Os Black's escondidos escrita por I am a queen


Capítulo 7
Verdade e Namoro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é complicado escrever sobre esses três irmãos com personalidades diferentes e focar no três e também não esquecer o pai e o tio que é como um pai, não esquecer o melhor amigo e um futuro relacionamento que vai acontecer entre um Weasley e uma das meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696508/chapter/7

    – SIMAS!! (http://www.polyvore.com/simas_niver/set?id=207189765)

  Ele entrou e ficou procurando alguém, mas quem? 

    

     – Você enlouqueceu? Saiu sem avisar nada. – todos olhavam espantados para o Simas, que apesar de gostar de explosões sempre foi tão calmo e agora parecia nem ligar para as varinhas, ainda, apontadas para ele e estava visualmente nervoso, já estava no meio da sala quando falou de novo:

     – Você não pensou em avisar?

   Do meio dos convidados, já mais calmos e de varinhas abaixadas, saiu o Leo que foi até o Simas o puxou pelo braço e foi arrastando escada acima.

     – Você não pensa nas consequências de nenhum ato seu? Pode me explicar o que você esta fazendo? – perguntou o Leo, muito nervoso, já no quarto.

     – Eu? Já que é para explicar... Eu acordei não te vi e fiquei preocupado, mandei duas cartas e você não respondeu, então lembrei que era seu aniversario e fiquei mais calmo, mas houve um ataque de comensais foragidos e eu te mandei mais cartas que você não respondeu. E por qual razão você não me convidou?

     – Simas, presta atenção, nós terminamos a duas semanas, então não te devo explicações.

     – Ontem não parecia que a gente tinha terminado, quando você apareceu lá em casa e...

     – Tá bom, chega. Já entendi só que eu ontem eu não estava pensando direito. Nem sei o que me fez perder a cabeça ontem.

     – Eu sei.

      Falando isso o Simas foi para perto do Leo e o beijou, primeiro na bochecha, depois no lábio e pediu passagem para a língua, que o Leo cedeu prontamente, o beijo que começou delicado passou para urgente era uma confusão de beijos, o Leo sugou a língua do Simas, que mordeu o lábio do outro. O Simas desabotoou a blusa do Leo, que tirou a jaqueta do Simas, o Leo acordou do transe que se encontrava quando o Simas desceu a mão para o seu (do Leo) quadril.

     – Para! – o Leo o empurrou – Nós terminamos

    – Por quê?  Ontem você não reclamou. Porque a gente terminou?

    – Sei lá... Deve ter sido por que você me traiu? – respondeu irônico

    – Mas eu não te traio, nem te trair.

   – Fala isso para aquela garota. – falou se virando e saindo

 [...]    

             P.O.V  Leo

   – O Simas ainda esta aqui, Leo. – falou o Draco

   – O QUE?! – perguntei morrendo de raiva – QUEM DEIXOU ELE FICAR?

    – Ninguém.

    – Eu

    O Draco falou ao mesmo tempo em que o tio Severo, eu olhei para ele indignado observando meu olhar continuo a falar.

    – Ele vai ficar só essa noite e vai ficar no seu quarto, não quero ouvir nenhuma palavra. – ele completou antes que eu pudesse falar algo.

   – Draco chama o pessoal vamos jogar verdade ou consequência.

 Não demorou nem cinco minutos e estavam todos no meu quarto ia jogar eu, Helena, Adhara, Harry, Rony, Hermione, Draco, Luna, Gina e Simas. O jogo começou, giraram a garrafa e:

Rony pergunta para a Gina:

— Verdade ou consequência

— Consequência

— Coloque seu despertador para as 04 da manha. – a Gina ajeitou o despertador bufando.

 Luna pergunta para a Hermione:

  – Verdade – falou a Hermione antes de a Luna perguntar.

  – Onde foi sua primeira vez? – a Herm’s ficou vermelha e o Draco ficou interessado na resposta

  – Na biblioteca – falou sussurrando, mas todos ouviram e começaram a rir e o Draco fechar a cara.

 Helena para Harry

 – Consequência

 – Assobie sua musica predileta. – que assobiou tão desafinado que ninguém identificou a musica

Eu para o Rony

 – Consequência

 – Façam tudo que pedirem para você em cinco minutos. – eles pediram um monte de coisa o Simas pediu para imitar um cachorro, a Luna pediu para ele pular na piscina sem roupa, o Harry disse para ele da um beijo no tio Severo (o Rony quase levou uma maldição no meio da cara), o Draco e a Adhara disseram que ele tinha que mandar uma carta de amor para Minerva.

Helena para o Draco

— Verdade

— Qual o nome da sua primeira paixão?

—Hã... É... A Her-mi-mi-o-one – ele falou baixo e gaguejando.

— Ninguém entendeu.

— A HERMIONE – ele gritou depois de duas tentativas que ninguém entendeu. A Hermione ficou vermelha e o Rony fechou a cara

— Vamos continuar? – a Adhara perguntou, mas antes que alguém respondesse chegou uma coruja junto com o tio Severo.

  – Podem me explicar – ele começou lendo uma carta que ele estava segurando – quem foi a criatura abismalmente tola – ele tirou os olhos da carta e olhou para gente – que  mandou uma carta de amor para a Minerva? E por quê?

  – Verdade ou consequência – respondeu a Helena, a Adhara, a Luna, o Draco, o Simas e eu, ou seja, todos que sabiam que o tio não ia brigar e ainda apontamos par o Rony como culpado.

   – Que ótimo; vocês aprontam e quem recebe o berrador da Molly sou eu. – ele saiu resmungando.

    – Da mamãe? – perguntaram a Gina e o Rony – como a gente não ouviu?

    – Se ele estava no escritório ou no laboratório eles são aprova de som.

 Depois disso cansamos e fomos dormir, Gina e Luna foram dormir no quarto de hospedes, Rony com o Harry e Simas foi dormir no meu quarto, pois fui forçado. Quando entramos esse imbecil foi logo me beijando e eu não resisti e passei a noite com ele, de novo.

 Acordei sentindo meu travesseiro duro, até senti ele mexer, me assustei no inicio e depois lembrei que o Simas dormiu aqui e comigo.

   – Bom dia!

   – Por que você sempre faz isso? – comecei, mas não em ponto de briga, em tom calmo e despreocupado. – sabe que eu não vou resistir e me provoca, porque não aceita que terminamos?

   – Por que eu te amo. – falou despreocupadamente, como sempre faz – E você sabe disso, só não aceita.

   – Droga! Você me traiu!

   – Não trai você queria uma desculpa para terminar porque tinha medo que eu morresse ou fosse capturado na guerra. Vai negar?

   – Ok. Você ainda que namorar comigo? Sim ou não? Responde logo.

   – Logico que sim.

 

                     P. O. V Adhara Black Snape

   Estavamos todos tomando café quando o Leo chega todo animadinho a mesa, isso significa algo:

   – Você e o Simas voltaram? – Quem perguntou foi minha gêmea

   – Claro que... sim. – respondeu rindo muito.

  – Vocês usaram camisinha? – perguntou o tio e o papai engasgou.

   – OQUE? CAMISINHA? COMO ASSIM? – Falou o papai desesperado.

 – Claro que usei, não quero pegar nenhuma doença, mesmo que confie no Simas.

 Depois disso ninguém falou nada e o papai olhava do Simas (que desceu depois) para o Leo, para cima, para o Tio, para o próprio prato e de novo para Simas começando tudo de novo.

  Os Weasley’s  e a Luna foram para  casa logo depois do café a Helena e o Harry foram jogar, Hermione e Leo foram para biblioteca e o Draco e eu fomos para a sala de musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRECISO DE COMENTÁRIOS. POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Black's escondidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.