Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 53
Divididos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/53

Akira: Vai, Flaremon!

Ryota: Não se atreva a perder, Grademon!

Guiados por motivações diferentes, Akira e Ryota se enfrentavam no meio da floresta. Após tantos impasses e desentendimentos, chegava a hora da decisão.

Kenichi: Esses dois são...

Hana: Incontroláveis.

A onda de fogo invadia o lugar, mas as lâminas do espadachim não deixariam passar.

Ryota: Vou acabar com isso. Provarei que todo o seu esforço é inútil.

Disposto a ganhar, Ryota enviava suas forças para Grademon. Mas Akira não deixaria tão facilmente.

Akira: Vou te trazer de volta. E aí então... Seremos amigos!

E antes de mais nada, o impacto aconteceu. As forças de Akira e Ryota colidira de frente. E o resultado foi decidido.

Hana: O que aconteceu?

Kenichi: Não sei. Eu não consigo ver nada!

Muita fumaça foi gerada. O lugar ficou coberto pelo ar espesso. Mas aos poucos, conseguia-se enxergar.

Plotmon: Vejam!

Era Agumon. Estava caído no chão com algumas feridas pelo corpo.

Hana: Quer dizer que...

Kenichi: Ainda não. Olha!

Do outro lado, Dorumon jazia inconsciente. Isso significa que...

Ryota: Foi um...

Akira: Empate?

Tentando entender o que havia acontecido, Akira pensava em uma explicação.

Akira: A onda de Flaremon deve ter descido em cima de Grademon. Porém, ele usou sua técnica de espadas cruzadas para que o fogo não o atingisse. Desse modo, ele criou uma passagem no meio do fogo e conseguiu acertar meu Flaremon. Contudo, a intensa quantidade de calor sobrecarregou Grademon, aquecendo seu corpo a uma temperatura que ele não foi capaz de suportar. Bem, foi mais ou menos isso.

A explicação de Akira deixou Kenichi e Hana, boquiabertos.

Kenichi: Uau! Não sabia que ele era tão inteligente.

Hana: Pois é. Ele sempre foi assim.

O cenário do confronto fica em ruínas. O que representa seus esforços e poder. E terminava sem um vencedor.

Akira: Hahaha, que clichê! Que pena. Eu estava muito afim de ganhar.

Ryota: Cale-se!

Enquanto Akira aceitou o resultado numa boa, Ryota sentiu-se péssimo. Ele foi incapaz de vencer, mesmo tendo subestimado seu oponente.

Ryota: Não posso aceitar. Jamais vou aceitar! Você nem tem um objetivo! Seus desejos são meramente superficiais. Mesmo assim...

Novamente a imagem de Yuji vem à mente de Ryota.

Akira: Você é um idiota!

Ryota: O quê?!

O grito de Akira fez Ryota reerguer a cabeça.

Akira: Acha mesmo que não tenho um objetivo? Desejos superficiais? Que merda você tá falando?

Akira o encarava com olhos furiosos. Ryota fica sem reação.

Hana: Yamada-kun...

Akira: Eu luto por todos os digimons! Luto pelo futuro do Mundo Digital! E acreditando em lugar de paz e harmonia, é que eu luto com todas as minhas forças!

De repente, a visão de Ryota sobre Akira começa a mudar. Mas mesmo assim, seu orgulho fica ferido.

Kenichi: Ei, Ryota-san!

Akira: Onde é que você vai?

Ryota pega Dorumon e dá as costas aos digiescolhidos. Mais uma vez, seu caminho divergia dos demais.

Akira: Você vai mesmo embora? O que houve com você? Precisamos deter o Leviamon!

Ryota continua andando, sem dar ouvidos às palavras de Akira.

Akira: E o Yuji? Desistiu dele também?

Em tom calmo e baixo, Akira tocava no nome de Yuji. Desta vez, o badboy para.

Ryota: Não sei. Tudo o que eu acreditava virou mentira. Nem mesmo sei se ele está realmente aqui. Não sei mais no que pensar.

Akira: Não diga isso, com certeza está! Não nos deixe aqui. Nós estamos tão perto!

Akira tenta persuadi-lo, mas seu apelo não param seus passos. Ryota desaparece.

Akira: Ryotaaaaaaa!

E assim, o grupo de Akira volta a ser um trio.

Kenichi: E agora? O que vamos fazer?

Hana: Ya-Yamada-kun...

De cabeça baixa, olhando para Agumon, Akira permanecia em silêncio. Os ventos começam a soprar forte novamente.

Akira: Não é óbvio?

Akira pega Agumon e o coloca em seu ombro.

Akira: Vamos até o HolyAngemon, e de lá, vamos chutar o traseiro de Leviamon!

Repleto de convicções, como não seguir um cara daqueles? Kenichi e Hana sorriram. E juntos, os três focaram em algo no céu: A casa de HolyAngemon, suspensa no meio do ar.

Kenichi: Temos que ir lá pra cima.

Akira: Beleza. E como a gente faz isso?

Puseram-se a pensar. Todos chegaram na mesma conclusão.

Plotmon: O quê?! Euzinha?

Akira: Tá vendo outro digimon em boas condições por aqui?

Verdade. Hackmon e Agumon continuavam desacordados. E Witchmon era do tipo voador.

Akira: Contamos com você, Maeda!

Hana: Bem... Acho que não tenho escolha. (envergonhada)

Agumon: Hum? O que aconteceu? (sonolento)

Agumon acabava de acordar. Akira esboçava um grande sorriso.

Akira: Seu idiota, você me deu um susto!

Agumon: Eu tô morrendo de fome!

Hackmon: Cale-se, Agumon! (sonolento)

Kenichi: Hackmon, que alívio!

Hackmon também despertara. E agora dois digimons voadores estavam disponíveis.

Akira: Francamente. Por que você não ganha asas quando evolui?

Agumon: Humpf! Sou um dinossauro e não um pombo.

Por alguma razão, Hana entristeceu-se. Plotmon não entendeu.

Plotmon: O que houve, Hana?

Hana: Hã?! Não! Não foi nada.

E assim, eles estavam prontos para voar. A grande batalha se aproximava cada vez mais. E Akira era quem tinha a maior responsabilidade.

Akira: Eu tenho que conseguir. É o meu dever!

Kenichi: Do que está falando?

A visão de Leviamon ficava cada vez mais forte na cabeça de Akira. E ele só pensava em uma coisa: Obter Omegamon.

''Você não pode mais se desviar do caminho certo''

 

Lembrando das palavras de seu pai, Akira perecebe que fez tudo ao contrário. Criando uma linha evolutiva totalmente nova para Agumon, Akira estava inseguro se conseguiria.

Akira: Não é nada. Bem, vamos nessa!

Evoluindo seus parceiros, Kenichi e Hana fizeram surgir SaviorHackmon e Witchmon.

Akira: Ai, meus Deus! Assim eu vou cair!

SaviorHackmon voava com Kenichi e Agumon. E Witchmon voava na vassoura com Akira e Hana.

Kenichi: Akira-san... Não me diga que tem medo de altura!

Akira: Não é medo, não. É pânico mesmo!

Enquanto Akira estava desesperado, Hana continuava com expressão triste. O que se passava em sua mente?

Akira: Beleza. Finalmente chegamos!

Pousando em terra firme, os digiescolhidos chegavam no refúgio de HolyAngemon. Uma casa de marfim, com estátuas angelicais e uma bela fonte. Cercados por um imenso jardim florido e tomados por uma sensação de ternura.

Agumon: Nossa, amigo. Suas pernas ainda estão bambas!

Akira: Cala a boca!

Olhando em volta, os escolhidos procuravam por HolyAngemon. Mas não havia nenhum sinal dele.

Kenichi: Estão vendo ele?

Akira: Eu mesmo não.

Fazendo um binóculo com as mãos, Akira enxerga uma luz intensa.

Akira: Ai! Que diabos é isso?

Um raio de luz cintilante flutua sobre suas cabeças. E de repente, ele pousa.

Hana: HolyAngemon!

HolyAngemon: Sejam bem-vindos. Estava esperando por vocês.

A presença dele agradava as crianças. Era ótimo saber que não teriam lutar contra o anjo.

Akira: Sua casa é demais!

HolyAngemon: Que bom que gostaram. Mas não temos tempo. Venham comigo.

Voando para o lado contrário, HolyAngemon os conduziu a outra parte de seu lar. Uma em que era possível ter uma visão privilegiada de cima do Mundo Digital.

HolyAngemon: Estão vendo aquele lugar?

Hackmon: Sim, estamos.

Mais adiante havia um território negro. Rodeado pelo caos e pelas trevas. Bem no centro, havia um castelo. E era ali que se encontrava o demônio. O Demon Lord, Leviamon.

Agumon: Nem precisa dizer mais nada. Já sabemos que lugar é aquele.

HolyAngemon: Certo. Agora vocês devem ir. O mais rápido possível!

Akira percebe que HolyAngemon estava tenso. Mas não entendia o motivo.

Akira: Mas e você...

???: Ora, ora, ora...

Uma voz desconhecida surpreende a todos.

Kenichi: Quem está aí?

???: Sabíamos que você iria nos trair. Você é tão previsível.

Oculto nas sombras, o garoto se revela. Acompanhado de seu cavaleiro negro, Yuji assusta a todos.

Plotmon: Quem é você?

HolyAngemon: Não é possível!

Akira: HolyAngemon, quem é ele?

Yuji encarava o arcanjo com um sorriso maléfico. O arcanjo estava visivelmente assustado.

Yuji: Então estes são os digiescolhidos? Tão patéticos.

Akira: Ei! Qual é a tua pirralho?

HolyAngemon: Yu-Yuji-sama!

Ao ouvirem aquele nome todos ficaram perlexos. O irmão desaparecido de Ryota surge diante deles!

Hana: Não é possível. Você não é o irmão de Ryota?

Yuji: Quem, eu? Nunca ouvi esse nome na vida.

Akira: Mentiroso! Admita Yuji, sabemos quem é você!

Yuji olha para Akira, com cara de desprezo.

Yuji: Quem é você mesmo? Hum... Ah, entendi. Você que é o líder.

Akira: O que tem demais nisso?

Yuji dá um sorrisinho e tira um controle remoto de dentro do bolso.

Kenichi: O que vai fazer com isso? Assistir televisão?

HolyAngemon: Pessoal, fujam! Rápido!

Akira: HolyAngemon!

Ao apertar o único botão do controle, Yuji passa a controlar a mente de HolyAngemon. O mesmo fica totalmente descontrolado.

HolyAngemon: AAAAAHHHHH!

Hana: Não! Pare com isso!

O sofrimento do anjo era notável. Eles ficaram sem saber o que fazer. Mas Akira tentou ajudar.

Akira: HolyAngemon se contenha! Desgraçado, o que foi que você fez?

Yuji: Ele só está recebendo a punição que merece. Não é nada pessoal.

Mesmo sabendo que era o irmão de Ryota, Akira estava ficando furioso e não pensaria duas vezes em lhe dar uma surra.

Hackmon: Por que está fazendo isso, garoto?

Yuji não respondeu a pergunta. E no meio daquilo tudo, Plotmon ficou encarando o perigoso ChaosDukemon.

Hana: Plotmon, se afaste dele!

HolyAngemon: AAAAHHHHH!

E de repente, HolyAngemon para de gritar.

Akira: HolyAngemon, você está bem?

As cores de HolyAngemon mudam. O arcanjo se torna negro.

HolyAngemon: Destruir... Digiescolhidos.

Kenichi: O quê?!

Yuji: Kufufu... Agora, o show vai começar.

HolyAngemon negro se ergue em frente aos digiescolhidos. Sua presença vai de agradável a assustadora. Os olhos de Akira derramam lágrimas.

Akira: Não se preocupe, HolyAngemon. Vou te trazer de volta!

Yuji observa o comportamento de Akira e faz uma cara feia.

Yuji: Não vou deixar você fazer o que quer.

Agumon: Como é que é?

Uma sombra humana aparece. Havia mais alguém por ali. Uma pessoa que eles não viam há muito tempo.

Hana: Mizuki Ono?

Kenichi: Mizuki-san?!

Mizuki Ono e Tyllinmon aparecem no campo de batalha. Manipulada pelo garoto, ela obedece as ordens de Yuji.

Yuji: Ela me disse que mal via a hora para acabar com vocês.

Akira: Até a Mizuki faz parte do seu jogo doentio? Miserável, eu não vou te perdoar.

Dando as costas para Akira, Yuji se prepara para deixar o local.

Yuji: Vou sobreviver com isso.

Akira: Você não vai...

Antes que pudesse prosseguir, HolyAngemon o para com sua espada.

Yuji: Até mais!

Envolvendo Yuji com sua capa, ChaosDukemon desaparce junto com ele.

HolyAngemon: Destruir... Digiescolhidos.

Akira olhava para HolyAngemon com ar de pena. Porém, ele tinha o compromisso de salvá-lo.

Mizuki: Vamos acabar com isso logo.

Já Hana direcionava seu olhar para a menina.

Hana: Já cansei de ser inútil. Tenho que salvar aquela garota!

Um desafio inesperado! HolyAngemon se revolta e Mizuki aparece! Uma perigosa batalha a frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.