Supernatural escrita por Maryam


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

:DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696147/chapter/5

Nem sabia por quê tinha desandado, saiu dos trilhos virou um trem desgovernado, e só seu irmão, a colocava nos trilhos, nem pensaria que apenas 4 meses seu seus irmãos, já era procurada pelo FBI, e pelo governo, era realmente uma assassina, em 4 meses graças a ela 26 estavam mortos, 26 demônios, e encontraram as cascas deles, Lá estava ela na rodovia, em demônio realmente com medo dela, a menina andando lentamente até ele, com a roupa suja de sangue o rosto os olhos vermelhos com um olhar assassino.

—- Só eu e você né, demônio? - está disse com um sorriso paciente.

—- Com suas habilidades e seus olhos negros, Se prepare se juntara a seus amigos, mas você só mais um tolo, venha á mim tente me matar com seus truques.

Então só levantou a faca e quando ia acabar com ele, uma mão segurou, uma mão familiar,a mão de Sam, que a deixou inconsciente.

XxxX

Na casa do Bobby, naquele quarto do pânico, que ela estava possuída por um demônio, com os olhos se revelando negros, mas só um o outro estava normal, o que era estranho.

—- Por quê tomou conta dela?

—- Não entende, sua irmã e a casca perfeita!, um passado sombrio, deseja vingança, mas eu não matei esses demônios…

—- Claro que sim…Ela não mataria esses demônios…

—- Ela matou eles, apenas dei coragem a ela, mas ela fez isso sozinha, E aliás como disse ela e a casca perfeita, para Lúcifer se você não aceitar…

—~{[Continua]}~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.