Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 15
Infortúnio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/15

Akira: Ei, acorda aí!

Kenichi: Não adianta. Ela está completamente desmaiada.

Após desmaiar no meio da floresta, Mizuki, foi amparada pelos escolhidos. Eles ainda estavam curiosos, para saber o que havia acontecido.

Hana: Você é o Kudamon, não é? Pode nos contar o que houve?

Kudamon: Eu não deveria, mas já que estão nos ajudando, então tudo bem.

Akira: Fala logo de uma vez!

Kudamon: Nós lutamos, contra Otosamon.

Todos: O QUÊ?!!

Akira: Como é que ele era?

Kenichi: E que técnicas, usava?

Hana: Vocês dois, não estão ajudando! Ku-chan, conte-nos, por favor.

Plotmon: Ku-chan? Ku-chan? (pensando)

Hackmon: Agradeceríamos, se contasse.

Agumon: Por mim, tanto faz!

Kudamon: Está bem. Mizuki, e eu, ficamos sabendo do treinamento que tiveram com os anciões.

Akira: O quê?! Como foi que souberam? Por acaso, existem câmeras nessa floresta?

Kudamon: Nós sempre os vigiávamos. Sempre sabíamos, onde estavam. Mizuki, é extremamente perceptiva.

Kenichi: Interessante. É como se tivesse, um certo dom.

Kudamon: E então, nós decidimos ir até o castelo de Otosamon, para chegarmos na frente de vocês. No caminho, encontramos vários inimigos, mas nenhum representava ameaça.

Hana: Então, os cadáveres que encontramos, foram vítimas de vocês, e não do Devidramon.

Kudamon: Precisamente. Então, depois que saímos da floresta da morte, chegamos ao castelo. Mas a entrada, era guardada por alguns, Andromons. Tivemos que destruí-los.

Agumon: O que foi que você disse?

Plotmon: Só pode ser brincadeira.

Kenichi: O que tem os Andromons?

Hackmon: Eles são digimons do tipo ciborgue, no nível perfeito. São muito poderosos.

Akira: Puta vida!

Kudamon: Depois dos guardas, não haviam mais empecilhos para que ficássemos, cara a cara, com Otosamon.

Nessa hora, todos passaram a prestar mais atenção. Saber os detalhes, de como Mizuki havia lutado contra Otosamon, certamente, iria ajudá-los, no futuro.

Relato de Kudamon – Dias atrás

 

Otosamon: Vão embora. Não tenho tempo, para perder com vocês.

Mizuki: Diga o que quiser. Mas não saírei daqui, até que você tenha caído!

Otosamon: Você é mesmo muito insolente. Acha mesmo, que conseguirá deter, os meus planos?

Mizuki: Quem sabe? Não vou descobrir até tentar.

Otosamon: Pagará caro, pela sua traição!

Mizuki: Vamos, Kudamon!

Kudamon: KUDAMON SHINKAAAAAAA REPPAMON!!!

‘’Otosamon levantou-se de seu trono. Finalmente, ele iria revelar seus poderes’’

 

Otosamon: Vai se arrepender!

Mizuki: Você fala demais, para alguém como você. Está com medo? Sendo assim, deixe-nos acabar com sua agonia. Reppamon?

Reppamon: WIND BLADE!!!

 

“Mizuki não perdeu tempo, e me ordenou que o atacasse à distância. Porém...

 

Reppamon: Pra onde ele foi?

Otosamon: Surpresa.

Mizuki: Atrás de você!

 

‘’Ele apareceu por trás, e nos deu um soco, jogando-nos contra a parede, com toda a sua força’’

 

Reppamon: Que poder. Mas, eu não posso falhar! (pensando)

Otosamon: São mais resistentes do que pensei. Este soco deveria quebrar todos os seus ossos.

Reppamon: SKY SPLITING!!

Otosamon: GIGA DESTROYER!!!

 

‘’Nossas técnicas se cruzaram. Mas a dele, era muito mais forte’’

 

Mizuki: Não! Seu maldito! Como pode ter uma técnica dessas?

Otosamon: Cale-se. A vez dele, já passou. Agora é a sua. Terei prazer, em aniquilá-la.

Mizuki: O que vai fazer?

Otosamon: MEGA BLASTER!

Reppamon: Mizuki! AAAAHHHH!

 

‘’Ele atirou uma bola de eletricidade. Seu alvo era Mizuki, mas eu a salvei’’

 

Mizuki: Reppamon, não!

Otosamon: É a sua última chance. Caia fora, daqui. Não desejo lutar contra você.

Mizuki: E se eu me recusar?

Otosamon: Eu não aconselharia.

Mizuki: E você tem alguma opção? (sorrindo)

Otosamon: Pra onde ele foi?

Reppamon: FANG ATACK!!

 

‘’Ao olhar para trás, Otosamon, deu de cara com as minhas garras. Eu o atingi, bem no rosto.

 

Otosamon: Argh!

Mizuki: A sua máscara caiu. Revele-se, agora!

 

‘’Com o rosto ensanguentado, a sua face foi revelada’’

 

Mizuki: Eu sabia. Sabia que você, estava por trás disso!

Otosamon: Pois é. Sou eu, mesmo. E eu vou impedi-la, aqui e agora!

 

Reppamon: Essa não!

 

‘’Otosamon lançou vários raios elétricos, para o teto. Os destroços caíram perto de nós, mas não nos atingiram’’

 

Otosamon: DISTORTION EYE!!!

Mizuki: O que é isso?

 

‘’De repente, todo o lugar começou a perder a forma. O chão, e os objetos começaram a se distorcer. A mente de Mizuki começou a ficar instável. Aquela técnica poderia destruir as nossas mentes’’

 

Reppamon: Aguente, firme!

Otosamon: Vão embora! E não voltem, nunca mais.

 

‘’Nós deixamos o castelo. Mizuki havia desmaiado de fraqueza. Era uma técnica incrivelmente poderosa. Ela poderia ter morrido ali mesmo, então percebi, o quão cruel, ele poderia ser’’

 

Fim do Relato

 

As palavras de Kudamon, sensibilizaram a todos. O silêncio permaneceu. Porém, Akira não se conteve. Aos prantos, o menino começou.

Akira: Otosamon, miserável! Como pode ser tão cruel? Estou fervendo, mas de raiva! Por que não me esperou? Por que teve que lutar com alguém, antes de mim?

Aquela era a maneira de Akira dizer, que estava muito triste, pela situação da garota.

Agumon: Não fica assim, amigão. Nós estamos...

Akira abraçou o parceiro. O mais forte que podia. Ele já pensava nas consequências, de sua luta. O parceiro precioso, os amigos queridos. Tudo estava em jogo.

Kenichi: Conta com a gente!

Kenichi estendeu sua mão. Akira parou de chorar.

Hackmon: Daremos um jeito.

Akira: Hackmon...

Hana: Sempre terá nosso apoio.

Akira: Maeda!

Plotmon: Vamos nos esforçar!

Akira: Plotmon...

Mizuki: Vocês não terão a mínima chance!

Todos: Mizuki?!

Hana: Muito obrigado, sua chata! Você acabou com o clima!

Mizuki ainda estava meio cambaleante, mas já conseguia levantar-se, e falar. Akira sorriu.

Mizuki: É sério. Não precisam ir. Ele matará todos vocês!

Akira: Obrigado, Mizuki!

A garota corou de vergonha. No fundo, ela se importava.

Mizuki: Vamos, Reppamon!

Ela foi embora. Mas Akira, já havia recebido apoio o suficiente.

Akira: Obrigado, pessoal! Vocês são melhores, que qualquer aventura!

Risadas, alegria, e um sentimento caloroso, sendo compartilhado. O caminho até Otosamon, ainda, era longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.