New Generation escrita por BaconBitch


Capítulo 18
Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696151/chapter/18

 

 

 

Pov.Scorpius

Acordei com o peso de um corpo encima do meu, um peso ruivo e totalmente nú ao meu lado. Os flashs não paravam de vir em minha cabeça sobre a noite de ontem, foi tão sensacional...

Logo depois que Domi e James nos contaram sua ideia nós fomos dormir, infelizmente, ou felizmente, tive um pesadelo e acabei descendo para tomar uma água. E lá estava minha ruiva, tão fofa e ao mesmo tempo tão sexy...Acabamos nos pegando e tendo que ir dormir no quarto de hóspedes, só meu e da Rose, durante uma noite...E foi tão bom, tão especial e mil vezes melhor que nossa primeira vez...

É, me sinto completamente dominado por essa ruiva e o problema é que não sei mais o que fazer, porquê sei que qualquer vacilo meu, ela encontra alguém melhor, aliás, ela é Rose Weasley, a garota mais linda que conheço...

A acaricio em meio a um silêncio, tiro uma mecha de seu cabelo do rosto e ouço seu coração bater, tão minha...De repente sinto suas batidas ficarem cada vez mais aceleradas e Rose se levanta em um sobressalto com os olhos marejados, procurando meu olhar. A abraço com força, em um gesto desesperado.

—Eii ruiva o que foi?

—Não foi nada Scorps...-Fala em meio a um soluço e sinto meu coração se quebrar quando a vejo tão vulnerável.-Apenas pesadelos...

—Você quer me contar?-Rose afirma e morde os lábios se enrolando no lençol em um gesto extremamente sexy.

—Foi horrível amor...Tinha uma mulher e ela torturava a gente por causa do nosso sangue...Ela disse que não podíamos ficar juntos...Que não podíamos ter um final feliz e que deveríamos pagar por algo que fizemos...-Ela chora mais e deita sua cabeça e meu ombro.

—Rose, como você disse, foi só um pesadelo, fica tranquila...Nada vai acontecer, eu estou aqui lembra?-Pergunto e ela sorrio torto afirmando.

Naquele momento, sinto que fizemos merda! O pessoal entrou feito um louco dentro daquele quarto. James com o celular na mão nos filmando e o resto com sorrisos maldosos no rosto.

—Olha só se não é nosso casalzinho favorito se divertindo um pouco?!-Fred grita zoando e Rose esconde sua cabeça em meu pescoço puxando o lençol para si, enquanto dou o dedo para o mesmo.

—Até parece que vocês não fazem isso!-Reviro os olhos e Rose me dá um tapa no braço.-Ai!

—Você mereceu! E para vocês que ficam enchendo a vida dos outros porque não conseguem se ocupar com a si própria,  nós transamos sim, e foi bom pra caralho! Agora podem ir para trocarmos de roupa?-Rose grita e me assusto sorrindo orgulhoso, enquanto os outros, saem com medo.

Rose me olha envergonhada e faz sinal para que eu pegue sua roupa. Nos vestimos rapidamente e fomos até a sala aonde todos nos olhavam com ar de risos.

—Ainda bem, estávamos esperando os pombinhos para tomar café! -Molly grita nos zoando.

—Vou nem discutir com a senhora Molly! Ou quer que eu fale do Natal passado onde escutei gemidos seu e do Fred no porão da vovó a noite inteira?-Rose pergunta e todos riem, menos Molly, que a olha com uma casa intimidadora.

Depois de um tempo enrolando fomos todos tomar café.

Pov.Rose 

Enquanto estávamos tomando café, eu só consegui pensar no maldito pesadelo...Ele me parecia tão real...Não dá para explicar, mas senti a dor do meu sonhos, uma sensação estranha me possuía, mas sabia que naquele momento, ignorar seria melhor.

—Você está bem?-Annie sussurra para mim do outro lado da mesa e afirmo distraída, sentindo o carinha de Scorpius em minha mão, por debaixo da mesa.

Quase no mesmo momento escuto o celular de James, quando ele atende, percebo que era do Ministério, é novamente aquela sensação ruim me apodera.

Pov.Autora

James: Alô?

Harry P.: James? Filho! Estávamos precisando falar bem sério com vocês, tem como você colocar no viva voz?

James coloca o celular no viva voz e logo todos estavam escutando.

Harry P.: Crianças, chegou a hora de serem adultos...Preciso tratar de um assunto bem sério com vocês...A um tempo, foi descoberto que os antigos seguidores de Voldemort, que ainda acreditam que ele voltará, estão cometendo assasinatos com nascidos trouxas e mestiços. Sabiamos que a situação poderia sair do controle e ela realmente saiu, por isso os mandamos para aí! Eles queriam filhos dos sobreviventes, eles querem uma revanche. Estão em busca de nós! Em busca de vocês! Essa semana, mataram o Chang, e nao vão descansar enquanto não matarem a todos, estão com mais força agora, e isso é o máximo de informação que podemos ceder a vocês. E por isso havíamos pedido para que não recebessem ninguém aí! Queremos a sinceridade de vocês...Tiveram alguma visita?

Os jovens se entreolham, todos preocupados e com medo de falar qualquer coisa.

Rose W.: Apenas alguns amigos da praia, nada a mais...

Harry P.: Eram jovens infiltrados! Jovens do lado deles! Vocês correm perigo! Estão sendo observados...

Rose sente um arrepio em sua espinha, seu pesadelo, ele era real!

~Notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, lembra do pessoal do churrasco? Então, eles serão muito importantes agora! Vou deixar a aparência deles aqui!
Tais: http://vignette2.wikia.nocookie.net/disney/images/2/2d/1423513270_anna-kendrick-zoom.jpg/revision/latest?cb=20151121175940

Alice: http://4.bp.blogspot.com/-WYX7sqJqvwU/VX8Aj48Td-I/AAAAAAAABIo/btEoz2h4kxw/s1600/annasophia-robb-john-frieda-hair-care-beach-blonde-collection-party-in-new-york-city-feb.-2015_1.jpg

Brenda: http://img13.deviantart.net/e8a8/i/2015/159/b/8/megan_fox___angelina_jolie_by_thatnordicguy-d8wj075.jpg

Marjorie: http://picture-cdn.wheretoget.it/7gewi3-l-610x610-t-shirt-black-collar-heart-blouse-camila-cabello-fifth-harmony.jpg

Thor: http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/fotos-de-taylor-lautner-3/Fotos-de-Taylor-Lautner-5.jpg

Ruan: http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/G8f137cc0/15182995_drg1t.jpeg

Paulo: http://images.latintimes.com/sites/latintimes.com/files/styles/pulse_embed_breakpoints_theme_lt_desktop_1x/public/2014/07/21/niall-appreciation-day-2.png

Bernardo: http://vignette3.wikia.nocookie.net/gossipgirl/images/c/c1/MV5BMTgzMDgwMjYyMF5BMl5BanBnXkFtZTcwOTkzNzcyNA@@._V1_.jpg/revision/latest?cb=20131228202518&path-prefix=es

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.