A Mensageira escrita por Claire MelDepre


Capítulo 1
A garota que fica na esquina


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696288/chapter/1

Todos os dias, vou para a escola, mas nos últimos anos tenho sofrido bullying, por ser alguém que eles não são, e querem ser.
      Minha mãe diz que é inveja, que sou um menino de ouro, para não ligar para as ofensas e seguir em frente, mas apesar de tudo, dói.
      Apesar de tudo, me importo.
Suspiro, estou cansado de tudo. Minha mãe insiste em me dizer, que meu pai não havia nos abandonado, que ele está sempre nos observando de longe. E eu penso "por que ele não pode estar aqui, conosco?"
     Ela diz que estou em uma fase rebelde, que quando ela passar, vou conseguir entender tudo o que ela fala. Que tudo é para o meu bem. Estou cansado de todo este mistério, de tudo "você vai entender o que eu digo" ou "é tudo pro seu próprio bem"
Chuto uma lata na rua. Acabo chegando em frente à minha escola. Na esquina vejo, a mesma garota de sempre, ali parada, observando tudo.
—- Oi, Alex, tudo bem? -- Fala meu melhor amigo, George, despertando minha atenção.
—- Oi, tudo na mesma. Como esta sua mãe? -- Pergunto, a três dias sua mãe havia sofrido um quase atropelamento, mas uma garota havia a salvado.
—- Melhor, ela queria agradecer a garota, mas não a encontrou.
—- Oie, Alex, George, voltei de viagem! -- Kathy corre em nossa direção, nos três somos amigos desde do segundo ano, ela meio popular, mas nunca esqueceu de nos, verdadeiros amigos.
—- Nossa, eu passo uns dias no Caribe e vocês ficam maiores que eu!-- Sorrir.
—- Vamos pra sala, o professor já vai entrar! -- George, ajeita seus óculos verdes.
—- Você nunca muda, vou te levar para o Caribe, tirar essa mania de nerd. -- Propõem Kathy.-- E você também Alex, imaginem, nos três no Caribe. Vai.Ser.Muito.Legal!!
—- Ok Kathy -- Eu e Geoge em uníssono, com gotas na cabeça.  Entramos na sala ainda conversando, sento no meu lugar de sempre.
################Tempo######
Aulas terminam, George e Kathy se despedem e cada um vai para um canto. Olho para os lados, nervoso, até chegar a minha bike.
—- Magricelo! Você esqueceu de pagar, você está no meu território, sabe quais são as regras? -- Fala Jack Jr -- Quem não paga, apanha ou me dar algo de valor. -- Jack Jr nunca cumpri seus acordos, você sempre apanhava no fim.
—- Com licença -- Fala um garota, menor que eu, a turma de Jack Jr se vira -- Vocês sabem onde fica o McDonald's mais próximo?
A olho incrédulo, admiro a coragem dessa garota. Quem sabe agradeceria o McDonald's por evitar uma sessão de saco-de-pancadas, ou quase.
—- Fica na primeira rua à esquerda. -- Responde um deles.
—- Não responda, seu idiota.--Repreende Jack Jr -- Você tá na minha área garota, saia fora -- A encarou.
—- Se eu ter 10 dólares, você deixaria esse garoto em paz? -- Propõe.
—- 15 dólares.
—- 12 dólares
—- 14 dólares.
—- 13, 50.
—- Fechado -- Os dois apertam as mãos, em um acordo. -- Ele é todo seu -- A trupe de Jack Jr, sai sem se importar comigo.
—- Eh... Você quer comer um Hambúrguer?  -- Pergunta sem jeito.
—- Estou sem dinheiro... -- Essa garota é bonitinha, mas tem cara de psicopata.
—- Não tem problema, eu tenho dinheiro -- Fala com os olhos brilhando com um sorriso estranho, psicopata rica.
—- Eu já ti vi antes...
—- Ah, eu sempre fico na esquina -- Fala inocentemente.  Ela é algum tipo de stalker? Eu via sempre essa garota na esquina, desde o começo do 2 semestre. 

A sigo mantendo um certa distância. Ela saltitava cantando Meghan Trainor - all about that bass, com uma roupa tão colorida que daria inveja a um comercial dos anos 80.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

::::::::::::: Nota Autora :::::::::::::

Primeiro capítulo, tenho escrito até o quarto cap.

Estou lançando uma ideia, se pegar, eu escrevo mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensageira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.