Digimon Kizuna escrita por Black Hunter


Capítulo 11
Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696137/chapter/11

Akira: E então, como vai ser? A gente vai lutar agora?

O rival de Akira, Ryota Nishimura, finalmente revelou-se. O que ele faria agora?

Ryota: Você está um pouco apressado na minha opinião.

Akira: Hã?! Mas não era isso que você queria?

Ryota: O que houve com você? Não usa mais a cabeça?

Hana: Essa treta está muito boa, né não?

Kenichi: Se está. Não vou perder isso, por nada.

Ryota estava diferente. Um pouco mais calmo, e tranquilo. Nem parecia, o cara encrenqueiro de sua escola. Akira não entendia, porque estava tão passivo.

Ryota: É o seguinte. Não tenho intenção de lutar com você, no momento. Ainda não é hora.

Akira: O que está insinuando? Acha que eu não sou bom, o bastante, para você? Ou é você que está fugindo de mim?

Ryota: Idiota! Nem eu, e nem você, estamos preparados pra isso. Ainda não somos páreos para aquela garota!

Akira: O quê?

Kenichi: Ele tá falando da...

Hana: Aquela ruiva metida.

As palavras de Ryota impactaram Akira, de tal maneira, que ele foi incapaz de continuar falando. As memórias ruins de sua luta, contra Mizuki, vieram à mente.

Akira: Você a encontrou? O que ela queria contigo?

Kenichi: Mas antes disso, como você chegou ao Mundo Digital, Ryota-san?

Hana: E ela te disse se era ruiva natural, mesmo?

Todos olharam para Hana. Sempre tem alguém para falar besteiras.

Agumon: E aí cara, tudo bem com você?

Akira: Com quem você tá falando, Agu... Awnt! Que fofo!

Kenichi e Hana: Awwwnt!

Dorumon: Se afastem de mim, ralé.

Agumon: Ei, o que foi que disse? Quer brigar? Vem, vem!

Ryota: Este é Dorumon. É o meu parceiro Digimon.

Hackmon: Possui a mesma arrogância do dono.

Plotmon: Ele não é fofo! Humpf!

Akira: Então, Ryota, conte-nos.

Ryota: Ai, ai. Está bem. Naquele dia, assim que saí da escola, eu tirei o celular do meu bolso para jogar um jogo.

Akira: E qual seria ele?

Ryota: D-Digi... Digimon Heroes.

Akira: Hueheueheuehue!

Ryota: Calem a boca, e escutem! Enfim, o resto vocês já sabem. Luz mágica, boom! Cheguei no Mundo Digital. Mas eu não fazia ideia, até encontrar o...

Relato de Ryota – Dias atrás

Dorumon: Oi! Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Dorumon, e a partir de hoje, sou seu parceiro Digimon!

Ryota: Digimon?

‘’A princípio, eu não acreditei. Mas ao olhar à minha volta, percebi que era verdade. Tudo era diferente. A paisagem, as plantas, e é claro, havia a presença dos digimons. Dorumon foi muito gentil, comigo, mas eu não correspondi às suas expectativas’’

 

Ryota: Vá embora! Me deixe sozinho!

Dorumon: Mas, eu sou seu Digimon. Não posso ir.

Ryota: Eu sei que você é. Mas eu não posso ficar com você. Não será justo.

Dorumon: Eu não entendo.

Ryota: Não posso ficar com você, porque não vou te tratar como amigo. Não posso te dar coisas, como carinho, ou atenção. Não o quero do meu lado, sorrindo ou dizendo coisas melosas. E eu nem devia estar aqui. Vá embora, de uma vez!

Dorumon: Eu me recuso.

Ryota: O que você disse? Eu vou bater em você!

Dorumon: Sinta-se à vontade. Mas não importa, o que diga, não irei. Não vou te deixar. Estou aqui para servi-lo, e ajuda-lo no que precisar. Não necessito de amor. Apenas da sua aprovação, para ficar ao seu lado. Por que você e eu, somos parceiros.

 

‘’Eu baixei a cabeça, sentindo muita raiva. Não, de Dorumon, mas de mim mesmo. Eu não queria que ele fosse embora, mas senti que era o melhor a se fazer’’.

 

Ryota: Eu quero que você su...

???: KUSANAGI!!!

 

‘’Uma shuriken gigante, passou raspando por nós, e por pouco, não nos acertou’’.

 

Ryota: O que foi isso?

Dorumon: Fique atrás de mim, Ryota!

???: Irei derrotá-los, em nome de meu senhor, Otosamon. Sou o ninja número um desta floresta. Sou Shurimon!

 

 

Ryota: Otosamon?

Dorumon: É um ser tirano, deste lugar. Ele quer destruir todos os digiescolhidos.

Ryota: Digiescolhido?

Dorumon: Não se preocupe, Ryota. Vai ficar tudo bem.

Ryota: Bem, uma ova! Olha pra ele! Foge, seu imbecil! Quer morrer?

Dorumon: Se for pra te proteger, não me importo de morrer.

Shurimon: MOMIJI OROSHI!

Dorumon: AAAHHHHH!

Ryota: Dorumon, não!

 

‘’Usando as shurikens de seus membros, Shurimon atacou Dorumon, de uma só vez. Deixando-o gravemente ferido’’

 

Ryota: Idiota! Falei pra me deixar em paz! Eu não queria, isso! Eu não quero perder mais ninguém!

Shurimon: Agora só falta, o humano. Morra!

 

‘’Shurimon estava prestes a me matar, mas de repente, o digivice que estava em meu bolso, começou a brilhar. A luz era tão forte, que Shurimon não conseguia enxergar’’.

 

Dorumon: DORUMON SHINKAAAAAA RAPTORDRAMON!!!

 Ryota: Você está melhor!

Raptordramon: Obrigado por sua ajuda, Ryota. Vou lutar, para que me aceite ao seu lado.

Shurimon: Maldição! Estava tão perto!

Raptordramon: São imperdoáveis, todos aqueles que ousarem machucar o meu parceiro.

 

‘’Os olhos ferozes de Raptordramon pousaram em Shurimon, que ficou completamente paralisado’’.

 

Shurimon: Eu vou deixar que vivam!

Raptordramon: AMBUSH CRUSH!

 

‘’Avançando violentamente contra Shurimon, Raptordramon o atacou. Mordendo cada pedaço, rasgando-o por completo’’.

 

Ryota: Me salvou. Se ele não estivesse aqui, estaria morto! (pensando)

 

‘’Eu não conseguia entender. Por que alguém iria tão longe por mim’’?

 

Fim do primeiro relato

 

Ryota: Depois disso, eu o reconheci, e firmamos nossa parceria. E seguimos nossa jornada pelo Mundo Digital. Dorumon me contou tudo o que eu precisava saber sobre este mundo, e Otosamon.

Akira: Isso é muito emocionante! (chorando)

Agumon: Me dá um braço, Dorumon!

Dorumon: Eu o rasgarei até a morte, caso se aproxime.

Todos caíram na gargalhada. A visão que todos tinham de Ryota mudou, depois da história.

Ryota: E então, nós continuamos a andar até...

E o relato de Ryota, continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.