Trainees escrita por EmiAlves


Capítulo 9
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696439/chapter/9

  Oie gente, sim, isso é meio que uma despedida, apesar de não ter tanta gente assim pra despedir, a fic flopou, com certeza minha culpa por não postar tanto e descumprir.

  Eu tenho muito a escrever mas não sei o que, sim haha isso ficou confuso, mas assim, eu gostei por que várias pessoas não abandonaram a fic, nossa, não posso escrever isso ouvindo Lost Stars. Humfff, okay.

  Eu realmente curti estar aqui, mas eu por hora não consigo mais escrever, esse ano vai ser meio pesado, e agora eu virei o que escrevi... sim, uma trainee, claro que não na Coreia, aqui, aqui no Brasil. Mas o BF, o grupo onde sou líder, um girl group. Estamos indo pra frente  apesar de não ter tanto tempo.

  Eu vou fazer um trato com vocês, toda vez que eu escrever um cap, venho e publico, okay? Não importando o hórario. Despedidas são muito ruins, mas eu realmente estava escrevendo um último cap, só que meu pc bugou e apagou. Mas eu realmente vou comprir, escrevi, já posto.

  Obrigada a quem não desistiu da fic, e agora eu estou tomando um novo caminho, até meu primeiro cover já foi postado, eu estou feliz. A quem ler isso, não importando o dia, seja quando eu provavelmente já ter debutado no BF, abram esse link: https://youtu.be/yjhYkG5t1QM , sim é meu cover, e deem feedback em todos os vídeos que estiverem lá, é meu último pedido.

  Eu tenho certeza que tomando esse caminho eu poderei mostrar mais a vocês na fic, ela será mais ainda realista. Uma vez uma amiga minha disse, que o que eu estava escrevendo estava se tornando real, é verdade. Isso é um pouco estranho devo dizer, haha.

  Última coisa, se tiver alguém não importando a época e tiver ideia de continuação, pode postar, só fale qual é a fic original (pode continuar de onde ela parou, antes desse aviso) e me marque, que eu vou querer ler!

  Então, adeus! Até o próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trainees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.