Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 12
Queda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/12

Relato de Ryota (Segunda parte)

 

Ryota: Como ele veio parar aqui?

Geogreymon: MEGA BURST!!!

Akira: Nós conseguimos!!!

 

‘’Eu vi a maneira como Akira derrotou IceDevimon, e fiquei impressionado. Você era forte. Até pensei em ajustar as contas com você, ali mesmo, mas decidi esperar. Foi aí então que ela apareceu.

 

Ryota: Quem é você, e o que faz neste mundo?

 

‘’Mizuki me mostrou seu digivice, e então eu compreendi. Ela ansiava por uma luta. Eu não sabia quais eram suas intenções, mas quando a vi, não podia recusar. Sua alma era igual à minha.

 

Mizuki: Você é muito interessante, Ryota-kun.

Ryota: Então você fala, não é? Mas como sabe o meu nome?

Mizuki: Hihihi. Isso é um se-gre-do.

Ryota: O que você quer comigo?

Mizuki: Apenas me divertir um pouco. Isto é, se você conseguir.

Ryota: Vou te ensinar uma lição, sua vadia. Está pronto, Dorumon?

Dorumon: Como sempre.

Mizuki: Vá, Kudamon.

Kudamon: Entendido.

Dorumon: DORUMON SHINKAAAAAA RAPTORDRAMON!!!

Kudamon: KUDAMON SHINKAAAAAA REPPAMON!!!

Ryota: Esse é o seu Digimon? É bonitinho, até. Mas terá alguma chance contra o meu?

 

 

‘’Aquela garota me encarava, com um sorriso tão cínico, como se estivesse certa da vitória. Sua atitude me deixou furioso. Não poderia deixar que me subestimasse.

Mizuki: Não se preocupe, Ryota-kun. Isto não é um concurso de beleza. Você ainda tem chances.

Ryota: Você verá quem tem vantagem! Ataque, Raptordramon! Use o Ambush Crush!

 

‘’Usando a mesma técnica que usou contra Shurimon, Raptordramon avançou em Reppamon. Eu desejava acabar com aquilo, rapidamente. Mas...

 

Ryota: Ele sumiu?

Mizuki: Tão ingênuo...

Reppamon: SKY SPLITING!

 

‘’Ele rolou em direção ao meu Raptordramon, e usou sua cauda cortante para acertá-lo’’

 

 

Ryota: Bela tentativa.

Mizuki: Hahaha, acho que cometi um engano. Ryota-kun, você me pegou, não é?

 

‘’A cauda de Reppamon ficou presa na armadura do meu Raptor, que era completamente revestida por metal.

 

Ryota: Acabe com isso de uma vez!

 

‘’Ordenei ao Raptordramon, que usasse uma técnica especial. Canalizando energia de sua armadura, ele iria disparar algo forte o bastante, para acabar com o sorriso daquela garota impertinente’’

 

Mizuki: Isso não é divertido. Reppamon, impeça-o.

 

‘’Reppamon soltou a cauda que estava presa, e deu um giro no ar’’

 

Reppamon: WIND BLADE!!!

Ryota: Saia já, daí!

 

‘’Mas não deu tempo. Ele usou uma lâmina de vento, e atirou logo acima de nós’’

 

Mizuki: Essa não! Acho que foi forte demais. Ryota-kun, você está bem?

Ryota: Não brinque comigo, sua vadia. Acha mesmo, que vai nos derrotar tão facilmente?

Mizuki: Exatamente, como esperava. Você não é do tipo, que cai tão facilmente, não é? Algo está te motivando. Eu sei! Será que você está lutando por um certo alguém?

Ryota: Cala a boca! Você não sabe de nada!

 

‘’Ela parecia saber tudo sobre mim. Quem eu era, o que estava fazendo, meu próximo movimento. Eu não sabia de nenhum ponto fraco dela, mas ela parecia saber todos os meus. A única certeza que tinha era jamais me renderia’’

 

Ryota: Você só está blefando! Dispare, Crash Charge!

 

‘’Com a carga completa, Raptordramon disparou sem dó. Parecia ter sido o fim. Porém comemorei a vitória prematuramente’’

 

Ryota: Não! Como foi que sobreviveu!

Mizuki: Isso foi incrível da sua parte. Sua determinação é totalmente firme.

 

‘’Ela e seu Digimon receberam minha técnica. Isso, eu pude confirmar. Porém, sofreram poucos arranhões’’

 

Ryota: Isso é impossível. Como eu pude...

Mizuki: Brincar com você, foi legal. Mas já me cansei.

 

‘’Depois de usarmos nossa técnica mais poderosa, ficamos exaustos. Nos tornamos alvos fáceis, para ela. E fomos totalmente liquidados’’

 

Mizuki: Você não serve para ser meu subordinado. Sinto muito.

Ryota: Como eu pude perder? Minha determinação era tão fraca assim? (ofegante)

Mizuki: Seu coração, e espiríto não são bons o bastante. Você se assemelha a uma criança que perdeu no vídeo-game, e quer descontar a raiva em algo. Em seu estado atual, você jamais poderia me derrotar.

Ryota: Q-Quem diabos, é você?

Mizuki: Mizuki Ono.

 

‘’Ela sumiu na floresta, desaparecendo na névoa. Seu nome ficou gravado por dias na minha cabeça. Jamais poderia esquecer tamanha humilhação’’

 

 

Fim do Relato

Akira: Então você também perdeu? Hahaha, que patético!

Ryota: Cale-se! Você está na mesma posição que eu!

Os dois se estranharam, e viraram as costas, um para o outro.

Ryota: Eu vou embora. Vejo vocês, por aí!

Kenichi: Espere, Ryota-san!

Akira: Pode ir! Ninguém liga mesmo!

Hana: Yamada-kun, pare com isso!

Akira foi para um lado, e Ryota para o outro. Porém, antes de ficarem distantes, seus caminhos os levaram até velhos conhecidos.

Akira: Mestre Jijimon!

Ryota: Mestra Babamon!

Kenichi: Uau, são dois...

Hana: ...Velhos

Jijimon: O verdadeiro inimigo, ainda está por vir, e está apenas nos observando.

Babamon: Vocês precisam esquecer os desentendimentos para que juntos possam...

Jijimon e Babamon: Unir forças!

Akira: Ih, isso não vai rolar.

Ryota: Sou obrigado a concordar com ele.

O que planejam os velhos anciões? E de que maneira, Akira e Ryota poderão se entender?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.