Supernatural escrita por Maryam


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Vou fazer na 3˚ pessoa esse Capítulo.
:DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696147/chapter/4

Lá está ela, parada na varanda de um banco, um tempo de seu irmão ficar no inferno, sentada na varanda, contando o que tinha roubado do cofre. Era difícil depois de tudo…Não via seu irmão depois de Dean ir parar no inferno. Não dormia a noite só olhava pelas varandas e janelas dos moteis, Até ouvir soar o som agudo do alarme é a luz vermelha na parede cinzenta de cimento velho pintada de bege claro. É correu vestiria um moletom escuro e uma calça escura e seus All-Star de cano longo preto, com uma mochila cinza nas costas  correndo dos seguranças. Era assim que se passava todos os dias… correu até parar em uma daquelas cabanas do Bobby, estava em Minnesota, abriu a porta de madeira velha da cabana e a trancou, olhou pela janela suja de poeira, agachou e abriu um pouco da cortina cor vinho, olhando as luzes desaparecerem aos poucos, esperando eles irem embora, e suspirou aliviada e se levantou e olhou em volta.

—- Da pro gasto… - Esta disse olhando com cuidado cada detalhe da cabana por dentro, analisando tudo com muito cuidado, foi até a mesa e sentou em uma das cadeiras, pegando a mochila e a virando deixando cair 3 maços de dinheiro, aí começou a contar o dinheiro.

—- 100, 100, 100… 300 doláres… Da pra me manter viva por um mês… - Disse um pouco desapontada cada maço tinha 100 doláres, O quê ela podia fazer?, estava sozinha, Sam estava não sabia onde, Bobby…Não queria visita-lo, nessas condições, o quê ela iria dizer a ele?, E Dean…Dean…Aquele que sempre cuidou dela. Que sempre esteve ao lado dela em momentos tristes, felizes, de raiva…Sempre estava lá mas agora não… . Ela se levantou e foi até o banheiro e pegou uma toalha, e tomou banho, saiu se secou e colocou a mesma roupa e dormiu, pensando.

— "Dean…O quê eu vou fazer sem você?".

—~{[Continua]}~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.