Elas e Eles escrita por Nina


Capítulo 18
Muda tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696381/chapter/18

Ela é tempestade. Aparece de repente, e muda tudo. Mas some logo. Se fecha, têm medo de deixar entrar. Ela é girasol, sorri pro mundo, e quando olha pra traz pode se orgulhar de quem é hoje. As vezes se frusta com sua mania de se fechar do mundo. Quando você olha de perto, percebe que ela é também o arco-íris depois da chuva, cheia de cores e feita para trazer alegria. Ela acordou um dia e disse pro mundo: Eu vou ganhar. E ganhou. Ganhou a vida, ganhou amizades e ganhou corações. Ela pode ganhar o que quiser, mesmo que ainda não saiba muito bem disso. Não tem muito paciência para as conversas mundanas, é intensa, quer mergulhar nos sentimentos dos outros. Ela pode ser a brisa ou a ventania. Ela é o que quiser ser. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas e Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.