A Elite de Olimpo City. escrita por Queen E


Capítulo 2
A Garota do Blog. (Parte 1).


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Nossa é uma sensação tão louca de felicidade depois que postei o primeiro capitulo, tanto tempo que fiquei com a ideia de escrever essa historia e postar, é meio louco.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696174/chapter/2

Thalia havia dormido na poltrona que ficava ao lado da cama de seu irmão Jason Grace. Jason tão diferente de Thalia na aparência e personalidade enquanto Jason é loiro Thalia é morena, Jason o certinho e Thalia a que faz tudo errado. Porém, a única semelhança entre os irmãos são os olhos azuis eletrizantes que compartilham. 

— Thalia? Thalia? – Chamava Jason, e cutucava Thalia para acordar.

— Oi, como você está? – Perguntou Thalia assim que abriu os olhos.

— Você sabe, já estive melhor.           

Thalia sem querer abaixou os olhos e olhou para o pulso esquerdo do seu irmão, no qual, estava enfaixado. E sentindo-se culpada, falou:

— Jason, eu sei que não tenho sido uma boa irmã. Eu estou tão feliz em ver você – disse Thalia e abraça o irmão, sentando-se ao seu lado na cama.

— Deve estar cheio de boatos sobre sua volta. – Disse Jason.

— É, mas nenhum menciona você.

— É assim que o papai quer.

— O que o papai quer, heim? Que a Thalia durma na própria cama – disse Zeus entrando no quarto.

— Bom dia, – disse Thalia com um falso entusiasmo – Eu estava indo perguntar ao médico se o Jason pode ir tomar café comigo. Quer vir com a gente? 

— Não, eu vou lá na rua comprar algo para ele, ao invés disso – disse Zeus já saindo do quarto.

Thalia levantou e foi atrás do pai.

— Thalia, não – falou Jason, mas Thalia o ignorou.

— Deixe-me adivinhar. Você falou para as pessoas que o Jason estava visitando a vovó em Rhode Island. – Disse Thalia, do lado de fora do quarto de Jason.

— Sua tia Deméter, em Miami. – Disse Zeus indiferente. 

— Então, você está escondendo ele? Ele tenta se matar, e você está preocupado com o título de Pai do Ano. – Falou Thalia com fúria.

— Thalia, você estava ausente, fazendo sei lá o que com deuses sabe lá quem.

— Eu te falei, o internato não tem nada disso. – Interrompeu Thalia rapidamente.

— Sabe estou feliz que você voltou, mas você não sabe o que aconteceu na sua ausência. Vai para casa se arrumar senão vai chegar atrasada no seu primeiro dia de aula. – Diz Zeus indo embora.

Thalia foi se despedir do irmão e foi para o Hotel Palace, que Zeus se referiu como “casa”. Já que a mansão estava em reforma.

...

Rachel Elizabeth Dare entrou na sala de jantar com sua mochila e uma caixinha com convites para a festa do sábado, ela colocou suas coisas em um canto da mesa, e se sentou na cadeira de frente para sua mãe para tomar café da manhã com seus pais, antes de ir para a escola.

Rachel tem lindos cabelo ruivo e algumas sardas no rosto, ela e sua família tinham se mudado para Olimpo City no início do ano, porém só alguns dias antes das férias Rachel conseguiu se enturmar. E passou as férias fazendo os convites para a festa.

— O que têm naquela caixinha? – Perguntou o pai de Rachel.

— São convites para a festa Beijo na Boca. Vai todo mundo da escola. – Disse Rachel.

— Que legal, você já está se enturmando. – Disse a mãe de Rachel.

— É, uma das meninas da aula de artes viu minha caligrafia. E ela disse que se eu escrevesse todos os convites, eu poderia ir também.

— Se você quer ir a essa festa, tudo bem. – Disse o pai de Rachel – Você tem que se divertir.

...

Assim que Thalia colocou o pé na entrada do Hotel Palace ela viu Luke.

— Luke? – Pergunta Thalia.

Ele se virou para Thalia e deu um sorriso, fazendo sua cicatriz no rosto se levanta um pouco. Ele já estava com o uniforme da escola que constituía de uma calça marrom claro, blusa branca de botão, gravata laranja com listras roxas e blazer preto.

— Hã, oi, seu pai falou que vocês estão aqui no Palace.

— É, a casa está em reforma... e o que você está fazendo aqui?

— Eu vim ver como você está, parecia meio chateada ontem.

— Eu preciso trocar de roupa para a escola, já estou atrasada – disse Thalia, tentando ir embora.

— Thalia! – Chamou Luke.

— Não! ... não.

— Mas você voltou.

— Não voltei por sua causa. Olha a Annie é minha melhor amiga e você é o namorado dela, e ela ama você. E é assim que as coisas têm que ficar. – Disse Thalia.

E foi para dentro do Hotel Palace, colocar seu uniforme que constituía de uma saia preta que ia até cinco palmos do joelho, porém ela usa como cintura alta para ficar mais curta, blusa branca de botão, gravata fina preta, meia calça preta e optou por usar sua bota preta.

...

No ônibus Leo Valdez, Luke Castellan e Percy Jackson, estavam conversando.

— A Thalia estava gata demais ontem. Alguma coisa está errada com este nível total de perfeição. Ele tem que ser violado. – Disse Leo.

— Você é altamente perturbado. – Disse Luke.

— Mas você sabe que eu estou certo. – Disse Leo.

— Diz aí, se você pudesse, você pegaria? – Perguntou Percy.

— Eu tenho namorada. – Respondeu Luke

— Qual é, vocês dois ficam juntos desde o jardim de infância e ainda não selaram o acordo. – Disse Percy.

— Quem fala “selar o acordo”? – Perguntou Luke.

Leo e Percy riram.

O ônibus parou. E Percy fala:

— Vamos nessa.                          

...

Nico está na secretaria da escola arrumando os papeis para sua irmã voltar a estudar, já que ela ficou em coma. Bianca vai ter que fazer o segundo ano junto com Nico.

Assim, que Nico terminou ele abriu a porta para sair da sala e de repente ele tromba com uma moça de cabelo preto curto até os ombros e com mechas azuis igual aos olhos azuis eletrizantes.  

E por um momento os dois ficaram se olhando nos olhos. O rapaz de pele pálida, cabelos e olhos escuros, tão escuro quanto a noite.

— Desculpa – pediu o rapaz.

— Tudo bem – disse Thalia.

Thalia foi desviar para o lado para deixar o rapaz passar, mas ele pensou no mesmo e acabaram os dois um na frente do outro, ela deu um sorriso e ficou parada, ele sorriu para ela e desviou saindo.

...

Na High School Half-Blood, tem uma hierarquia entre as meninas e sem perceber Annabeth acabou sendo a Queen.

Era hora do almoço e os alunos do Ensino Médio tem permissão para sair um pouco da escola. Annabeth e suas amigas sempre almoçam nas escadarias do Metropolitan Museum of Art. Annabeth estava um degrau acima das amigas Piper McLean, estava logo abaixo seguida de Hazel Levesque e Calipso Ogígia. Estavam comendo seus iogurtes, junto com elas estava Rachel Elizabeth Dare, as garotas estavam olhando os convites que ela fez para a festa.

— Ficou lindo – disse Calipso.

— Podia até mandar emoldurar – falou Hazel.

— Ficou bem legal. E está aqui o seu. Como eu prometi – disse Annabeth entregando o convite para Rachel.

— Obrigada. – Rachel agradeceu.

— Oi, achei vocês. Procurei por vocês no refeitório todo. - Disse Thalia que acabou de chegar para as meninas – Ah, oi, eu sou Thalia – disse ela se referindo a Rachel.

— Oi, eu sou Rachel.

— E aí, quando que é a festa? – Perguntou Thalia, olhando um convite.

— Sábado. Mas você, meio que não está convidada. Bem, é que até ontem ninguém sabia que você ia voltar do internato. Agora lotou. E a Rachel já endereçou todos os convites. – Disse Annabeth, dando pequenos sorrisos falsos. 

— Na verdade – Rachel começou a falar, mas foi interrompida por Annabeth.

— Já pode ir, lindinha.

Rachel saiu e olhou pra Thalia pedindo desculpa silenciosa.

— Foi mal. – Disse Annabeth para Thalia.

— Não, tudo bem. Tenho um montão de coisas para fazer mesmo – Mentiu Thalia. Ficando irritada e joga o convite que estava olhando no chão. Thalia percebeu que Annabeth estava jogando, sendo fria porque ela havia ido embora.

— Olha a gente já vai então, a não ser que você quer que a gente espere você tomar seu iogurte – disse Annabeth já se levantando com suas amigas e descendo alguns degraus.

— Vão nessa – disse Thalia e acrescentou. – Annie quer se encontrar comigo hoje à noite?

— Eu adoraria, mas é que hoje vou sair com o Luke.

— No Palace. Ás oito. O Luke espera.

Flagradas nos degraus do Metropolitan: disputa de poder entre a T e a A.

— De repente só meia horinha – disse Annabeth.

Será que T achou que era só dar o ar da graça e as coisas iam estar na mesma?

— Vou te esperar então – disse Thalia.                                                 

— Você é minha melhor amiga – disse Annabeth. E foi embora com suas amigas.

Será que a A achou que a T ia perder sem lutar? Ou será que as duas gatas vão conseguir se entender? A Garota do Blog adora uma boa briga de gato. E essa tem tudo para virar um clássico.

...

Thalia entrou no quarto da clínica onde seu irmão está internado. Ele estava lendo uma revista, quando Thalia entra e joga um casado para ele dizendo: 

— Já falei com a enfermeira, vou sequestra-lo.

— Estamos indo fazer compras? – Perguntou Jason.

— Vamos a Bendel’s. Só uma horinha, eu juro. Tive um dia péssimo.

— Sério? Porque o meu foi ótimo. Tomei remédio, fiz uns testes psicológicos. Almocei aquela gelatina verde maneira.

— Hum. Por que não guardou um pouquinho para mim? Venha, vamos lá, quero tirar você daqui antes que o papai apareça.

Jason é somente um ano mais novo que Thalia.

                                                          ...

Rachel está na Bendel’s provando um vestido vermelho para a festa, e vendo um amarelo. Quando de repente ela avista Thalia e um rapaz loiro com ela.

— Oi Thalia! – Chama Rachel. E vai até sua bolsa e pega um convite para a festa.

— Oi. – Disse Thalia descendo as escadas com seu irmão. – Oi, Rachel, certo?

— Certo, oi.

— Esse é o meu...

— Estilista. E ajudante pessoal. Jason. Oi. – Mentiu Jason.

— Oi.      

— Então, esse vai ser o vestido para a festa de sábado? – Perguntou Thalia.

— Mais ou menos. E falando nisso... está aqui! – Diz Rachel entregando o convite para a festa. - Eu fiz um para você no meu tempo livre. Mas se alguém perguntar, eu não sei de nada.

— Obrigada. – Thalia agradeceu, e vai indo embora, mas ela para e fala:

— Rachel. Esse vestido ia ficar mais bonito em preto.

— Preto. Legal. Valeu. – Fala Rachel. E Thalia vai embora.

(Continua).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se teve algum erro.
Comentem, por favor, preciso saber se estão gostando.
Obrigada por ler! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elite de Olimpo City." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.