Semideuses leem Harry Potter escrita por nynna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello People.
como eu falei nas notas da historia, essa historia surgiu do nada, simplesmente de uma hora para outra ela apareceu.
amo historia desse tipo, então resolvi fazer a minha.
Primeiro eu pensei em fazer os marotos lendo Harry Potter, eu sei que já tem muitas,e maioria que encontramos nem ter mina o primeiro livro, tive a sorte que encontra uma que terminou e já esta no quarto livro, mais eu percebi que historia assim é muito difícil, e foi então essa ideia surgiu, eu pesquisei em vários site e não encontrei uma historia como essa, então para satisfazer meu desejo de ler uma historia desse tipo eu resolvi fazer.chega de enrolação.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696317/chapter/1

Percy Jackson, chegar ao acampamento meio sangue depois de mais uma missão _que segundo os deuses havia sido realizada com sucesso_ sua aparecia estava estranha, mais do que o normal, com os cabelos arrepiados e cheio de cinzas como se estivesse jogado cinza na cabelos, em seu rosto havia pequenos arranhões e também estavam manchados de carvão, a típica camisa laranja com os dizeres "acampamento meio sangue" estava rasgada, e também suja de carvão, sua calça jeans estava rasgada acima do joelho e também atrás que mostrava sua cueca box azul, e estava calçando apenas um tênis.

Por onde passava causava risos. Percy já tinha se irritado com os deuses antes, mais essa ele achava que já era demais. Que nenhum deus aparecesse em sua frente dele naquele momento ou ia fazer uma grande burrada que ia fazer ele ser incinerado ou se estivesse com sorte seria transformado em um golfinho e poderia ir viver com seu pai, que era o único que não o enviava em missões ridículas.

Percy já havia feito todo tipo de missões para os deuses, uma que acabou com ele sendo transmitido ao vivo para todo o olimpo, quando teve que ir no emocionante passeio do amor com Anabeth para recupera o escudo de Ares, uma que acabou com ele pendurando em um outdoor sem as calças, que o fazia pagar mico e o culpado disso era Apolo. Mais de todas, essa foi a pior, que é que os deuses têm na cabeça? Manda ele em uma missão simplesmente compra doces? É isso mesmo que vocês ouvirão, uma missão para compra doces, nem queiram saber.

Mais não deve ter sido nada fácil pela aparecia de nosso querido Percy.

— Percy_ exclamou Anabeth ao ver o namorando_ pelos deuses o que ouve com você?

— não pergunte Anabeth, não pergunte.

Respondeu Percy ainda caminhando em direção ao seu chalé e deixando Anabeth para trás sorrindo em silencio.

Não era nada engraçado para Percy, que sempre resmungava que era a pessoa mais azarado do mundo, sempre achou que Perseu o filho de Zeus era mais azarado que ele, mais a muito tempo ele não estava mais acreditando nisso, a não ser que seu nome fosse amaldiçoado, ele não acreditava que existisse alguém mais azarado do que ele, até porque, ele teve duas grandes profecias que o envolvia isso é considerado mar sorte.

Depois de toma banho em seu chalé e troca as roupas por outras novas e agora limpas ele se dirigiu a casa grande para fala com Quíron.

Resmungou alguma coisa sobre a missão e ficou imensamente aliviado por o Sr. D não estava no acampamento, depois de conversa com Quíron foi se senta na areia da praia ainda resmungando.

Anabeth se aproximou por trás dele o abraçou dando lhe um breve selinho.

— o que foi Percy.

Perguntou ela. Anabeth era a única que podia dissipa seu mal humor, Percy contou a ela resmungando sobre a missão, disse que estava fazendo uma visita a mãe e ao padrasto quando um deus qualquer, vulgo Apolo_ claro sempre Apolo que tem a capacidade de manda ele mais as missões mais estupidas_ o procurou dizendo que precisava repor os doces que havia comido de seu pai o mais rápido possível, mais estava muito ocupado para compra os doces e mandou ele. Resmungou mais alguma coisa ininteligível, sobre buracos que apareciam do nada e monstros loucos por doces e um monte de coisa que não fazia nenhum sentindo.

Depois de uma longa gargalhando _porque ela engraçado enquanto ele contava, que estava correndo de mostro que queriam doces _ela o convenceu a ir almoça.

Depois do almoço, ele se reuniu com seus amigos do acampamento meio sangue junto com o do acampamento Júpiter que tinham vindo visita-los, ficaram conversando por algumas horas, enquanto Percy narrava mais uma vez sua fuga dos mostro que adoravam doces, no meio das risadas um pacote aparece bem no meio deles. Jason que estava mais perto pegou e disse.

— esta endereçado a você Percy.

Percy pegou e o desembrulhou dentro continha sete livros e uma carta que ele leu em voz alta.

— você não é a pessoa mais azarada do mundo Percy, mais você é uma delas, existe um monte de outras, e sei que deve ser horrível ter os deuses te mandando fazer  coisas idiotas só por que eles são deuses e podem fazer o que quiserem, mais estou lhe presenteando com esses livros que conta a história de um garoto tão azarando quando você ou talvez mais, mais é você quem decide isso, leia com seus amigos, pois eles também são azarados mais menos que você é claro, o protagonista é sempre o mais azarado, mais é  uma forma divertida de ver que você é não é o único então pare de reclama.

Ps: os livros estão escritos em gregos para que assim não possa ter dificuldades em entender, e poderão muda para latim, se precisa.

— o que?

Perguntou nico que havia chegado no começo da leitura.

— quem mandou.

Perguntou Grover.

— não tem remetente.

Disse Percy.

— bem alguém quer que você aprenda algo cabeça de algas, vamos lê então.

Disse Anabeth animada, seus amigos confirmaram. Ela pegou o primeiro livro e leu o título.

—Harry Potter e a pedra filosofal.

— quem é Harry Potter?

Questionou Percy.

— o que é a pedra filosofal?

Disse Frank

—Harry Potter deve ser o protagonista do livro Percy, assim como você é do seu e Frank a pedra filosofal é uma pedra magica, nunca ouvi dizer que ela realmente existe, mais é poderosa e diz que pode transforma qualquer metal em ouro puro.

—nossa que demais_ disse Leo animado_ eu bem que queria uma pedra dessas.

Todos riram e concordaram que seria legal.

—vamos lê logo então.

Disse Hazel animada se aconchegando no chão junto com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi como um prologo, no próximo capitulo começa a a verdadeira historia, vou tenta posta ainda essa semana.
me dizem o que acharam, a ideia é boa? merece uma chance?
obrigado por lerem.