Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 2
Tutorial


Notas iniciais do capítulo

Vamos adentrar no Dejitaru Warudo :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/2

Akira: O Mundo Digital é melhor do que eu imaginava! É realmente demais!

Assim que chegou no Mundo Digital, Akira começou a observá-lo, e fazer análises. Criaturas fascinantes, paisagens exóticas. Seu reflexo na água do mar, possuía bugs e interferências. Um mundo de dados. Estar dentro do video-game, parecia um sonho para ele. Em casa ou na escola, Akira jamais vivenciaria tamanha satisfação.

Akira: O que eu faço agora? Ah! Se não me engano, eu devo ter comigo um daqueles negócios, que os caras usam pra evoluir os digimons. Mas como era o nome?

???: Um digivice?

Akira: Sim, é isso! Um digi... Espera, quem falou?

Olhando em volta, o garoto não conseguiu identificar de onde vinha, aquela voz. Seria o parceiro de Akira?

Akira: Então é você, não é?

???: Eu? Quem?

Akira: Já pode sair, eu sei que é o meu parceiro!!!

Akira saltou em cima de um arbusto, e encontrou o tal digimon. Porém teve uma surpresa.

Akira: Ugh! Então é você o meu...

???: Menino, quem dera se eu fosse. Mas não, eu não sou o seu parceiro.

Akira: Ufa! Ainda bem. Mas então, quem é você?

???: Eu sou Jijimon. Sou ancião e protetor desta floresta.

Akira: Ah, prazer. Sou Akira, e eu... tenho que achar meu parceiro. Só não sei como.

Jijimon: Por que você não usa isto?

Jijimon tinha um digivice vermelho em suas mãos.

Akira: Isso com certeza, é meu! Me dá aqui!

Jijimon: Estava bem do seu lado. Francamente, você é muito pirralho.

Akira: Beleza! O item principal, eu já tenho. Agora, vamos à caça ao meu digimon!

Usando o rastreador do digivice, Akira localizou algo. Provavelmente, seria o que procura.

Akira: É por ali!

Jjimon: Akira, me espera!

Penetrando no meio da floresta selvagem, Akira já estava excitado.

Akira: Finalmente, achei. Este é o palco das minhas aventuras!

Jijimon: Do que está falando, moleque?

Akira: O jogo, este mundo. Vou zerá-lo e serei o melhor!

Jijimon: Jogo?

Akira: Encontrei ele. Se abaixa.

O digivice de Akira parou de reagir. Uma silhueta desconhecida, encontrava-se, alguns passos, à frente dos dois.

Akira: Quando eu contar até três, vamos pular e surpreendê-lo.

Jijimon: Eu acho que não vai dar certo.

Akira: um, dois, AAAHHH!

???: Eu cansei de esperar, então decidi te fazer uma surpresa! Hahaha!

Com o susto que levou, Akira mal conseguiu prestar atenção na criatura. Mas ao abrir os olhos, finalmente deu de cara com seu parceiro digimon. E ele é o...

Akira: Agumon?!

Agumon: Sim, esse é o meu nome! Como sabia?

Akira: É porque você é bastante comum.

Agumon: Hahaha, você é engraçado!

Jijimon: Qual o problema, Akira?

Agumon: Akira, né? Hum...

Akira: Problema?! Eu vou dizer qual o problema. O fato do Agumon, ser o meu parceiro, me deixou menos motivado.

Agumon: Mas o que eu fiz?

Akira: Por que você?! Como pode ser você, e não, um mais legal?

Jijimon: Pare com isso, Akira! Sua atitude está sendo infantil!

Akira: Dane-se! Eu tenho todo o direito de ficar frustrado. Depois de tantas ideias e simulações, de como seria o meu digimon, eu lido com, com.. isso! O que tem de tão bom em você, afinal?!

Agumon entrou em estado de choque. Era muito duro, ouvir a rejeição seu parceiro.

Agumon: Me desculpa!

Jijimon: Agumon, não!

Com os olhos lacrimejantes, Agumon saiu correndo sem rumo. Adentrando floresta à dentro, com os nervos abalados.

Jijimon: Idiota!

Akira: Ai! Por que me bateu?!

Jijimon: Seu pirralho! Olhe o que fez com ele! Você o magoou. Pisou nos sentimentos dele, sem ao menos conhecê-lo direito. Não importa, se você desejava outro digimon. O destino os escolheu. Cabe a você aceitá-lo, ou deixar este lugar. Você é um Digiescolhido!

Akira: Já me lembrei! Isso são as crianças que vem a este mundo e lutam com seus digimons, não é?

Jijimon: Bem... É. De qualquer forma, vá atrás dele!

Akira: Droga! O que eu fiz? Você está certo. Eu vou na frente, e chamá-lo de volta!

Antes de ir, Jijimon segurou seu braço.

Akira: O que foi?

Jijimon: Agumon não é apenas o seu meio de conseguir poder. Seu laço com ele, é muito mais forte que isso.

Akira: Tá, tá. Eu já sei.

Akira entrou na floresta, e foi seguindo as pegadas de Agumon.

Akira: Eu realmente exagerei. Eu não queria magoá-lo. Fui tolo e imaturo. Assim que encontrá-lo, vou pedir desculpas, adequadamente.

As pegadas de Agumon, cessaram.

Akira: Agumooon! Sou eu, Akira! Eu fui um idiota com você! Me perdoa! Vem cá, vamos recomeçar, o que me diz, hã?!

De repente, Akira sentiu um ar gélido, e uma presença hostil. Ao virar as costas, deparou-se com uma cena horrível.

???: O que houve?! Não veio buscar o seu digimon?

Agumon havia sido capturado pelas garras cruéis de IceDevimon. Akira ficou completamente paralisado.

Akira: Só pode ser brincadeira.

Como o garoto poderá reagir, diante de tal ameaça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa seu comentário ae



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.