Elas e Eles escrita por Nina


Capítulo 19
O sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696381/chapter/19

Ela é o sol de muita gente. Tem um sorriso que cega, possui... ela tem esse poder de varrer a escuridão do coração alheio. Ela é de lua, de um jeito completamente novo. Mas ela se esconde, só mostra o mundo o que quer. São poucos os que podem ver a solidão dentro de seu coração tão bom. Ela foi ferida pelo mundo, abandonada aos cuidados dela mesma. Mas a muito tempo se convenceu de que chorar não muda nada. Decidiu o que queria, e queria alto. Decidiu que mostraria pro universo que suor e sangue conquistam qualquer coisa. Ela só se esquece de deixar alguém cuidar dela do mesmo jeito que ela cuida de todo mundo. Ela é o vento, afiada, precisa e passageira. Ela é a brisa suave depois de um dia quente de mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas e Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.