A Nova Influência escrita por British


Capítulo 14
Primeiro passo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem? Hoje eu to animada e, por isso, vou soltar mais um capítulo! Ainda não chegamos nem na metade da fic e ainda tenta TANTA coisa pra acontecer! Acho que vou passar o número de capítulos da primeira temporada :O Boa leitura! Não se esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696208/chapter/14

Boruto estava olhando as horas no visor do celular, quando Shikadai tocou-lhe o ombro. O Uzumaki virou, encarou o amigo com um sorriso nos lábios, enquanto Shikadai puxava uma cadeira para se sentar com o amigo numa lanchonete no campus da Universidade.

— Tá atrasado. – Reclamou Boruto, mesmo de bom humor, ao guardar o celular no bolso.

— Você ficou tão cri cri quanto a Sarada a atrasos. Só atrasei dez minutos, porque minha aula demorou um pouco pra acabar. – Comentou Shikadai dando uma olhada no cardápio em cima da mesa antes de reparar na careta que o amigo fez.

— Podemos não falar dela? – Pediu Boruto.

— Foi mal cara. Pensei que tivesse virado a página. – Respondeu antes de chamar o garçom e pedir um café.

— Eu virei a página. Só não quero ficar lembrando. Duvido muito que ela fique falando com os outros sobre mim. – Disse Boruto.

— Tudo bem. Só mais uma pergunta.  É por causa do comercial? – Insistiu Shikadai.

— Também, mas não é só por isso. Sei lá, sabe... São muitas coisas. Vou focar nos estudos por enquanto. – Disse Boruto terminando de beber seu suco de melancia.

—  Ah, cara! Que tal ir hoje à noite comigo e com a Mirai numa festa?

— Não to a fim de ficar de vela, obrigado. – Recusou.

— Boruto, a Mirai me disse que tem uma amiga dela a fim de você. Quem sabe você pudesse conhece-la melhor agora?

— Que garota é essa? – Perguntou curioso.

— Yodo. Ela é da turma da Mirai. Futura médica. Loira, olhos turquesa. Vocês iam combinar.

— Foi a Mirai que mandou você bancar o cupido?

— Não. Ela só disse que ia ser legal sairmos os quatro qualquer dia desses. E como você e a Sarada não tem mais jeito mesmo. – Deu de ombros.

— Shikadai, eu vou, mas não sei se vou ficar com essa amiga da Mirai.

— Não precisa ficar com ela se não quiser, mas precisa se dar a chance de pelo menos conhecê-la. O que acha?

— Tá. Me convenceu. Eu vou nesse encontro duplo.

— Esse aí o meu amigo conquistador de sempre. Tava começando a pensar que você era um bobo de ficar choramingando pela Sarada. – Disse Shikadai terminando de tomar seu café.

— Minha vida não se resume a Sarada.

— Graças a Deus, né mano? Porque ela tá bem.

— Eu sei que ela está e eu to feliz por ela.

— Você não tem nenhum pinguinho de raiva dela?

— Shikadai, o que eu ganho odiando a Sarada? Nada. Deixa ela pra lá com a vida perfeita dela em Nova York.

— Pensei que você ia reagir de outra forma com o novo namoro dela. – Disse Shikadai e os olhos de Boruto se arregalaram.

— Ela tá namorando?

— Você não sabia?

— Não. Eu excluí ela de todas as redes sociais.

— Ah, ta.

— Quem é o cara?

— Não era você que não queria que falássemos dela?

— Agora que você começou, vai ter que terminar de falar. – Exigiu Boruto.

— Sabe o cara do comercial? Então, é ele. – Revelou Shikadai.

— Bem que eu percebi que ali tinha tido um clima. Dava pra sacar só de ver os dois interagindo. – Comentou Boruto.

— Pois é... Como a Sarada já está em outra, acho que você também deveria seguir em frente sabe?

— Obrigado pelo conselho, mas eu já to seguindo em frente do meu jeito.

— Conhecer a Yodo pode te ajudar.

— Você fala como se essa garota fosse a sétima maravilha do mundo.

— Talvez, ela seja.

— Deixa a Mirai ouvir isso.

— A Mirai se garante. Além disso, prefiro as morenas. – Sorriu Shikadai.

— Claro, primeiro a Chouchou e agora a Mirai.

— A Chouchou foi só um lance.

— Você tirou a virgindade da menina.

— Cara, foi especial pra ela e pra mim, mas acabou. Não precisa durar anos e anos pra ser especial.

— Claro. Em alguns meses, a sua história com a Chouchou tem início, meio e fim.

— Eu joguei limpo com ela o tempo todo. E eu me apaixonei pela Mirai. Não ia ficar com as duas.

— Mirai é uma boa garota. Dê valor a ela. – Aconselhou Boruto.

— Ei, não corro risco de você querer roubar a minha namorada né?

— Claro que não! Minha história com a Mirai também teve um início, meio e fim. Já acabou. E ela já foi muito legal de não me xingar por ter dito a ela que ainda era apaixonado pela Sarada.

— Quando eu comecei a sair com a Mirai, ela xingava a Sarada de tudo quanto é nome. – Revelou Shikadai.

— E agora?

— Diz que ela não soube te valorizar. Acho que você não errou tanto quanto pensa com a Mirai. Acho que ela te vê como amigo agora.

— Que bom! Não queria mesmo ter a Mirai como inimiga. Além disso, vocês formam um belo casal. Sempre foram amigos.

— É verdade. Crescemos juntos. Acho que até demorou bastante para que houvesse algo a mais.

— Se eu não tivesse aparecido, talvez, vocês tivessem namorando desde os 12 anos.

— Acho que foi melhor termos nos acertado só agora. Estamos prontos pra construir uma vida juntos.

— Você já tá pensando em casar, Shikadai?

— Por que não? Eu ainda não tenho dinheiro, mas, quando tiver o suficiente para ter a minha própria família, eu vou me casar com a Mirai.

— Me chame pra padrinho ok?

— Eu não teria outro nome em mente, Boruto. – Sorriu Shikadai.

 

[...]

 

Na hora marcada com Shikadai, Boruto apareceu na tal festa. Era uma festa de rua. Algo simples. Tinha música ao vivo, casais dançando, muita comida e bebida. Boruto chegou e ficou olhando as pessoas interagirem. De repente, ele viu Shikadai acenando de longe. O rapaz veio acompanhado por Mirai, que segurava sua mão. Quando os dois se aproximaram, cumprimentaram Boruto.

— Tá tudo tão bonito né? – Comentou Mirai.

— Até que não foi má ideia vir. – Disse Boruto após enfiar as duas mãos nos bolsos da calça.

— Quando você conhecer Yodo, vai ver que não irá se arrepender de ter vindo. – Disse Shikadai.

— Você vai gostar dela, Boruto. Todo mundo gosta. – Avisou Mirai.

— Ela tá atrasada. – Disse Boruto.

— Ela tava ocupada. É diferente. Yodo já está estagiando no hospital. – Contou Mirai.

— Sendo assim... – Falou Boruto indiferente.

— Bem, acho que você não vai ter mais com o que se preocupar. É ela ali. – Disse Shikadai.

Boruto olhou para a direção em que Shikadai apontava e ficou impressionado com o que via. Yodo era muito bonita. Ela tinha uma franja que caía um pouco sobre os olhos, mas, mesmo assim não escondia o belo olhar. O comprimento do cabelo era até a altura dos ombros. Boruto observou ela por inteiro. Yodo vestia um vestido rodado preto com uma jaqueta jeans por cima e mochila nas costas.

— Desculpem o atraso. Tive que ajudar o meu superior no hospital antes de sair. – Sorriu Yodo.

— Está perdoada! – Disse Mirai já abraçando a amiga.

— Fica tranquila que nós também acabamos de chegar. – Disse Shikadai.

— Que bom! Oi Boruto. – Disse Yodo sorrindo em direção do rapaz.

— Oi Yodo. Tudo bem? – Disse Boruto.

— Sim e você? – Perguntou ela.

— Bem também. – Respondeu e o assunto acabou.

— Gente, nós vamos dançar. Que tal vocês dançarem também? – Sugeriu Mirai antes de puxar Shikadai pela mão até a roda de dança.

— Não to a fim de dançar. – Disse Boruto.

— Eu também não. – Completou Yodo.

— Vocês não sabem o que estão perdendo. – Disse Shikadai já no meio do caminho com Mirai.

Após ficarem a sós, Boruto e Yodo ficaram sem saber o que dizer um para o outro. Então, Boruto ficou olhando Shikadai e Mirai dançarem. Enquanto isso, Yodo ficava buscando em sua cabeça algum dos diálogos que tinha ensaiado na frente do espelho para tentar conversar com o estudante de Direito.

— A Mirai me contou que você e ela namoraram por um tempo. Não é estranho vê-la com seu melhor amigo? – Perguntou Yodo vendo que os olhos do loiro não desgrudavam do casal.

— Não. Shikadai conhece Mirai há muito mais tempo que eu. Se tem alguém que atrapalhou os dois fui eu. Eles começaram essa história há pouco tempo, então eu e ela já não tínhamos mais nada. Ele não faltou com respeito a minha relação com ela. Inclusive, ele veio conversar comigo antes de começarem a sair.

— E você aceitou de boa?

— Eu estava apaixonado por outra pessoa na época.

— E não está mais? – Questionou nervosa.

— Não. E você? – Boruto então encarou a estudante de Medicina.

— Eu o que?

— Está apaixonada por alguém?

— Talvez.

— E como é o cara?

— Ele é loiro, tem olhos azuis como o céu e cursa a faculdade de Direito.

— Ah, eu devo conhecer ele... – Boruto sabia muito bem de quem ela estava falando, mas resolveu entrar no jogo.

— Acho que você conhece.

— E vocês se conhecem há muito tempo?

— Tem uns dez minutos. – Respondeu Yodo olhando o relógio e Boruto sorriu.

— Por acaso o sobrenome dele é Uzumaki?

— Na mosca! – Yodo Sorriu.

— Que cara sortudo! A garota mais bonita da festa só tem olhos pra ele?

— Você acha que ele é tão sortudo assim? – Yodo encarou Boruto, que se aproximou mais dela e colocou uma mecha do cabelo da garota para atrás da orelha.

— Muito sortudo.

Yodo sentiu o toque delicado de Boruto e então fechou os olhos, esperando ser beijada. No entanto, o beijo não chegou. Pelo menos, não no local que esperava. Boruto surpreendeu a garota com um demorado beijo na testa.

— O que foi? – Perguntou Yodo tentando entender o gesto do rapaz.

— Uma garota tão bonita como você estar a fim de mim me deixa lisonjeado, mas eu não quero brincar com seus sentimentos, Yodo. Não seria justo que eu te beijasse agora.

— Por que? Você disse que não está apaixonado por ninguém.

— Mesmo assim. Isso não me dá o direito de te usar.

— Você é legal, Boruto.

— Não mais que você. Shikadai me falou um pouco de você.

— Ah é? E o que ele disse?

— Que você é sétima maravilha do mundo.

— Ele é exagerado.

— Não é. Ele só sabe reconhecer as suas qualidades.

— E quais são as minhas qualidades?

— Além de linda, você é alguém que busca ajudar o próximo com a sua profissão. O pouco que eu vi já me agradou muito.

— Cada minuto que passa, eu vejo que todos têm razão sobre você também, Boruto.

— E o que você sabe de mim?

— Bem, a Mirai contou a história de vocês pra mim, Falou da Sarada também e, é claro, do seu sofrimento. Vejo em você alguém admirável.

— Não fala da minha ex tá? Só isso que eu te peço. – Avisou Boruto.

— Tá. A gente fala do que então?

— Que tal de você?

— Tá. O que quer saber?

— Cor preferida. Número da sorte. Comida preferida. Filme preferido. Maior medo. Maior sonho. – Listou Boruto.

— Minha cor preferida é branco. 15. Espaguete. Como Eu Era Antes de Você. Medo de palhaço. Sonho em fundar um hospital que possa ajudar os mais desfavorecidos. E você? – Disse Yodo.

—  Cor preferida é azul. Número 3. Pizza. Todos se super-heróis. Medo de altura. Sonho em me tonar um juiz e formar uma família.

— A gente podia sair pra comer uma pizza qualquer dia. O que acha?

— É bom. Podemos ser amigos?

— Posso ser sincera?

— Deve.

— Eu queria ser mais que amiga.

— Yodo, eu acabei de sair de um relacionamento. Quero focar em outras coisas no momento. Mas, se você quiser ser minha amiga, eu vou adorar!

— Mas no futuro eu tenho uma chance?

— O futuro a Deus pertence.

— Posso ter esperanças? – Sorriu.

— Pode. – Sorriu de volta.

Boruto e Yodo passaram o resto da noite conversando. Até mesmo quando Shikadai e Mirai voltaram a se reunir com eles, os dois pareciam ter esquecido da presença dos amigos. Boruto estava muito interessado na futura médica que era tão direta sobre o que queria. Yodo demonstrava ser bastante madura. Contou ao Uzumaki todos os seus planos para um dia atender aos que mais precisam em seu próprio hospital.

Ao mesmo tempo, Yodo escutou todos os planos de Boruto sobre a carreira de juiz que pretendia seguir. O rapaz até lhe confidenciou o sonho de comprar uma casa próxima da de seus pais para que toda família morasse perto. Boruto era apegado à sua família e não gostaria de se separar deles. Disse que foi isso que o impediu de ir para Nova York com Sarada. É. Mesmo pedindo para não tocar no nome da menina, de vez em quando, escapulia. Até pouco tempo, Sarada estava em todos os seus planos. Era estranho que não fizesse mais parte do seu presente.

— Você tem irmãos Boruto? – Perguntou Yodo.

— Uma irmã caçula. Ela se chama Himawari e tá com 15 anos agora.

— Você é um irmão ciumento?

— Até que não, mas acho que é porque ela ainda não arrumou um namorado.

— Eu tenho um irmão. Deve ser legal ter uma irmã.

— É, mas tem seus dias ruins.

— Vocês brigam?

— Às vezes. Principalmente, quando ela dedura algo que eu fiz e que não queria que meus pais soubessem

— Um dia quero conhecê-la.

— Vai ser um prazer apresentar vocês. Himawari quer ser médica também.

— Sério? Já temos algo em comum.

— Acho que vocês vão ser amigas também.

— Que ótimo! Quem sabe ela me ajuda a amolecer seu coração?

— Você é capaz de fazer isso sem ajuda dela. – Respondeu Boruto e deixou Yodo sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam da Yodo? Será que ela vai ter uma chance com o Boruto?
Ainda to esperando vocês me dizerem quem é o personagem preferido de vocês nessa temporada viu?

Gente, eu to procurando músicas novas porque ultimamente ando cansada de tudo que escuto. Então, se alguém tiver alguma dica pra mim ia me ajudar muito! Eu sempre escrevo os capítulos ouvindo músicas! Vocês podem me indicar alguma?

Bjs e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.