Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 31
Demônio e Anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/31

Dorumon: DORUMON SHINKAAAAA RAPTORDRAMON!

Consumido pela raiva, Ryota planejava derrotar Astamon. Após ter sido manipulado, o garoto não estava afim de conversar.

Astamon: Isso é tão entediante...

Ryota: Vai ficar ainda mais. No inferno!

Raptordramon: CRASH CHARGE!

Sem perder tempo, Raptordramon usou sua melhor técnica. Atirando sem dó, no homem-demônio.

Astamon: Esses garotos não aprendem...

O raio de Raptordramon, o atingiria em cheio, mas Astamon parecia não se importar.

Astamon: MAVERICK!

Ryota: Quê?!

Com apenas um chute, Astamon anulou a técnica.

Raptordramon: Quanto poder...

Ryota: Essa era nossa melhor técnica! Como ele a deteve?

Astamon: É uma ótima pergunta. E a ótima resposta é que.... Você é fraco.

Aquelas palavras o atingiram como um punhal. Era a pior coisa, que ele gostaria de ouvir.

Ryota: Eu vou achar meu irmão. Mas vou te matar primeiro!

Raptordramon: AMBUSH CRUSH!

Outra boa técnica. Velocidade, seguida de um ataque rápido. Porém, a mente de Ryota já começava a ficar instável. O ataque não surtiria o efeito desejado.

Astamon: MAVERICK!

Raptordramon: AAAAHHHH!

Ryota: Raptordramon! (Gritando)

Astamon previu o ataque, e contra-atacou. Raptordramon levou o primeiro dano, em luta.

Astamon: O que houve com você, garoto? Está tão lento.

Ryota: Cala a boca!

Astamon: Se esse for todo o seu poder, jamais encontrará Yuji. Tenho pena dele.

Ryota: Já disse pra calar a boca!

Astamon conseguiu enfurecê-lo. Após várias provocações, Ryota desejava destruí-lo. Raptordramon levantou-se.

Astamon: Isso não vai mudar em nada. Lhe falta o poder. Não pode me vencer, usando somente sua determinação.

Ryota: Não fala merda!

Astamon: Se não quer entender, sinta por si mesmo!

Astamon apontou sua arma para Raptordramon.

Astamon: HELL FIRE!

Atirando, sem parar, Astamon direcionava suas balas para Raptordramon.

Ryota: Você é idiota, ou o quê? O corpo de Raptordramon é revestido por Chrome Digizoid! Suas balas são inúteis!

Raptordramon: AAAAHHHHH!

Astamon: Perdão, o que disse?

As balas de Astamon, atravessavam a armadura e o queimavam por dentro.

Ryota: Impossível! Mas como?

Astamon: Não são balas comuns, seu trouxa. Elas contêm, carga infernal. Vão persegui-lo, até os confins do mundo!

Raptordramon: AAAAAHHHHH!

Continuando a atirar, Astmon aumentava o sofrimento de Raptordramon, e o desespero do garoto.

Ryota: Raptordramon!

Correndo para perto do parceiro, Ryota o abraçou. A armadura estava destruída, e o Digimon, gravemente ferido.

Astamon: Vocês são tão patéticos. Eliminá-los será mais fácil do que eu imaginei. Já sabe suas últimas palavras?

Ryota só conseguia chorar. Em vida, só fez besteiras, e agora, estava prestes a morrer sem ter conseguido nada.

Ryota: Me desculpa! Eu não queria que terminasse assim! Eu só queria consertar as besteiras que eu fiz! Quando vim para este mundo, nutri as esperanças de encontrar Yuji, mas eu deveria ficar mais forte, para isso. Foi tudo em vão! Eu falhei, e te arrastei ao meu fracasso! Me perdoa!

Raptordramon: Ninguém é perfeito, Ryota. Todos nós erramos, e é a partir dos erros, que construímos os acertos. Estou muito grato por tudo que você fez por mim! Eu não poderia ter parceiro melhor!

Colocando-se na frente do amigo, Ryota o abraçou. Já Astamon estava impaciente.

Astamon: Está pronto?! Fica paradinho, aí!

Astamon mirou nos dois; mas antes de puxar o gatilho, uma luz atrapalhou sua visão.

Astamon: Ah, cara! Isso é sujeira!

Ryota: Meu digivice! Raptordramon, você...

A luz do digivice o curou. Preenchido com um novo poder, Raptordramon estava prestes a mudar a situação dos dois.

Raptordramon: RAPTORDRAMON CHOU SHINKAAAAA GRADEMON!

Quando Ryota parou de bancar o forte, e expôs seus reais sentimentos, Dorumon foi capaz de atingir o Kanzentai. Nasce Grademon, o guerreiro dourado da justiça.

Astamon: Como vocês conseguem no último momento?

Ryota: Você foi pagar por tudo que nos causou.

Grademon: Se prepare para a sua punição!

Astamon: Não falem merda!

Astamon apontou sua metralhadora em Grademon, mas o mesmo não teve chance de usá-la.

Astamon: Minha arma!

Ryota: Que velocidade!

Com uma das espadas, Grademon a retirou das mãos do demônio. Astamon sentiu quão grande deveria ser eu poder.

Astamon: Isso não é bom. Preciso mudar de estratégia, senão vou ser derrotado. (Pensando)

Ryota: E aí já pensou no seu plano de fuga?

Astamon: Quase isso. Time Shift!

Ao dizer estas palavras, o portal dimensional se abriu. Astamon pulou dentro. Ryota, e Grademon, o seguiram. No mundo Digital, os dois se deparam com ele, no topo de uma montanha, bem próximo de um abismo.

Ryota: O que foi? Preferiu morrer aqui, é isso?

Astamon: Pois é. A vista daqui é linda.

Grademon: Suas desculpas já nos irritaram bastante! Por Ryota, devo eliminá-lo!

Grademon cruzou suas espadas, e correu. Seu objetivo era fazer um corte nela, usando a transversal.

Astamon: Ainda não!

Grademon foi rápido, mas Astamon conseguiu desviar.

Ryota: Me solte, seu canalha!

Grademon: Ryota!

Astamon pegou Ryota, e o deixou suspenso no ar. Se soltasse, o garoto teria seu fim.

Astamon: Vai fazer o que eu mandar!

Grademon: Tsc!

Grademon largou as espadas, e se curvou.

Astamon: Droga! Aquele desgraçado conseguiu me ferir. (Pensando)

Havia um corte em seu corpo, mas tentou disfarçá-lo.

Astamon: Se me deixar ir, eu solto esse moleque!

Ryota: Me esqueça, e derrote ele. Eu te ordeno!

Grademon: Eu aceito as condições.

Astamon: Ótimo!

Astamon soltou Ryota, mas o garoto estava furioso por ter que deixar o demônio livre. Após fazer, várias coisas ruins, ele ficaria impune? Não...

Ryota: Miserável!

Grademon: Ryota, não!

Ryota correu, e saltou em cima de Astamon. Na beira do abismo, o demônio perdeu o equilíbrio, e os dois caíram.

Ryota: Vai morrer comigo, seu maldito! Tudo o que você disse sobre mim, e Yuji foi imperdoável pra mim!

Astamon: Você me surpreendeu garoto. Estou fascinado pela sua coragem.

Ryota: O que você está dizendo?

Astamon: Provou que eu estava enganado. Você é forte.

Enquanto caíam, Ryota percebeu que Astamon não era tão ruim assim.

Astamon: Yuji está no Mundo Digital. Leviamon o pegou, e vai usá-lo em seu plano maligno!

Ryota: O quê?!

Astamon: Você não tem muito tempo. Deve salvá-lo o quanto antes!

Ryota: Espera!

Astamon: MAVERICK!

Astamon concentrou suas últimas forças, e deu um chute no garoto, que o levou para cima. Grademon o pegou.

Ryota: Astamoooonnn!

Ryota lamentou a morte de seu inimigo. Quem diria, o mundo dá voltas.

Grademon: O que vamos fazer agora, Ryota?

Ryota: Vamos até o Leviamon, e bater um papo amigável com ele!

Ryota visava o crocodilo, com os olhos em chamas! Os dois partiam, rumo ao resgate de Yuji!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.