Never Love... escrita por RuteChan


Capítulo 10
3 Opções...


Notas iniciais do capítulo

E ai gente eu disse que esta fic seria diferente! pelo menos eu axo que disse kkk Bem leiam e percebam pk que é diferente!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696382/chapter/10

Capítulo 10

 

3 Opções…

 

Aula de português que seca! Mas nem estou a prestar atenção mas sim a pensar na noite mágica que tive com o Armin… Nunca pensei que aquilo que eu sempre odiei: Sexo… Fosse tão bom quando estás com a pessoa que amas… Correção! Nunca pensei que fazer amor era tão bom…

 

POV RUTE (pois é estou aqui :p)

 

Estava com as miúdas no intervalo e o Bernardo vem ter connosco…

—E ai Ladys? (pergunta)

—Melhor quando não estavas aqui! (dizemos todas em coro)

—Que maldade… (diz dramático)

—Fala logo o que quer! (Diz a Lady)

—Eh… Sabem a novata… A que saiu de o pé de mim e foi para o lado do Castiel…

—Sim o que ela tem? (pergunta a sofia)

—Como ela se chama?

—Vai pergunta a ela ué! (responde a Jessy)

—Por favor!

—Hum… Ele tá implorando… (diz a Bia)

—Tabom… (suspiro) Ela se chama Kayla hjhaf (passa um carro que faz muito barrulho então ele não consegue ouvir o apelido dela)

—Desculpa não consegui ouvir… Podes repetir?

—Espera lá aquela rapariga já não passou por aqui? (uma rapariga com longos cabelos prateados e olhos rosa parecia estar perdida) Vamos lá falar com ela!

—Ei esperem! (deixamos ele pra trás)

—Oi estás perdida?

—Sim mais ou menos…

—Eu sou a Rute e tu?

—Eu sou a Diva… (diz corada)

—Bem vinda Diva-chan! (dizemos em coro para a rapariga)

 

POV BERNARDO

 

Não consegui o apelido mas de certeza que é a minha Kayla… Falando do Diabo ela está a por as coisas no cacifo dela…

 

POV KAYLA

 

—Oi Kayla… (aquela voz…)

—Não te disse para não falares comigo? (cruzo os braços)

—Porque faria isso? Tive saudades… (ele pega no meu cabelo e cheira o mesmo)

—Então… (ele descobriu)

—Pena foi difícil descobrir que eras tu! Já não tens os cabelos cor de sangue…

—Eh… (porque eu não consigo me mexer)

—Que tal irmos para uma sala vazia matar as saudades… (ele pega na minha mão e me leva até uma sala vazia porque eu estou a me deixar levar por este monstro?!)

Ele me poem sentada numa mesa e tira minha blusa sucando apenas de meu sutiã ele começa a aperta-lo e a beijar o meu pescoço…. Socorro…

 

POV ARMIN

 

Estava a procura de uma sala vazia para jogar… até que encontro a perfeita mas oiço gritos baixos vindos de uma sala dos fundos… Estava trancada… olho pela fechadura e vejo a Kayla a chorar e um maluco qualquer a lamber o pescoço… Aquilo me enchei de raiva então dei um ponta pé na porta e ela abre… Pensei que não funcionaria…

—ARMIN! (Ela se esconde atras de mim)

—Agora que estava a ficar bom… (espera…)

—Bernardo?! Porque estás a fazer isto a minha namorada? (quando disse isto ele arregala os olhos)

—Tua…

—Minha namorada! (me viro e dou um beijo na Kayla)

—Foda-se!

Ele sai da Sala….

 

POV KAYLA

 

Já se passou umas semanas e eu sou oficialmente a namorada do Armin eu estou muito contente! O Bernardo nunca mais me atacou… Parece que ele e o Armin são grandes amigos então ele se arrependeu do que tinha feito… Agora estou a procura do Armin para almoçarmos juntos… Como já não posso jantar com ele todos os dias pois estou a morar com os meus tios agora tenho de aproveitar e almoçar com ele kkk Passei por um monte de salas até que vejo uma entre e aberta e eu espreito pra ver quem estava dentro… E vejo a cena mais horrível do mundo… O Armin a beijar outra garota… O que eu faço agora…

 

A. Deixa a sala sem fazer barulho e esqueço o que vi

 

B. Dizer Alguma Coisa

 

C. Sair de lá a correr chorando

 

 

 

—O que fazer?

~Kayla Angels


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai a Kayla precisa da vossa ajuda! Qual a opção escolhe? Cada opção tem um final: O final Verdadeiro/ Romântico, O final Normal e O final Ruim... Pra mim o normal e o ruim são igualmente maus na minha opinião... Bem nos comentários deixem a vossa opção! E a opção mais votada será a primeira a ser postada! ESCOLHAM BEM POR QUE SE NÃO QUEM SOFRE É A KAYLA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.