A Elite de Olimpo City. escrita por Queen E


Capítulo 3
A Garota do Blog. (Parte 2).


Notas iniciais do capítulo

Hello it's me! Como vão vocês?
Recebi meu primeiro comentário ~surtando~ obrigada novamente Princess of the Darkness sua linda, isso me motiva.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696174/chapter/3

Percy e Luke estão caminhando pelo parque, depois da escola. Passando ao lado de grandes árvores e seguindo o caminho de pedras.

— Este aqui é do bom. – Diz Percy, enquanto dá uma tragada no seu baseado e logo em seguida soltando a fumaça.

— Você não deveria fumar, está na equipe de natação. – Afirma Luke.

— Sim, mas ninguém sabe. – Diz Percy, e oferece a Luke que aceita.  

— Estou precisando. A mãe da Annie foi para a casa de campo. – Diz Luke.

— É. De repente eu roube um Viagra para você. – Brinca Percy dando uma risada. Porém Luke dá um sorriso fraco se perdendo em pensamentos e Percy percebe que o amigo está distante.

— Luke, você finalmente vai transar com a sua namorada... e está com cara de quem está indo para a forca.

— Não, cara, eu estou legal.       

— Eu sou o Percy, meu camarada. Você e a Annabeth estão saindo há um tempão. O que é que houve de repente?

— Não houve nada. É que.... Você já se sentiu como se tivessem planejado toda a sua vida por você? Que você vai terminar igualzinho a seus pais?

— Cara, que pensamento obscuro. – Diz Percy.

Percy, filho de Poseidon e Sally, perdeu os pais em alto mar, quando tinha 11 anos. E sua guarda ficou com sua tia Hera. Percy nunca mais voltou para a mansão dos pais.

— Quer dizer, a gente não deveria escolher? Para ser feliz? – Pergunta Luke.

— Calma aí, Sócrates. Nós fomos designados a acumular patrimônio. Pode ser uma casa nos Hamptons. Ou receitas de médico. A felicidade não está no cardápio. Então, fuma um. E sele esse acordo com a Annabeth. Porque você está designado a faturar esse corpinho.

...

Depois de Thalia deixar seu irmão na clínica, ela foi até o cemitério da cidade.

Thalia estava no túmulo de sua mãe Beryl. Thalia ficou olhando o túmulo por um bom tempo sem saber o que fazer. Sua mãe havia morrido devido a um acidente de carro que aconteceu a cinco anos atrás. A mãe de Thalia era amorosa com os filhos e marido, porém no último ano em que Beryl estava viva, ela parou de cuidar dos filhos e exagerava nas bebidas, claro que Zeus não deixou saberem sobre o comportamento de Beryl na mídia. Mas Thalia ficava pensando no porque dela ter mudado e nos “e se”, e se ela estive com ela será que teria sido diferente.  

Thalia estava tão concentrada olhando o túmulo e perdida em pensamentos que nem percebeu que uma nevoa branca estava chegando perto dela. Só percebeu porque um corvo voou até o túmulo fazendo barulho e a assustando-a repentinamente. Ela se levantou e espantou o corvo, mas quando se virou o corvo estava na frente dela. Thalia ficou assustada e foi embora olhando para traz - aquela nevoa assustadoramente branca - mas acabou tropeçando e caindo por um pequeno morro. Se levantou e escutou uma voz que a assustou.

— Tudo bem? – Perguntou o mesmo rapaz com quem Thalia trombou na escola.

— É. Você estava me seguindo? - Pergunta um pouco enraivecida.

— Não. Eu só vi você cair.

— Ah, aham. E por acaso você só estava passando pelo cemitério. – Disse Thalia.

— Eu vim visitar, tenho parentes aqui.

— Ah. Nossa, que indelicadeza, desculpa. É que esse nevoeiro ele me deixou tonta e foi tão estranho lá trás, tinha um pássaro... – Thalia percebeu que não parava de tagarelar – Meu nome é Thalia Grace – acrescentou ela.

— Sou Nico di Ângelo.

Eles sorriram e ficaram se encarando. Nico ficou admirado pela aparência de Thalia com seu cabelo curto até os ombros, mas a parte da frente mais comprida de cor preto com algumas mechas azuis e aqueles olhos que o encaravam o azul que parecia ser tirado do céu. E Thalia admirada com Nico a sua pele branca, seu cabelo liso um pouco bagunçado na testa de cor preto e os olhos escuros, tão escuro quanto a noite e misterioso deixando Thalia intrigada.

Thalia estava com uma pequena folha seca no cabelo e Nico se aproximou e tirou a folha que tinha ficado preso no cabelo de Thalia quando ela caiu. Thalia agradeceu e percebeu que Nico estava usando um anel de caveira.

— Anel bonito – elogiou Thalia.

— Ah, é de família, não consigo tirar, é estranho, não é?

— Não, não é estranho, só diferente.

Eles se encararam novamente, até que Nico olha para baixo e pergunta.

— Você se machucou?

— Hã? – Pergunta ela distraidamente, e ele repete a pergunta.

— Não sei. – Responde Thalia, e se abaixa para levantar um pouco a calça jeans e repara que está saindo um pouco de sangue. – Nossa, acho que vou indo.

— É, cuida disso. – Respondeu Nico.

Thalia disse “tchau” e foi embora para limpar o machucado e se arrumar para encontrar Annabeth. Mas quando ela caiu o celular dela caiu do bolso sem ela perceber.

— Com quem você estava falando – Pergunta Bianca chegando perto de Nico.

— Thalia Grace – Responde ele.

— O que é aquilo?

Nico vai até onde Bianca apontou e pega o celular que Thalia perdeu.

— Entregarei amanhã para ela. Vamos?

Nico e Bianca foram visitar o túmulo de sua mãe, já que Bianca perdeu o enterro.        

...

Annabeth e Thalia estavam sentadas na bancada com seus drinques no Hotel Palace.

— E aí, como é que está sua mãe, com esse lance do divórcio? – Pergunta Thalia.

— Está bem. Meu pai a traiu e engravidou a mulher. Ela perdeu 6 quilos, fez uma plástica. Foi bom para ela. – Disse Annabeth bebendo um pouco de seu drinque, ela nunca tomava muito devido a persistência de sua mãe em não beber.

— Que droga, eu realmente sinto muito – disse Thalia.

— É mesmo, e você nem ligou nem me escreveu nesse tempo todo.

— Não, é, eu sei. E que... O internato é como...

— Para começar eu nem sei porque você foi para esse internato. Você imagina como é que foi... ligar para sua casa e pedir por você e seu pai me dizer... “A Thalia não lhe disse que ela se mudou pra Connecticut”?

— Eu... eu tive que ir... eu tinha que me afastar de tudo. Confie em mim, por favor.

— Como eu posso confiar, se parece que eu nem a conheço?

— A gente dá um jeito. Eu a vi na escola com as meninas e entendi. Eu não quero afastá-la de ninguém.

— Porque só você tem o direito de se afastar, não é?

— Não, não é isso que quero dizer.... Eu sinto a sua falta. Eu só queria que as coisas voltassem a ser como antes. Sabe nós duas andando juntas. Dançando na mesa no Bangalow. Nadando à noite na piscina da sua casa. Você era como uma irmã. Entende, com os pais que a gente tem... a gente precisa uma da outra.

— Bem, você perdeu alguns pitis clássicos de Atena. Seria até engraçado, se não fosse trágico. Na verdade, até foi. – Falou Annabeth e as duas riram.

— Eu queria ter visto isso.

— Agora você está aqui. - Disse Annabeth sorrindo e olhando o relógio. – Tenho que encontrar o Luke. Planejei uma coisinha especial para ele. – Diz ela se levantando.

— Não vou segura-la, mas... – disse Thalia abraçando a amiga – adoro você, A.

— Também adoro você, T. – disse ela e foi embora.

Flagradas no Hotel Palace. T e A abrindo seus corações

Thalia pegou um drinque e bebe-o todo.

Que sede é essa, T? Você pode ter vencido esta batalha com a A, mas nós ainda achamos que você esteja escondendo alguma coisa.

...

Percy Jackson e Leo Valdez viram Thalia Grace sentada no balcão do bar do Hotel Palace, e foram até ela.

— Adora essa cidade. – Disse Percy, sentando ao lado de Thalia. - Vou ter que contar para Hera que o hotel que ela comprou serve bebida para menor.

— Se estiver afim, eles também servem para animais. - Diz Thalia dando um pequeno sorriso e fazendo Percy rir.

— Você não mudou nada. - Afirma Percy.

— Que tal você descolar um lanchinho? Estou bebendo de barriga vazia. – Disse Thalia.

— Me disseram que você não fazia mais isso.

— É uma ocasião especial.

— Uau. Então vai para a cozinha e entrega minha caneta. – Disse Percy entregando a caneta sua marca registrada para Thalia. – Tenho que ir – acrescenta Percy, e se despede.

— Comida grátis – Brinca Leo.

Assim, Thalia e Leo vão para a cozinha e pedem um sanduíche. Thalia entregou a caneta para o chefe da cozinha já sabendo de quem era e logo em seguida indo devolver.

...

Annabeth estava esperando Luke com uma langerie e uma meia calça preta. O quarto está com a luz apagada, só com algumas velas pelo quarto.

Assim que Luke entra, ele fala:

— Uau. – Mas ele está estranho, como se estive desconfortável.

— Oi. Exagerei? Eu queria que fosse especial. – Annabeth aproxima seus rostos para um beijo, mas Luke desvia. - O que foi? – Pergunta ela depois da segunda tentativa falha.

— Eu não sei como lhe dizer isso... e nem sei se isso é o certo. Mas, preciso lhe contar uma coisa.

...

A cozinha do Palace foi ficando vazia, enquanto Leo e Thalia comiam seus sanduíches.

— Maravilha, está muito bom – Afirma Thalia, se referindo ao sanduíche.

E de repente Leo fala:

— Eu sei o porquê você foi embora.

— O que?

— Você e Luke. Ano passado, no casamento dos Sheppard? Você acha que eu não sei o porquê você foi embora?

No ano passado, no casamento dos Sheppard, as lembranças voltaram a Thalia, daquele dia fatídico.

Thalia estava bêbada, e a bebida tinha acabado e Luke levou Thalia até o bar, no qual estava vazio para ela não fazer escândalo. Thalia andava com seu vestido curto em cima da bancada com uma garrafa de champanhe tentando abrir, ela se senta no balcão e Luke pega a garrafa e consegue abrir mais eles acabam se molhando. Eles se aproximam e começam um beijo que vai ficando intenso e cheio de desejo. Começam a tirar a roupa. E sem eles saberem Leo viu os dois.

— A melhor amiga e o namorado dela. Que classe, T. – Disse Leo.

E as lembranças que Thalia queria tanto esquecer estavam voltando.

— Não. Não, aquilo foi antes. Estou tentando mudar.

— Eu preferia você antes. – Diz ele.

— Você não pode contar para ninguém! – Thalia diz enraivecida, agarrando o braço de Leo. Thalia larga o braço de Leo e vai emborra antes de Leo poder responder alguma coisa.

...

No quarto de Annabeth, Luke tentava explicar o que tinha acontecido.

—Então foi isso? Vocês se beijaram. – Pergunta ela.

E termina de contar o que aconteceu.

— Eu sabia. Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa! Saia daqui! – Grita Annie e começa a chorar.

Annabeth estava chorando sentada no chão, estava com raiva de todos. Foi por isso que Thalia foi embora pensava Annabeth. Sentia uma tristeza e raiva tão grande que parecia não caber no peito e não parava de soluçar. Annabeth se levantou e foi até sua cômoda que tem porta-retratos, pegou um porta-retratos que estava ao lado do tabuleiro de xadrez, no qual, ela Thalia e Luke estavam sorrindo e jogou no chão com força, fazendo o vidro estilhaçar-se no chão. Caminhou até o seu banheiro e abriu a porta dos remédios tirando de lá um calmante e um comprimido para dormir.    

E logo quando A e T estavam se entendendo, veio tudo por água abaixo. Mas não chorem. A festa do Beijo na Boca vem aí. E vocês sabem quem ama festas? A Garota do Blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Não tomem remédio sem o medico recomendar.
Desculpa se teve algum erro.
O que acharam? Comentem!
Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elite de Olimpo City." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.