Trainees escrita por EmiAlves


Capítulo 8
Cap 8: Quarto e Teste.


Notas iniciais do capítulo

OIEEE, povo lindu♥, eu ainda to sem aula, fazer o que, o cap passado foi o mais grande da minha vida, espero que tejam gostado! vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696439/chapter/8

Entrei no carro e só escutei Wings, tendo cada vez mais ideias de letras.Observei a vista da Coreia, bonita, bastante cimento (Igual eu gosto), uns 30 minutos depois, vi ao longe um predio super enorme escrito BH.


—Você virá aqui todos os dias, você dormirá aqui até o teste, tem alguns quartos, vamos lá!


  Subi com ele, observando tudo, um lugar bem claro, mas parece muito aquelas clínicas de dentistas. Subimos ao 2° andar, entramos um corredor, onde muitas pessoas corriam, chegamos a um quarto, numero 17 (Meu número da sorte), entrei ele só tinha uma cama no canto direito e uma pequena janela na parede oposta a da porta e uma porta no lado esquerdo da porta que acredito ser o banheiro.


  KungShe me deixou no quarto e disse que amanha as 15:00 vinha me pegar para o teste, sentei na cama, tinha um cheiro ruim, suspirei profundamente, e desde meus 9 anos quando minha mãe ia trabalhar e eu ficava em casa sozinha, chovia, eu chorava com medo.Senti de novo medo e solidão, e percebi que ia sentir muito isso ainda, peguei meu caderno e começei a escrever e chorar, até que adormeci as 3 da manhã.


  Acordei as 13:00, estava um sol e calor, por isso acordei toda molhada de suor, tentei abrir a pequena janela, com muito esforço a abri até a metade. Tomei um banho e me arrumei, liguei a camera (Tive que passar muito maquiagem, meu rosto estava super inchado).


 "Oie gente, falei sem muita animação, vocês devem se perguntar nesse momento-dei uma pausa-.Cade meu sorriso, você finalmente está na Coreia, Emilly-Suspirei-. Não consigo nem pensar em sorrir, me imagine, eu ao menos sei falar inglês, como vou conseguir me comonicar aqui? Eis a pergunta, daqui a 1 hora KungShe vem me pegar, eu finalmente irei fazer esse teste, como eu estou? Morrendo, só espero poder passar-Alguem bateu na porta-, tenho que ir agora, adeus"


  Desliguei a camera, abri a porta.


—Senhorita, sou brasileiro também, KungShe me pediu pra trazer-lá isso, bom almoço!


  Ele falou tudo rápido, deu uma reverência, dei tchau, e o vi ir embora no corredor. Estava tão nervosa, nem conseguia pensar, comi rapidamente, escovei os dentes de novo, e esperei.


  KungShe chegou extamente as 15:00, tranquei o quarto e o acompanhei. Depois de passarmos por tantos corredores e elevadores, chegamos a um jardim, andamos alguns metros e entramos num tipo de teatro.


  Percebi que tinha umas 100 pessoas lá, 20 pra me dar nota e ver se eu passaria, começei a ficar vermelhissima, olhei pro Kung nervosa.


—Respire Emilly, você só cante e dance, faça seu melhor!


—Mas eu só sei as coreografias pela metade!


  Ele me empurrou ao palco e disse que tudo bem. Arregalei os olhos, tinha muitas pessoas.


—annyeong- Me reverenciei-,My name is Emilly Alves, I'm from Brazil.


  Uma moça (acredito) me perguntou a minha idade, falei 14 anos, ela se impressionou.Todos ali estavam de mascara e boné, acho que não para ninguém ser reconhecido.Mandaram eu começar, cantei exatamente 1:30 sem parar, não tinha mais voz.


—Emilly (KungShe estava sorrindo a audição inteira e traduzia tudo), você pode ir agora, ache um bebedor e ande um pouco vou conversar e terá a votação.


  Apenas balancei a cabeça, não tinha voz mesmo.Sai dali e fui achahr um bebedor, esbarrei num guri de cabelo vermelho.


—Incrível um olho puxado ruivo.


—Eu te entendo tá.-Falou o guri rindo um monte, ele me observa-va atentamente e me olhava de em cima a baixo, fiquei verrmelha, ele estendeu a mão, aceitei.


—Você fala português? Seu cabelo é real?


—Eu falo, meu pai é brasileiro. Sim, ele é real, ruivo natural.Você veio fazer o teste?


—Sim- Senti estar sendo observada, olhei pra trás, não vi ninguém, olhei de novo pro garoto-, você é trainee?


—Isso, vou debutar daqui 2 anos, só estou a um ano aqui.


  Começamos a conversar, e ele me mostrou o bebedor, descobri que o nome dele é ShinGun e ele morou até os 5 anos no Brasil, depois veio para Coreia.Depois de algumas horar, reencontrei o Kung, nos jantamos e ele mandou eu ir pro quarto, e amanhã as 07:00, ele ia me pegar e dar o resultado, concordei (Porque eu não mando em merda nenhuma aqui) e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu xorei escrevendo, desculpa eu tava ouvindo First Love e Reflection enquanto escrevia, se vc pensou que essa fix ia ser fofinha e feliz sai daki, ela n vai ser, eu gosto de escrever sobre coisas verdadeiras e duras. Não vejo a hora do meu grupo ter o primeiro album, eu estou a todo vapor escrevendo pra ele!
Espero que estejao gostando, comentem!
Recomendação de hoje!
BTS-WINGS(FULL ALBUM)
https://www.youtube.com/watch?v=66LNL4jOpKs
ANNYEONG!