A nova Sakura escrita por Mila 12


Capítulo 8
Resgate


Notas iniciais do capítulo

21.07.2016

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696122/chapter/8

Ela corria com lagrimas nos olhos.

Akiro- Sakura, por favor, ajude-a...

Assenti e corri ate ela. O fogo ficou em volta de nós formando um circulo que cada vez diminuía eu tampava a boca dela e a segurava no colo. Agachei com meu corpo, protegendo a pequenina. Sabia que não tínhamos saída de lá, a abracei com todas as minhas forças e senti suas lagrimas em meu corpo. Fechei os olhos, mas não senti nada quando os abri novamente estávamos envolvidas por algo macio, era branco brilhava tanto que chegava a arder. Aos poucos foi se abrindo, em volta de nos não havia mais fogo apenas flores.

Ouço um corpo tombando, vejo que era Akiro, ele estava diferente tinha asas às mesmas que nos envolviam segundos atrás.

Sakura- Akiro, o que aconteceu?

Akiro- Não se preocupe eu estou bem só cansado, faz anos que não concentro energia para forma-las. É apenas cansaço.

Abracei-o e vi que elas aos poucos iam diminuindo. Hanna ainda estava chorando no meu colo.

Sakura- Hanna já passou.

Hanna era a irmã menor de Akiro, eu e ele tínhamos um amor enorme pela pequena. Depois de um tempo a pequena dormiu, a entreguei para Chyo e desci a montanha. Vi os destroços da vila, tudo em cinzas, daria muitos prejuízos e muito tempo para reconstruir. Sinto a mão de Akiro em meu ombro.

Akiro- Vamos começar temos muito trabalho.

Olho para traz e vejo homens e adolescentes que poderiam aguentar e ajudar. Começamos a tirar os pedaços de madeira que estavam no caminho, passamos á tarde já conseguimos ate agora limpar metade da vila. Estava retirando um pedaço de madeira.

Akiro- Sakura!

Corro ate o local do grito, vejo uma pessoa entre os diversos pedaços de madeira, era uma criança com uma moça da idade de Akiro, retiramos com pressa os pedaços, sentei ao lado delas e comecei ninjutso medico.

O por do sol chegava, ate agora os corações delas batiam, sinto um deles parar de bater, era o da moça. Uma lagrima sai de meus olhos, a criança acorda a entrego para o pai da mesma. Subo a montanha onde Akiro me esperava no pé dela.

Akiro- Onde esta Saya?

Sakura- Sinto muito Akiro.

Ele me abraça e esconde seu rosto no meu pescoço, ele chorava enquanto eu fazia carinho em seus cabelos. Saya era a namorada dele, eles se amavam verdadeiramente e incondicionalmente sabia o quanto seria difícil para ele.

Dormimos encostados a uma arvore, ele ainda escondia o rosto em meu pescoço, Hanna dormia abraçada a minha cintura, Chyo nos cobriu e foi para a tenda onde mulheres e crianças ficariam. Hanna não quis ir, quis ficar comigo e com seu irmão. Dormi um pouco, mas estava preocupada. Akiro me acorda ao se levantar.

Akiro- Desculpe.

Ele me beija na testa.

Sakura- Esta melhor?

Akiro- Por que não era eu no lugar dela?

Levantei com cuidado e levei Hanna ate Chyo que estava sentada em volta da fogueira era cedo para a pequena acordar. Eu e Akiro como éramos os mais velhos por lá fomos pegar água e alimento, numa floresta.

Sakura- Akiro, você não foi porque talvez ainda seja necessário aqui, é necessário Hanna e Chyo dependem de você. Eu dependo de você. E também nunca ninguém ganha um peso maior do que pode suportar. Lembre-se disso.

Akiro- Obrigado.

Pegamos comida e voltamos ao acampamento estava tudo no chão, vários mortos, procurei Hanna e Chyo e apenas achei Chyo.

Sakura- Onde ela esta?

Chyo- Akiro, Sakura. Eles a levaram e querem o medalhão dos anjos.

Akiro- Mas ele não esta perdido?

Sakura- Não. Akiro vamos achar sobreviventes e manda-los procurar um lugar seguro. Depois eu e você vamos atrás de Hanna.

Foi o que fizemos, Chyo me entregou um mapa que deixaram para nos acharmos e entregarmos o medalhão.  Ela também me entregou o pacote onde meu arco estava.

Chyo- Vai precisar Sakura. Iram enfrentar algo alem de seus conhecimentos, todo cuidado é pouco, lembrem-se.

Eu e Akiro pegamos viajem para a vila da chuva onde faríamos a troca.

Akiro- Desde quando o tem?

Sakura- Desde os meus seis anos, é a única lembrança que eu tenho dele.

Caminhamos por dois dias já podíamos ver, nos misturamos com os habitantes, mas algo me atraiu. Um velho com um pergaminho nas costas, andando sem que nada tivesse acontecido. Aproximo-me dele.

Sakura- Jiraya?

O velho assentiu.

Jiraya- Mas quem é você?

Retirei o capuz deixando visível meu rosto.

Sakura- O que um Sennin amigo de meu pai faz em uma vila dessas?

Jiraya- Eu é quem pergunto o que uma princesa como você faz aqui?

Pessoas nos olhavam incrédulas.

Sakura- Siga-me.

Entrei na casa que eu e Akiro estávamos ficando ate o dia da troca chegar.

Sakura- Akiro!

Ele desceu as escadas.

Sakura- Deve se lembrar de Jiraya-sama. –ele assentiu – Então Jiraya o que faz aqui?

Jiraya- Vim pegar algumas informações para a vila. E você?

Olhei para Akiro que assentiu.

Sakura- Hanna foi capturada e vai ser trocada pelo medalhão dos anjos.

Jiraya- Mas vocês o acharam?

Sakura- Esta na minha família há anos, mas ninguém foi capaz de usa-lo corretamente e acabaram morrendo.

Jiraya- Mas ele é bem poderoso e caindo em mãos erradas pode destruir o mundo.

Sakura- Esta falando para jogar fora a vida de Hanna por causa dele?

Jiraya- Não apenas vamos bolar um plano para resgata-la e ainda ter o medalhão.

Assentimos. Pensamos por um tempo.

Jiraya- Sakura ainda consegui fazer copias de objetos?

Sakura- Sim, mas se não tiver outro colar, virara tinta após eu me afastar.

Ele me entregou um colar, fiz os selos e logo estava a nossa frente dois colares idênticos.

Jiraya- Perfeito, mas se preparem para lutar caso eles percebam antes de vocês saírem.

Dormimos, à noite e de manha estávamos a caminho do lugar de troca.

Pein- Finalmente, onde esta o medalhão?

Mostrei a ele que mostrou Hanna desmaiada no chão.

Pein- Se aproxime e entregue, quando eu sair se aproximem da garota.

Fui com passos divagares até ele, e entreguei o medalhão, ele abriu uma porta na sala e foi saindo, ele bateu a porta e eu corri ate Hanna peguei a no colo e vi vários ninjas aparecerem.

Sakura- Jiraya-sama leve Hanna, eu e Akiro nos viramos por aqui.

Ele assentiu e pegou Hanna, eu e Akiro passávamos pelos corredores, conseguimos sair da vila, mas estávamos exaustos e com ferimentos, nos distanciamos e eu caio desacordada no chão.

Autora:

Akiro como não tinha muitos ferimentos pegou Sakura e seguiu Jiraya ate uma vila. Eles foram ao hospital e depois que saíram Jiraya cedeu sua casa para eles desancarem Hanna já havia acordado, Sakura se mexia, mas não acordava. Jiraya estava na sala lendo, ate uma garota de longas madeixas rosadas, descer as escadas esfregando os olhos.

Sakura:

Acordei e desci uma escada e dei de cara com Jiraya lendo.

Jiraya- Vejo que acordou deve estar faminta.

Sentei a sua frente.

Jiraya- Você poderia ir à padaria para comprar pão?

Sakura- Sim.

Estava na porta recebendo as explicações de Jiraya. Andava pela rua olhando atentamente as casas e lojas, estava com um capuz, por causa do frio que fazia. Entrei na padaria e retirei o capuz, limpei as botas e levantei o olhar.

Vi um garoto com cabelos longos comprando flores com uma mulher.

Sakura- Com licença.

Ganhei a atenção dos dois. O garoto tinha olhos perolados.

Sakura- Eu gostaria de alguns pães frescos, por favor.

Um garoto loiro entra na loja.

?- Neji, você nem sabe, eu vi agora pouco a Yume e o Sai em um encontro.

Algumas lembranças passaram em minha cabeça, abaixei-a.

Sakura- Naruto, Neji – sussurrei para mim mesma.

Naruto- Quem é você? Nunca tinha te visto por aqui.

A moça me entrega os pães.

Senhora- Leve uma rosa para sua irmã menor. –olhei a confusa – Jiraya veio mais cedo e avisou que uma das crianças que estão na sua casa viria mais tarde. Pode escolher a que quiser.

Naruto- Então o Erro- Sennin esta de volta?

Sakura- Não, apenas o Jiraya.

Escolhi uma rosa que Hanna adoraria.

Sakura- Obrigada.

Sai da loja, e caminhei alguns quarteirões. Percebi Naruto me seguindo, logo ele caminhava ao meu lado. Ele inclinava o corpo querendo ver melhor meu rosto. Cheguei à casa de Jiraya e tirei o capuz com neve, e bati as botas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, a falta de comentários me desanimou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.