo agora? (me responda como se você estivesse no meio de um apocalipse zumbi, não como um personagem que não existe):

O que seu pai fazia?

Arma: (inicialmente mandem uma corpo a corpo e digam como conseguiram, e apenas 1 arma ok?):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor que Podemos Fazer - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.