Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 14
Partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/14

Jijimon: Ainda não está bom! Aquele que lutar com você, não sentirá o prazer na luta!

Babamon: Negativo. Seu poder permanece fraco, e nada intimidador.

Piklemon: Ridículo! Desse jeito, vocês ficarão para trás dos outros dois!

Dias se passaram. O treinamento para Akira, e seus amigos, foi difícil e extremamente exaustivo.

Akira: Me dá um tempo. Até bravos heróis precisam de um descanso.

Geogreymon: Meu amigão está se esforçando bem!

Ryota: Espero que tudo isto me seja útil. Não vim para perder meu tempo.

Raptordramon: Tenho certeza, que ficaremos mais fortes. Seu objetivo será concluído com êxito, Ryota.

Kenichi: O papel que aqui desempenho, ainda é pequeno. Esses métodos são torturantes!

Hana: É bom, que eu esteja sendo tratada com igualdade, mas... Ainda sou uma dama!

BaoHackmon: Este treinamento é necessário para todos nós. Não devemos questioná-lo, apenas segui-lo.

Witchmon: Eu não me importo muito, com isso não, mas darei o meu melhor.

Entra noite, sai noite. Garra, força, coragem e resiliência. Características marcantes em todos eles. Suas jornadas prosseguiam, e suas motivações eram elevadas. Porém, o inimigo ainda era poderoso. E estava só à espreita.

Jijimon: Vocês conseguiram.

Babamon: Fizeram um ótimo trabalho.

Piklemon: Estou orgulhoso de vocês!

Todos: Muito obrigado!

O período de treinamento chegou ao fim. Os velhos anciões já podiam partir, e os Digiescolhidos, seguirem até o castelo do Lorde das trevas.

Akira: É isso aí! Finalmente, vou poder chutar mais traseiros! Que a aventura comece!

Kenichi: Sinto desapontá-lo, Akira-san. Mas, desta vez, irei superá-lo, com certeza!

Hana: Não ousem se esquecer de mim! Eu sou mulher, mas faço toda a diferença!

Akira: Muito obrigado, mestres!

Mas os anciões já haviam ido embora.

Akira: Isso não foi nada legal!

O momento era de risos, e descontração. Afinal, todos sofreram juntos, suaram juntos. Em breve, eles colocariam o treino à prova. E além disso, eram só crianças.

Ryota: Já que terminamos, vou embora.

Akira: Espera, aí!

Ryota e Dorumon, já estavam de partida, mas Akira os impediu.

Akira: Você também irá para o castelo?

Ryota: Não seje idiota, é claro que irei.

Akira: Então, eu te vejo lá.

Ryota: Que seja.

Agumon: Tchau, tchau, Dorumon! Até logo!

Dorumon: Não abra tanto sua boca, estou sentindo seu bafo.

Agumon: Ei!

Após despedirem-se, Ryota e Dorumon, esboçaram sorrisos. Corações duros, estavam amolecendo.

Akira: Vamos descansar bastante, pessoal. Amanhã, teremos um grande dia pela frente!

Kenichi: Como quiser, líder.

Hana: Se você falou, então tá falado.

Akira ficou todo vermelho. Seu objetivo original, era viver aventuras; mas além disso, conseguiu algo mais importante: Laços preciosos.

Agumon: Amigão, tá todo vermelho!

Akira: Seu sapo maldito! Vou te esganar!

Hackmon: Quanta maturidade...

Plotmon: Au, au!

A noite chegou, e embalou a todos. No dia seguinte, todos acordaram bem cedo, prontos para partir.

Akira: Castelo de Otosamon, aqui vamos nós!

Agumon: É isso aí!

Os dois foram andando na frente.

Kenichi: Akira-san!

Akira: Pois não, Ken? (sorrindo)

Hana: Vocês sabem para onde fica o castelo?

Akira: Hehehehe! É claro... que não.

Kenichi tirou de sua mochila, um mapa. Nele, estava o caminho que usariam, até chegarem no castelo.

Kenichi: Segundo Jijimon, o castelo de Otosamon, fica à Oeste, logo depois da floresta da morte.

Hana: Então, não fica longe daqui.

Hackmon: Bom trabalho, Kenichi.

Akira: Tá, eu já entendi. Agora que sabemos a localização, vamos nessa!

Plotmon: Mas, e a floresta da morte?

Agumon: Ai, eu tô com medo, amigão!

Akira: Ei, corta essa! Qualquer inimigo que nos vir, cairá de medo, diante da minha fabulosa presença.

Uma hora depois, os digiescolhidos, chegam até a floresta da morte.

Akira: T-Tá bom, eu retiro o que disse! (nervoso)

A floresta da morte era assustadora, como seu nome. Árvores sem vida, e animais medonhos, habitavam o local. Mesmo, pela manhã, era muito escura, e de visibilidade baixa. A névoa atrapalhava o caminho.

Agumon: Eu tô com muito medo! Me protege, amigo!

Akira: Ei, faça o seu papel de Digimon!

Agumon: O que eu devo fazer?

Akira: Atire uma chama neném para o alto. Quando explodir no céu, iluminará o nosso caminho.

Kenichi: Bem pensado, Akira-san!

Agumon: Tá bom, BABY FLAME!!!

A chama foi disparada. A floresta iluminou-se, por um instante. Mas, foi tempo suficiente, para presenciarem um cenário horrível. Vários digimons mortos, com seus dados em decomposição.

Hana: Meu Deus!

Kenichi: Quem teria feito uma coisa dessas?

Akira: Eu tenho um palpite.

Um Digimon negro de olhos vermelhos. Um terrível dragão, os encarava com olhares ferozes.

Plotmon: Não olhem nos olhos dele.

Hana: Por que não?

Hackmon: É o Devidramon. Se olharmos, estaremos encrencados.

Akira: Desviem o olhar! E digievoluir, agora!

Devidramon: ROOAAAAARRR!

Devidramon deu um rugido forte, e agudo.

Agumon: Amigão, olha!

Akira: Tá louco? Eu não posso fazer isso!

Kenichi: Está tudo bem. Veja!

Akira abriu os olhos, bem devagar. E para a sua surpresa era a...

Akira: Mizuki!

Agumon: E o Reppamon!

Devidramon havia sido derrotado, por ela. Por que a menina, os ajudaria?

Akira: Por que você está neste lugar? Por acaso, está nos seguindo?

Akira estava bravo, mas algo estava errado com a garota.

Akira: Ei? Você tá legal?

Após resistir ao máximo, Mizuki desmaiou. O que teria acontecido? Mistérios estão no ar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.