Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 20
Conclusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/20

Akira: Ryota, seu desgraçado! Como ousou roubar a minha cena?

Quando Otosamon, havia retomado o controle da situação, Ryota, e Raptordramon, retornaram ao jogo, para tentar pôr um fim naquilo.

Ryota: Não se fecha os olhos, diante do inimigo, Akira.

Akira: Seu metido! Vem cá, pra eu te dar uma surra!

Kenichi: Por que o efeito dos olhos, não funcionou em você, Ryota-san?

Ryota: Foi parte de nosso treinamento. Ficamos imunes, a esse tipo de poder ilusório.

Hana: Incrível! Que bom que o temos ao nosso lado.

Akira: Parem de puxar o saco dele! Ele só quer ficar com a glória!

Ryota: Isto não me tornaria diferente de você, Akira.

Akira: Grr...

Kenichi: O que aconteceu com Otosamon, afinal?

Havia muita fumaça. Era tanta, que dificultava a respiração. Teria sido mesmo, o fim de Otosamon?

Otosamon: HAHAHAHAHAHAHA!

Akira: Ah, qual é?

A fumaça cessou. Otosamon, ainda vivia. Mas, seu estado, já era crítico.

Hana: Credo!

Kenichi: Que nojo!

Akira: Já sei. É aquela velha história, de que seu ódio era tão grande, que voltou à vida, não é?

Ryota: Que previsível.

Mais parecia um zumbi, do que um vilão. Otosamon estava apodrecendo, depois de tantos golpes, que havia sofrido.

Otosamon: Não vão me derrotar! Vou impedi-los, a qualquer custo! ELETRIC VOLTAGE!!!

Inúmeros raios foram disparados. De todas as direções. Para cima, para baixo. As paredes, e o teto estavam caindo aos poucos.

Kenichi: Ele quer destruir este lugar, e soterrar todos nós!

Akira: Isso é truque baixo!

Hana: Yamada-kun, o que vamos fazer?

Akira: Eu tenho um plano, mas preciso que todos, colaborem.

Todos olharam para Ryota, que ficou sem graça.

Ryota: Tudo bem, eu ajudo! E então, qual sua ideia?

Em pouco tempo, Akira descreveu seu plano para eles. Otosamon, ainda esperava.

Otosamon: Vou destruir tudo!

Akira: Não vai dá não.

Otosamon: Como não vai dá, não vai dá essa coisa?! Saí do meu trono, lutei pra caramba!

A fúria de Otosamon, foi elevada. Mas todos, já sabiam o que fazer.

Akira: Geogreymon, ataque! HORN STRIKE!

Geogreymon: Certo, amigão!

Otosamon: Idiota! Um ataque frontal, nunca funcionará!

Geogreymon foi avançando, e... De repente, parou.

Otosamon: O quê?!

Raptordramon: AMBUSH CRUSH!

Akira: É isso aí!

Acreditando que Geogreymon, o atacaria, Otosamon não previu o ataque de Raptordramon. O plano, estava dando certo.

Otosamon: Seus pirralhos!

Ryota: Você não vai fugir! Raptordramon, segure-o, o máximo que puder!

Akira, e Ryota, finalmente estavam combinando forças, como queriam, os anciões.

Otosamon: Tome isso! ELETRIC...

Ryota: Saia já daí!

Ao comando de seu parceiro, Raptordramon saiu de perto, para que então...

Geogreymon: MEGA FLAME!!!

Otosamon: Não!

Foi muito rápido. A sincronia entre os dois, era perfeita. Mas, Otosamon, conseguiu teleportar-se a tempo.

Otosamon: Como eles planejaram tudo isso? (ofegante)

BaoHackmon: TEEN BLADE!

Aparecendo por trás, BaoHackmon, o atacou com sua lâmina. Otosamon bloqueou o ataque, com seu braço. Mas o mesmo, já estava enferrujado.

BaoHackmon: É hora de cortar o mal, pela raiz!

Otosamon: AAAAHHHH! Meu braço!

Com um único movimento, BaoHackmon, decepou o braço direito de Otosamon.

Akira: Mandou bem, Ken!

Kenichi: Bao, volte!

Otosamon: Não vou mais deixar, que me façam de bobo!

De repente, o vento começou a mudar. E foi ficando mais forte, gradualmente.

Otosamon: O que é isso?

Hana: Não se esqueça de mim.

Dando várias voltas, em torno de Otosamon, Witchmon criou um tornado de vento, em volta dele.

Otosamon: Eu não enxergo nada!

Witchmon: Não se preocupe, vai ficar pior!

Hana: Ataquem, vocês dois!

BaoHackmon: BURN FLAME!

Geogreymon: MEGA FLAME!

O tornado de Witchmon, combinado às chamas de Geogreymon, e BaoHackmon, criaram uma ténica incrível: Um tornado de fogo!

Otosamon: Eu já vi isso em algum lugar. AAAHHHH!

Otosamon, estava sendo sufocado, pela falta de oxigênio, mas conseguiu teleportar-se, mais uma vez.

Otosamon: Cof, cof! Não podem me deter!

Usando a teleportação múltipla, Otosamon tentou confundi-los, mas BaoHackmon, já entendia seu padrão, e conseguia prever cada movimento.

Otosamon: Caiu na minha armadilha! ELETRIC...

Quando parou de se teleportar, BaoHackmon também parou. Mas este, foi mais rápido, e saiu a tempo. Já Witchmon, avançou.

Witchmon: ACQUARY PRESSURE!

A eletricidade nas mãos de Otosamon, somado ao jato d’água de Witchmon, aumentaram ainda mais o dano, causado ao vilão.

Otosamon: AAAAAAAHHHHHHHHHH!

Otosamon foi vítima de seu próprio veneno, e da força dos escolhidos. Incapaz de se mover, devido as ferifdas, o tirano caiu.

Otosamon: Que tipo de força poderosa, vocês têm?

Akira: Eu posso?

Hana: Manda ver!

Akira: Essa é a força para mudar o mundo! Ai, eu sempre quis dizer isso!

Kenichi: Esse é mesmo, o Akira-san!

Virando-se para Ryota, Akira o chamou.

Akira: Precisamos acabar com isso. Juntos.

Ryota: Idiota! Não diga essas coisas, é embaraçoso!

Os dois sorriram, um para o outro. Hora do golpe final!

Raptordramon: CRASH CHARGE!!!

Geogreymon: MEGA BURST!!!

As duas técnicas combinadas, elevaram seu poder, e destruíram Otosamon, completamente. A vitória era dos digiescolhidos!

Kenichi: Viva!

Hana: Conseguimos!

Ryota: Bom trabalho.

Akira: Realizei meu sonho!

Enquanto todos comemoravam, algo os espreitava na escuridão.

Akira: Isso! Conseguimos! Sou o herói lendário!

Ryota: Idiotamon!

Akira: O que foi que disse? Fala na cara!

???: Meus parabéns, vocês são impressionantes. Eu não pude calcular seu poder.

Kenichi: É ele!

Hana: E está, sem nenhum arranhão!

Ressurgindo, do nada, Otosamon reapareceu diante deles.

Akira: De alguma forma, não estou surpreso. Mesmo você sendo um vilão, e mesmo tendo nos esforçado ao máximo; sinto algo estranho vindo de você. Algo me diz, que não é tão ruim, afinal.

Ryota: Hahahaha! Eu sabia! Você era forte demais para ser derrotado por nós! Você é incrível!

Kenichi: O que está dizendo, Ryota-san?

Ryota: Eu sabia que não podia derrotá-lo, por isso me aliei a vocês.

Akira: Então, você nos traiu? Nós confiamos em você!

Ryota: Errado! Foram vocês, que nutriram alguma amizade, em relação à mim! Embora, ele esteja vivo, eu consegui o que queria! Eu o derrotei! E agora, terá que me contar tudo o que sabe! Primeiro, diga, quem é você!

Hana: Sua cobra venenosa!

Otosamon: Está certo. Vocês me derrotaram. Têm todo o direito de saber.

Otosamon tirou sua máscara, e revelou sua verdadeira face. Akira mal pudia acreditar, no que seus olhos viam.

Akira: É você? Mas, eu não entendo! Isso não faz sentido! Por que você?

Completamente atordoado, Akira foi ao chão, com as mãos na cabeça.

Hana: Yamada-kun, quem é ele?

Akira: Ele é...

Kenichi: É quem?

Akira: É o meu Oto-san.

Ryota: É o seu pai? Que brincadeira é essa?

???: Acalmem-se todos. Realmente, eu sou o pai de Akira. Taichi Yagami.

Fortes revelações a seguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.