Never Love... escrita por RuteChan


Capítulo 9
Tudo Do Início Ao Fim...


Notas iniciais do capítulo

Oi Doces lembram quando eu disse que o cap 2 desta fic aconteceu nutra fic chamada "I miss the misery" Pois bem não é só o cap 2 mas toda a fic aparece a pedido meu! não tem tantos promonores como a minha mas o Romance entre o Armin e a Kayla acontece,,,

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696382/chapter/9

Capítulo 9

 

Tudo Do Início Ao Fim…

 

 

—Kayla! Como você cresceu! (diz minha tia me abraçando sorrindo eu fiz o mesmo mas ainda chocada com estava na mesa…)

—Oi Prima! (Diz minha prima Rosalya) Nós não convivemos muito mas estou feliz por te ver outra vez!

—Eu também Rosalya! (sorri e a abracei)

—Rosalya não! Se obrigo as minhas amigas me chamarem de Rosa você também tem que me chamar assim! (diz irritada mas sorri no final)

—Tabom! (estendi as mãos em forma de rendição e rimos as duas)

—Castiel dá um abraço na sua Prima! Antes eram bem próximos… (diz minha tia)

—Porque não me disse que era o meu Castiel? (digo abraçando o mesmo)

—Seu Castiel? (diz sorrindo)

—Você entendeu! (digo corada)

—Porque não sabia que você era a minha Angel! (diz sussurrando no meu ouvido)

—Baka! (idiota/estupido em japonês)

—Você que sabe! (diz sorrindo)

—ARG! (como o odeio!)

—Kayla… Minha querida Kayla… (diz meu tio, ele era gémeo do meu pai eles são idênticos até dá uma certa nostalgia…)

—Tio… Que saudades! (o abracei)

—A Agente Marta me contou o que aconteceu… Deve ter sofrido muito… (ele me abraça mais forte)

—Eh… (começo a chorar, Malditas lágrimas!)

—Prima eu te acompanho ao banheiro! (ela me leva até lá para limpara as lágrimas e ela me ajuda a retocar a maquilhagem…) Tas melhor? (pergunta preocupada)

—Sim… Um pouco…

O resto do jantar foi falar sobre quando eu me mudaria para lá se tinha boas notas (claro que não kkk) e se tinha namorado e coisas embaraçosas… Cheguei em “casa” e vi o Armin deitado no sofá da sala com a televisão dizendo: Game Over! KKK Adormeceu jogando… Viciado! Kkk Como se eu não fosse igual!

—Kayla… (diz dormindo)

—Ele está a sonhar comigo… (coro)

Vou buscar uma manta e tapo o Armin com a mesma… Fico a olhar para aqueles lindos fios cabelos negros sobre os seus olhos… Okay! Eu me vou arrepender disto depois! Vou até ele e dou um selinho nos seus lábios mas antes de separar os nossos lábios sinto ser levada para o sofá e fico por baixo do sujeito que devia estar a DORMIR!

—Te peguei! (diz sorrindo)

— N-não devias tar a dormir?! (gigo corada)

—E estava mas acordei quando chegaste!

—Então porque não se levantou? (tentei não encarar aquelas safiras)

—Porque queria confirmar que não sou o único apaixonado… (diz corado)

—Q-quem disse que eu estou apaixonada por ti?

—Mostra que não estás! (diz pegando no meu queixo para que eu olhar no fundo dos seus olhos)

—Eh… Eu não consigo! (puxo para um beijo)

Ficamos um bom tempo assim… Gastando a saliva um do outro… O ar um do outro… Até que ele me pega ao colo e me leva até ao seu quarto… E ai vocês já sabem o que aconteceu…

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem doces Keria dizer que temos uma nova membra na Team! Bem vinda Diva-chan!!!
E outra coisa o ultimo cap é o proximo mas se comentarem no proximo vai haver 3 caps extra portanto no se esqueçam de comentar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.