Os Black's escondidos escrita por I am a queen


Capítulo 4
Pré-Revelações


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora que estava sem internet à quem me acompanha muito obrigado, então mais vamos a mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696508/chapter/4

[...]

                      P. O. V Sirius Orion Black

        Já se passaram um mês, desde julgamento do Snape e só tivemos noticias dele naquele dia despois não ouvimos mais falar, já sei que a escola vai reabrir próximo mês o Harry recebeu uma carta chamando-o para voltar para a escola

   DIN DOM, TOC TOM!

        – Já vai. – gritei para a porta – Oi Arthur, o que ouve?

        – Encontramos uma horcrux tudo indica ser de um Black. – ele respondeu bem aflito.

        – Como assim? Explica essa historia direito.

        – Não temos tempo pediram para vim te chamar, vamos pro Ministério da Magia.

        Nós usamos uma chave de portal direto para uma sala, lá dentro estavam uma das meninas que moram com o Snape, o Snape, uns seis aurores e um senhor. Quando chegamos fomos elevado para uma mesa, que em cima tinha um bauzinho com o nome Black, que lembrei que a Bella e o Régulos tinham um igualzinho, na verdade todos tinham, mas o meu que era igual ao do Régulos acabei dando a Bella quando o dela quebrou. 

         – Senhor Black, que bom que pode vim. – Falou um dos aurores – Prazer, Traves.

         – Mas o que aconteceu?

        – Se o senhor poder esperar um pouco, nós estamos esperando mais algumas pessoas.

   Antes que eu pudesse perguntar quem, entraram a Narcisa e o Draco. Eles se encaminharam a mesa, mas o Draco desviou e foi falar com a menina, abraçou-a, beijou sua bochecha e ficou conversando com ela, confesso que senti algo estranho quando ele fez isso. Logo esqueci e me concentrei na mesa, onde a Cissa perguntava o que tinha acontecido.

    – Bom, como sabem estamos vistoriando as propriedades de comensais tanto os condenados como os perdoados e ate dos que morreram. De acordo com a sua informação, Senhora Malfoy, fomos ao antigo esconderijo da Lestrange e o Snape disse que sabia o feitiço de segurança, então ele foi conosco, chegando lá depois do feitiço, bem esquisito, ser feito entramos e começamos a investigação e em um dos quartos, decorado como quarto de bebe, encontramos esse baú. No começo pensamos ser uma horcrux, por que queima quando encostamos, mas quando chamamos o especialista ele nós disse que era um feitiço de segurança e o Snape disse que a senha era de família, então mandamos lhe chamarem.

      – A única coisa que eu sei é que ela dizia que a senha seria ou para o Sirius ou para a geração mais nova d e qualquer Black. – A Cissa falou tão calma que parecia esta falando do tempo, mas enquanto ela estava calma eu estava muito nervoso.

      – COMO ASSIM PARA MIM? – Não aguentei e gritei mesmo, já não estava nem ai. Parei para recuperar o folego e aproveitei me acalmei. – Me explica como eu ia saber essa senha? Eu parei de falar com a Bellatrix aos doze anos e sai de casa no quinto ano. Então me explica como eu vou saber O RAIO DESSA SENHA, me diz? – Fui aumentando o tom da minha voz e depois logo abaixei para não pensarem que eu surtei

      – Por que é uma pergunta que você deve saber a resposta. – Dessa vez que falava calmamente era o Snape

      – E como você sabe que eu posso saber a resposta?

      – Por que eu sei qual é a pergunta e a resposta. Só... – ele continuou quando abri a boca para protestar – um Black pode responder e você é o único que ainda é Black de nome e sangue, por que a Cissa já é casada e o Draco só é Black no sangue, mas se você não souber podemos tentar outras opções.

      – Está bem, eu tento.

   No final a pergunta nem era tão difícil, o problema era lembrar o feitiço certo, que era pedido depois. Eu tinha ficado “só” na sala, porque eles estavam me vigiando por isso assim que consegui a abri o baú a sala foi invadida pelos aurores, depois entrou o Snape, a Cissa e o Arthur, mas não vi o Draco e a garota entrar ou do lado de fora.

 [...]

                        P. O. V Draco Abraxas Black Malfoy

     Já tinha se passado um mês desde os julgamentos, eu praticamente estou morando com o padrinho (o Severo, para quem não sabe) só venho para casa para dormir, mas eu já vou morar lá mesmo, por que a mamãe já disse que vou passar o ultimo mês de férias morando lá, pois ela vai morar com minha tia Andrômeda, que eu só vi uma vez, pois ela quer ficar mais perto da irmã. Eu nem acreditei quando recebia a carta da escola fiquei tão feliz por poder voltar, eu ainda tive duas noticias que me deixaram muito feliz, uma é que eu vou ser monitor – chefe a outra é que o padrinho vai deixar os trigêmeos fazer o ultimo ano.

       Eu estava saindo do banho quando encontro a Adhy na minha cama. Nós somos melhores amigos desde sempre, contamos tudo um pro outro, sempre parece que conseguimos nós comunicar só com os olhos ou saber o que outro estar sentindo.

        – Oi estranha, o que faz aqui?

        – A tia pediu para o tio Severo vim aqui e eu imaginei que você precisava conversar.  – Ela respondeu calmamente

        – Imaginou certo. – Falei e comecei a me trocar na frente da Adhy, mesmo, já que eu não tenho vergonha ou pudor com ela.

       – Mas fala ai. O que ouve?

       – Eu vi a Hermione ontem.

      – Onde? Quando? Como? O que você fez? – Ela perguntou se atrapalhando toda.

     – Bom...

                                       FLASHBACK: ON

       Hoje não quis ir à casa do padrinho então resolvi ir ao Beco Diagonal tinha mesmo que comprar meu material. Estava passando pela sorveteria quando avistei algo que me deixo mal, a Hermione e o Weasley sentados, rindo de mãos dadas e ficaram assim ate que ele deu um selinho nela, depois disso não fique para ver e sai correndo ate o Caldeirão Furado e fui passear no mundo trouxa, fui ate a antiga casa do padrinho, onde no final da rua tinha uma praça mal cuidada, me sentei lá e fiquei pensando.

      O que poucas pessoas sabem é que eu gosto muito, na verdade eu amo a Hermione, mas para proteger do meu pai preferi fingir que a odeio. Assim ela não corria perigo. As pessoas que sabem são o Severo, a Adhara e o Dumbledore também sabia apesar de ser estranho ele saber, todos eles sabiam e me apoiavam quando algo acontecia como da vez que ela foi ao baile com o Victor Krum fique com tanta raiva e ciúme que pedi a o padrinho para torturar ele para mim, mas ele chamou a Adhara que me convenceu a não pensar besteiras, sempre que eu estava com ciúmes pegava qualquer menina para tentar me controlar, uma vez eu fiquei com a Adhara, mas não fomos pra cama só nós beijamos, mas não contamos para ninguém.

          Fiquei sentado lá ate escurecer na hora de voltar chamei o Troy, um elfo que ainda me atende porque o libertei quando eu tinha doze anos escondido dos meus pais, então sempre que eu o chamo ele aparece e eu lhe dou um galeão. O Troy aparatou comigo direto no meu quarto lhe agradeci e dei dois galeões, tomei banho e fiquei rolando na cama ate dormir.

                                      FLASHBACK: OFF

      — E foi isso. Então? Não vai falar nada? – Perguntei meio ansioso

      – Bem... Eu... Bom... – Ela não conseguiu terminar, pois o padrinho a chamou. – Depois a gente termina essa conversa, tá?

      Depois que eles saíram desci e fui tomar café, a mãe falou que eles tinha ido te um dos esconderijos da tia Bella terminei o meu café e subi para a biblioteca. Duas horas depois a mãe vem-me dizer que precisa ir ao ministério da magia, pois tinha encontrado algo, para não deixar a ela só fui também quando chegamos fomos encaminhado para uma sala onde estavam a Adhara, o padrinho, o Sirius, o senhor Arthur Weasley e uns aurores e um senhor. Quando entramos a mãe se aproximou de uma mesa, que em cima tinha um bauzinho com o nome Black e eu desviei e fui falar com a Adhy.

       – E ai? O que aconteceu?

      – Fomos ate o antigo esconderijo da Bella e o tio disse que sabia o feitiço de segurança, então ele foi e me levou visto que ele ainda não pode aparatar só, chegando lá depois do feitiço, ingen hemmeligheder,* (sem segredos. Em dinamarquês) ser feito começaram a investigação e em um dos quartos, decorado como quarto de bebe que foi o que ficamos quando nascemos, encontraram esse baú. No começo pensaram ser uma horcrux, por que queima quando encosta, apesar de eu não ter me queimado, mas quando chamaram o especialista ele disse que era um feitiço de segurança e o tio falou que a senha era de família, então eles mandaram chamar vocês e o Sirius. E o tio sabe qual e a senha, mas só um Black pode dizer. – Ela me explicou calmamente.

    – Você já comprou seus materiais?

    – Não, a Helena, o Leo e eu vamos assim que eu sair. Porque quer vim com a gente?

    – Claro, eu não comprei os meus. – Na hora que eu falei ela deu uma risadinha. Ela ia falar algo mais fomos interrompidos:

    — COMO ASSIM PARA MIM? –O Sirius falou exaltado, mas logo recuperou o folego e falou outra vez – Me explica como eu ia saber essa senha? Eu parei de falar com a Bellatrix aos doze anos e sai de casa no quinto ano. Então me explica como eu vou saber O RAIO DESSA SENHA, me diz?

    – Acho que ele surtou. – Adhara falou para mim sussurrando

    – Também acho.

     Depois do surto do Sirius ele decidiu tentar por isso ficou só na sala. Então pedimos ao padrinho para irmos comprar os materiais e ele deixou, logo fomos para o Beco Diagonal. Encontramos os outros dois na entrada da loja Floreios e Borrões.

    – Então vamos comprar o material? – perguntei assim que cheguei

    – Tem umas coisas que precisamos comprar. A nossa Lista de material de Hogwarts é diferente da sua, a nossa tem incluso:

  Uniforme
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
1. Três conjuntos de vestes comuns para trabalho (pretas)
2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário
3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
4. Uma capa de inverno (preta com fechos prateados)

 Livros
Comprem os livros á Floreios e Borrões

1 varinha magica
1 caldeirão (estanho, tamanho padrão 2)
1 conjunto de frascos
1 telescópio
1 balança de latão
1 Kit Básico de Ingredientes para Poções
Os alunos podem ainda trazer uma coruja OU um gato OU um sapo

Os livros a Floreios e Borrões

Herbologia

O Curandeiro Aprendiz

Mil Ervas e Fungos Mágicos de Filida  Spore

Poções

 Livro de Poções do Príncipe Mestiço de Severus Snape

  Poções Muy Potentes

Feitiços

Teoria da Magia Defensiva de Wilbert  Slinkhard

Um Compendio de Maldições Comuns e Contra Maldições

Defesa Contra as Artes das Trevas

Frente ao Irreconhecível de Quintino Trimbble

A Magia Defensiva na Pratica e seu uso Contra as Artes das Trevas

Trato das Criaturas Magicas

Habitantes Medonhos das Profundezas

 Animais Fantásticos e Onde Habitam de Newt  Scamander

Runas Antigas

Runas Antigas sem Mistérios

Tradução Avançada das Runas

História da Magia

Estranhos Dilemas da Magia e suas Soluções

Um Estudo dos Avanços Recentes na Magia

Transfiguração

Um Guia da Transfiguração Avançada

Teoria das Transfigurações Transubstanciais

Adivinhação

Presságios: O Que Fazer Quando se Sabe que o Pior Vai Acontecer

Má Sorte para os Amaldiçoados

Aritmancia

A Nova Teoria da Numerologia

Quadribol

Como Evitar Balaços: Um Estudo de Estrategias Defensivas em Quadribol de Kennilworthy Whisp

O Nobre Esporte Chamado Quadribol de Quintino Umfraville

Estudo dos Trouxas

A Vida Social e Hábitos dos Trouxas Britânicos.

Não compre os livros da matéria que você não fará.

 

          – Mas a gente já tem tudo isso em casa lembra? – o Leo lembrou as duas.

          – Mas o nosso pode? – Helena

        – Pode o padrinho se baseou nas listas escolares para comprar os materiais para vocês estudarem. – Eu respondi antes que a Helena quisesse comprar tudo de novo.

          – Legal que nós vamos estudar com o livro do tio Severo, com as poções que ele revisou e corrigiu. – Helena

         – Vamos entrar logo, por favor. – Leo

        Logo compramos nosso material e eu comprei meu uniforme, as meninas precisaram passar de novo no Gringotes, porque os galeões delas tinham acabado. Estávamos andando perto da sorveteria, que agora tinha outro dono, quando os três começam passarem mal.

        – O que ouve? – antes que respondesse senti o cheiro de groselha vermelha, por mais incrível que pareça eles tem alergia ate mesmo ao cheiro, é alergia forte do tipo que faz desmaiar se não tomar a poção antialérgica logo, mas eles nunca trazem. A Helena foi à primeira desmaiar, o Leo e a Adhara se encostaram à parede enquanto eu segurava a Helena e tentava ajudar os outros dois.

        – O que ouve Malfoy? – escuto a Hermione dizer, quando levanto o olhar vejo ela, o Potter, a Weasley – fêmea e o Weasley, a primeira coisa que me vem à cabeça é graças a Merlin, eles podem ajudar e nem hesitei em pedir.

       – Hm... Nada, mas será que vocês podem me ajudar?

       – Esta bem, como a gente pode ajudar? – Quem perguntou foi a Weasley – fêmea.

      – Bom, é só segurar essa aqui (Helena) e aquele ali (Leo).

    Quando disse isso às meninas seguraram o Leo e o os meninos a Helena, coloquei a Adhara no ombro e chamei.

     – Pinker, Troy – logo que chamei eles apareceram – aparatem com eles – falei apontando pros outros e aparatei na casa do padrinho.

                  P. O. V Hermione Jane Granger

      Esse mês, foi cheio de surpresas umas boas outras estranhas como: a escola vai reabrir esse ano, fui chamada para ser Monitora – chefe, o Ron me chamou para sair e me deu um selinho. Isso aconteceu ontem, ele me chamou para da uma volta no Beco Diagonal, depois de um tempo fomos à sorveteria, que agora tinha outro dono, estávamos conversando sobre como ia ser voltar às aulas agora quando ele me beijou, logo ele se afastou, eu pedi desculpa e disse que não gostava dele dessa forma, apesar de já ter achado que gostava ele disse que entendia e continuamos o passeio como se nada tivesse acontecido.

       Muitos não sabem, na verdade só o Harry, que eu sempre gostei do jeito menino malvado do Draco, mas como ele não me dava bola, eu preferi guardar isso para mim, apesar de doer quando o vejo com outra menina. Hoje resolvemos ir ao Beco Diagonal eu, a Gina, o Harry e o Ron e nós chegamos e fomos direto para a loja do Jorge ficamos um tempo e depois a Gina quis na sorveteria, chegamos nós sentamos perto da janela ao lado da porta e logo fomos atendidos.

         – O que desejam? – Atendente

         – Sundae de fígado. – Ron

         – Sundae de Chocobolas – Gina

         – Taça de rum de groselha vermelha – eu

         – Taça de caramelo – Harry

         Logo fomos atendidos estávamos tomando o sorvete e conversando, quando a Gina disse:

         – Olha ali gente, não é o Malfoy? O que será que aconteceu? A menina desmaiou.

         – E os outros estão passando mal. – Harry – vamos lá.

 Quando nós chegamos eu fui logo perguntando:

          – O que ouve Malfoy?

         – Hm... Nada, mas será que vocês podem me ajudar? –Ele estava com aparência meio aflita

       – Esta bem, como a gente pode ajudar? – Gina que perguntou

      – Bom, é só segurar essa aqui e aquele ali.

     A Gina e eu seguramos o menino e os meninos pegaram a menina no colo do Draco, que pegou a outra e colocou no ombro e depois chamou dois elfos mandou aparatar com a gente e aparatou. Eles pegaram em nossas mãos e aparataram, fechei os olhos e quando abri estávamos numa sala à menina estava no sofá colocamos os outros no sofá também.

     – Podem se sentar – falou uma elfa

     –Troy? Toma. – O Draco apareceu chamando e jogou um galeão para ele – Obrigado e pode se retirar se quiser.

     – Troy quer ficar, mestre.

     – Então fique, mas você sabe que você é liberto, né? – O Draco falou ironicamente.

     – Troy sabe. – o elfo falou com um sorrisinho e o Draco balançou a cabeça negativamente e deu uma poção para os três. Eu e os outros ficamos realmente surpresos por o Draco Malfoy ter um elfo liberto e ainda pagar a ele.

     – Bom obrigado, pela ajuda.

    – Sem problemas, mas o que aconteceu com eles? – Harry

    – Alergia bem forte à groselha vermelha, os faz desmaiar se não tomar a poção antialérgica rápido, mas eles nunca levam para canto nenhum.

    – De quem é a casa? – Ron

   – É do padrinho

   – Essa casa é do prof. Snape? – perguntou a Gina espantada, mas ate eu estava achei que a casa dele era diferente.

   – É sim. Vocês querem almoçar?

    Antes que respondêssemos o prof. Snape entra junto com o Sirius e a senhora Malfoy. Quando olhou para os três no sofá foi logo perguntando:

     – Alergia?

    – É. Eles quatro me ajudaram eu tinha os chamado para almoçar, mas não responderam.

   – Vocês vão querer almoçar aqui? – Dessa vez que perguntou foi o prof. Snape – o Black e a Cissa vão almoçar aqui.

   – Claro – O Ron e a Gina responderam juntos

   – Eu também – Agora tinha sido eu e o Harry que respondemos juntos.

   – Vamos só acordar esses três.

 Depois que o Draco os acordou, e levou um soco de cada um os três, nós fomos almoçar tinha de tudo e logo começamos a comer.

    – Vocês compraram tudo que tinha que comprar? –  O Snape perguntou uma hora

    – Sim – respondeu uma das meninas que eu descobrir se chamar Helena – mas só os livros, os outros nós já tínhamos.

   Depois dessa pergunta o almoço foi silencioso, cada pessoa mergulhada nos seus pensamentos, depois do almoço nós fomos para a Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link's das roupas caso a pagina não abra
Adhara: www.polyvore.com/adhara_beco_diagonal/set?id=201158492
Draco: http://www.polyvore.com/draco_beco_diagonal/set?id=201738915
Leo: http://www.polyvore.com/leo_beco_diagonal/set?id=201139577
Helena: http://www.polyvore.com/helena_beco_diagonal/set?id=201148401
Hermione: http://www.polyvore.com/hermione_beco_diagonal/set?id=201135200
Gina: http://www.polyvore.com/gina_beco_diagonal/set?id=201138580
Harry: https://www.polyvore.com/harry_beco_diagonal/set?id=201706487
Ron: https://www.polyvore.com/roni_beco_diagonal/set?id=201707307



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Black's escondidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.