Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 21
A verdade - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/21

Akira: Eu não consigo acreditar...

Otosamon, era na verdade, Taichi Yagami, o pai de Akira. Mas qual seria o motivo por trás disso tudo?

Ryota: Que bom pai, você tem, hein Akira?

Kenichi: Ryota-san, isso não é hora para brincadeira!

Tap!

 

Hana: Tenha o mínimo de respeito.

Ryota: Humpf!

Taichi, continuava calado, e Akira, ainda estava desnorteado, sem saber o que dizer.

Akira: Me fala, pai. Me fala de um jeito, que eu consiga compreender. Por que o senhor fez tudo isso conosco? O senhor, quase tirou nossas vidas!

Elevando sua voz, Akira deixou cair algumas lágrimas.

Taichi: É natural, que você esteja assim, e tem todo o motivo, para ficar zangado, mas o que eu fiz, foi pelo seu próprio bem!

Akira: Que papo é esse? Como se tenta matar alguém, pelo próprio bem dela? Tem ideia do que fez? O senhor mandou capangas atrás de nós, ordenou a Monzaemon, que nos atacasse, e depois usou suas próprias mãos para fazer o serviço! Como pode ter sido, pelo nosso próprio bem?!

Taichi: Por que eu não queria, que viessem a esse mundo!

Akira: O quê?!

Kenichi: Então, deixa ver se eu entendi. O senhor descobriu que nós vínhamos, e para evitar nossa presença, quis nos matar?

Hana: Seu fascínora!

Taichi: Não, não! Vocês estão errados!

Ryota: Idiotas, vocês são muito burros. E Akira, logo você, que era tão esperto, não sequer pensou nessa possibilidade?

Akira: Quer parar de falar por enigmas?

Ryota: Seu pai descobriu que nós éramos digiescolhidos, e enviou os capangas, e os velhos anciões, para testar, e melhorar, nossas habilidades. Ele queria nos fortalecer, através de inúmeros desafios.

O que Ryota dizia, fazia sentido. Se esse fosse o caso, Taichi poderia ser perdoado.

Akira: Isso é verdade, pai?

Taichi: É a mais pura verdade.

Hana: Então, ele é do bem? Viva!

Kenichi: Eu já sabia...

Akira sentiu-se mais aliviado, e conseguiu sorrir. Olhando para seu pai, se sentiu acolhido.

Ryota: Agora que os maus entendidos, já foram esclarecidos, conte-nos, tudo o que sabe sobre nós, e este mundo. Não me diga, que isso inclui, alguma lenda antiga.

Taichi: É, isso mesmo. Como sabia?

Ryota: Clichês...

Agumon: Você tá bem, amigo?

Akira: Agumon! Você já regrediu? E os outros também.

Hackmon: Esta luta foi extremamente desgastante.

Plotmon: Não temos nenhuma energia, sobrando.

Dorumon: Eu me saí bem, Ryota?

Ryota: Fez um ótimo, trabalho.

Taichi sorriu, olhando para os digimons. Mas era Agumon, que prendia sua atenção.

Kenichi: E então, Taichi-san, não é? Pode-nos contar?

Taichi: Hum? Ah, claro! Tudo bem. Vocês gostam mesmo de histórias, não é?

Akira: Pai!

Taichi: Tá bom, tá bom! Era uma, digo, Há algum tempo atrás, no Mundo Digital, havia dois grandes grupos de Digimons: Os Seven Great Demon Lords, e os Royal Knights.

Kenichi: Eu os conheço, sei tudo sobre eles!

Taichi: Deixa, eu terminar!

Kenichi: Desculpa.

Taichi: Enfim, o Mundo Digital era um lugar de paz, e harmonia onde todos se davam bem. Até que um dia, as forças das trevas, encobriram todo o lugar, e os digimons malignos, começaram a aparecer, para causar destruição, e caos. Para que eles fossem detidos, crianças predestinadas, foram enviadas, para detê-los. Adivinhem quais eram elas!

Akira: Sei lá.

Hana: Não faço a menor ideia.

Taichi: Era eu! Meus amigos, e eu, fomos digiescolhidos! Demais, né não?

Akira: Sei lá, não tô surpreso.

Taichi: #Chateado.

Akira: É brincadeira, que legal pai!

Ryota: Olha, eu detesto, interromper esse momento pai e filho, mas você poderia continuar, com o que dizia?

Taichi: É claro! Onde, eu estava? Ah, sim. Algum tempo depois, eu soube da existência de universos paralelos. E cada um deles, havia a existência de digimons, parceiros de humanos. Assim como eu, eles lutavam pelo bem do Mundo Digital.

Akira: Mundos paralelos? Outros escolhidos? Houveram vários outros heróis, além do senhor? Que da hora!

Kenichi: Continue.

Taichi: Ao lado de meu amigo, Izumi Koushirou, eu descobri que em cada um desses mundos, haviam ameaças, com poderes semelhantes. Fazendo pesquisas avançadas; Koushirou, e eu, descobrimos que essas ameaças, constituíam um grupo de grande e terrível poder: Os Demon Lords!

Hana: Devem ser todos horrorosos!

Taichi: Nós ficamos preocupados, com a possibilidade deles se reunirem. Caso isso acontecesse, as consequências seriam catastróficas.

Ryota: Mas se eles pertencem a dimensões diferentes, não há como eles se reunirem! É impossível!

Taichi: Não, é não. Houve uma época, onde os heróis de cada dimensão, se reuniram, e lutaram juntos.

Akira: O senhor fez isso? Que legal!

Akira estava cada vez mais encantado, com as histórias de seu pai. Ele era o maior exemplo, do que ele queria se tornar no futuro.

Taichi: Mas não é só isso. Nesse salto temporal, nós, os herois lendários, deixamos uma brecha, no portal dimensional. Essa brecha, era capaz de interligar vários mundos. E quem descobriu isso primeiro, foi Leviamon, um dos Seven Demon Lords.

Kenichi: Leviamon?

Hana: Quem é esse?

Kenichi: É um Demon Lord, em forma de crocodilo. Seu poder é avassalador. Dizem que seus dentes, são capazes de destruir toda uma região.

Akira: Uau!

Taichi: Naquela época, pouco se sabia sobre Leviamon. Durante toda a história do Mundo Digital, foram relatados poucos acontecimentos sobre suas aparições. Ele era um Digimon traiçoeiro e perverso. Gostava de se aproximar de outros, para depois apunhalá-los, pelas costas. Logo, ele conseguiu uma fama terrível.

Akira: Ele é igual a você, Ryota!

Ryota: Cale a boca!

Risos. Porém, Taichi continuou sério.

Taichi: Leviamon aproveitou-se da brecha, e atravessou diversas dimensões, em busca de companheiros. Então, ele os encontrou. Lucemon, Demon, Belphemon, Barbamon, Beelzebumon e Lilithmon. Juntos, eles constituíram, o infame grupo dos Seven Great Demon Lords. Juntos, eles espalharam o caos e a destruição por muitos lugares. E era quase impossível contê-los, até que eles vieram...

Ryota: Os Royal Knights?

Taichi: Exato. Os Royal Knightes entraram em guerra com os Demon Lords, para derrrotá-los, e trazer novamente a paz. E no fim, os cavaleiros venceram.

Akira: É isso aí! Eu sabia! Meu pai, e os Royal Knights são os melhores!

Taichi: Sente-se, Akira. Ainda não terminei.

Akira: Foi mal.

Agumon: Meu amigão está mesmo feliz.

Taichi: Um dos Demon Lords, conseguiu sobreviver. O pecado da inveja, Leviamon.

Hana: Que cara persistente!

Taichi: A inveja incessante de Leviamon, fez com que ele adquirisse um poder incrível. Com isso, ele conseguiu se fundir, aos Demon Lords, derrotados. Essa fusão resultou em um Digimon monstruoso, de aparência grotesca. O impiedoso, Ogudomon.

As crianças escutavam atentamente a história. O relato de Taichi continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.