A nova Sakura escrita por Mila 12


Capítulo 6
Missão


Notas iniciais do capítulo

01/07/2016
A parte sublinhada é parte de outra historia MINHA, mas se encaixa perfeitamente nessa.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696122/chapter/6

Naruto- Cedo ou tarde você vai contar eu sei.

Ele saiu de braços cruzados...

Sakura- Esqueça Kakashi.

Fomos para casa onde eu subi e tomei banho depois das seis. Quando sai já eram sete horas, sequei meu cabelo e fui colocar minha roupa. Estava a caminho do parque, vejo Sasuke sentado em um banco. Fico atrás do banco sem ele perceber.

Sakura- Oi.

Ele se virou e eu pulei sentando ao seu lado.

Sasuke- Pensei que não vinha.

Sakura- Tive um pequeno contra tempo.

Sasuke- E ele se chama cabelo ou Naruto?

Ele se aproximou e me beijou. Ficamos a noite assim estava quase dormindo abraçada com ele, ele estava com um braço por cima de meus ombros e o outro na minha cintura e às vezes no rosto ou no cabelo.

Sasuke- Sakura. Eu tenho um pedido para lhe fazer.

Sakura- Pode falar.

Sasuke- Você pode achar que estou indo muito rápido, mas eu não consigo mais ficar longe de você, eu simplesmente não consigo. Então queria saber se você aceita namorar comigo?

Fiquei sem palavras.

Sakura- Eu... – a voz não saia.

Sasuke- Acha que estou indo muito rápido?

Sakura- De jeito algum, eu aceito Sasuke.

Ele me beijou como nunca, nem nos meus sonhos era possível. Paramos já estávamos ofegantes.

Sasuke- Venha Kakashi deve estar preocupado.

Sakura- Como planeja contar para ele?

Falei após levantar e ele me abraçar de lado.

Sasuke- Antes de pedir para você já havia comunicado ele.

Sakura- Ele aceitou?

Olhei para o chão com medo, ele levanta meu rosto colocando uma das maos no meu queixo.

Sasuke- Ele apenas quer te ver feliz. – ele sorriu – Mas se te machucar vai ser minha cabeça que ele vai querer.

Rimos com o comentário. Caminhamos por mais um tempo estava um pouco longe ainda.

Sasuke- Com frio? – assenti – Aqui.

Ele me cobriu com sua jaqueta. Chegamos a minha casa, ele me deixou na sacada de meu quarto e se despediu com um beijo. Devolvi seu casaco antes. Fui tomar banho, Kakashi bateu na porta depois de eu já ter terminado.

Kakashi- Então como foi?

Sakura- Deveria ter me avisado teria me arrumado mais.

Kakashi- É possível você ficar mais linda do que quando saiu?

Eu enxugava meus cabelos com a toalha.

Kakashi- Sabe desde que mudamos para Konoha você nunca esteve tão feliz como nesses últimos dois dias. Excluindo quando os Uchihas estavam vivos.

 Sakura- Deixe o passado Kakashi viva o presente. Sei que vai encontrar outra pessoa, se não aconteceu não era para ser.

Falei inclinando meu corpo e me apoiando nos cotovelos na sacada.

Kakashi- É o que você sempre diz. Mas como chegou a essa conclusão.

Sakura- Não viu agora. Nunca vai ter uma prova mais concreta de amor que a minha. Não viu depois de seis anos eu e ele ainda alimentávamos o amor que nasceu do primeiro encontro de olhares.

Kakashi- Frases bonitas hoje. Mas vamos dormir amanha temos missão.

Deitei na cama e ele apagou a luz.

Saímos de manha chegaríamos dali dois dias se continuássemos naquele ritmo, chegamos a um lugar com uma possa de água.

Sakura- “Faz dias que não chove por aqui. Não estou com um bom pressentimento”.

Damos mais alguns passos, sinto a possa se transformar em duas figuras, uma delas lançou uma corrente na direção de Kakashi jogo uma kunai com chakra para prender em uma arvore que funciona.

Viro-me para encarar os dois, logo estava em cima deles dando alguns golpes para não darem trabalho, os amarro no mesmo instante.

Sakura- Qual é o seu objetivo?

Nenhum dos dois responde.

Sakura- Gostaria que soubessem que tenho meus meios para descobrir.

Eles riram. Fiz uma posição de mão olhando fixamente para um dos dois. Pego uma kunai matando os dois.

Sakura- Kakashi posso conversar com você?

Começamos a andar mais a frente de Naruto, Sasuke e Tazuna.

Sakura- Eles trabalhavam para Gattu, dono das empresas no pais das ondas, ele provavelmente acha que a ponte acabaria com seus negócios por isso esta contratando ninjas para matar os construtores da ponte.

Kakashi- Tem ideia de quem ele mandará em seguida?

Sakura- Infelizmente, Zabuza um ninja renegado.

Ele assentiu, uma nevoa nos envolveu.

?- Não é atoa que eles não conseguiram.

Sakura- Kakashi.

Kakashi levanta a bandana revelando o sharingan.

Kakashi- Vão.

Começamos a correr claro em defensiva. Percebo um ataque que acertaria em cheio os três ao meu lado, pulo rapidamente interceptando o golpe com toda a força que tenho.

Zabuza- Perdera muito sangue se continuar assim.

Não deu tempo de pegar algo para proteger minhas maos da espada então acabou cortando elas.

Saio da posição, fazendo posições preparando para a descarga do relâmpago.

Zabuza- Incrível Kakashi não perdeu tempo já ensinou para uma gennin seu jutso.

Acerto um dos braços de Zabuza.

Zabuza- Não adianta.

Ponho uma mão atrás pegando minha flauta. Kakashi foi arremessado longe quando foi se aproximar. Deixo visível minha flauta.

Zabuza- Vai tocar ate morrer? Sabe que não conseguirá nada com isso.

Começo a tocar, com meus olhos focados nos dele, o corpo dele foi cedendo ate chegar ao chão. Kakashi se aproxima, checa a temperatura dele.

Sakura- Antes de completar o genjutso agulhas foram tacadas no seu pescoço. - falo guardando a flauta.

Ele assentiu verificando a temperatura, um caçador nin chega e leva o corpo. Lembro-me do machucando em minhas mãos, pego faixas e enrolo nas mãos e em um pedaço do braço.

 Continuamos andando ate chegar à casa de Tazuna, ele apresentou sua filha Tsunami e Inari seu neto.

Kakashi- Sakura! Limpe o ferimento.

Assenti Tsunami logo entendeu e me levou ate um banheiro. Quando volto para a cozinha estavam todos jantando.

Sentei-me do lado de Sasuke e Naruto. Começo a comer devagar, termino, e vou ajudar Tsunami com a louça. Chego ao quarto que foi designado para ficarmos, Kakashi dormindo; Sasuke em um canto pensativo e Naruto falando alto como sempre. Deito na cama que havia preparado ela ficava um pouco afastada.

De manha logo me arrumo e vou treinar um pouco, de repente as cenas das agulhas sendo lançadas no pescoço de Zabuza vieram.

Sakura- “Isso é usado para causar um coma na pessoa que foi atacado”.

Vou para dentro com uma expressão nada boa no rosto.

Kakashi- O que aconteceu?

Sakura- Os caçadores nin são treinados para matar sem hesitar. Agulhas no pescoço são usados para “fingir” a morte.

Ele pareceu entender.

Kakashi- Vamos ficar em alerta.

Assentimos (Sasuke, Naruto, Sakura). Comi um pouco, Kakashi fez um treinamento com a gente, para acumular chakra nos pés, me destaquei já que sabia, fui com Kakashi para a ponte.

Uma semana passou e nenhuma movimentação suspeita ate hoje, Zabuza finalmente apareceu como sei, pela nevoa.

Kakashi- Sakura!Sasuke! Formação.

Ficamos eu e Sasuke em volta de Tazuna, um na frente e o outro atrás, Kakashi fica com Zabuza, o mesmo chakra do caçador nin se aproximava pelas costas onde Sasuke se encontrava.

Sakura- Sasuke, a sua direita.

Um golpe é desferido e por sorte Sasuke desvia, era o mesmo cara da outra semana.

Sasuke- Vou lutar com ele, fique em alerta.

Assenti e ele se afastou com o garoto. No decorrer da batalha, descobrimos que o nome do garoto era Haku. Haku invocou uma espécie de espelhos que formavam uma circunferência, eu estava acompanhando muito bem os movimentos de Haku mais Sasuke mostrava dificuldade, varias agulhas foram atingidas em pontos vitais, quando Naruto chega estraga um plano de atacar dentro e fora ao mesmo tempo, entrando no jutso.

Sakura- Tazuna! Em momento algum saia de traz de mim. - ele assentiu.

Fiz alguns sinais de mão, pegando todo o ar que conseguia, batendo fortemente as maos no chão, olho para os espelhos o fogo estava dificultando a movimentação de Haku dentro deles, Sasuke finalmente ia conseguir quando Haku ataca Naruto já no chão pelos ferimentos. Sasuke entra na frente recebendo agulhas em pontos vitais. Naruto se enfurece e um chakra vermelho começa a sair de dentro dele.

Sakura- Droga. – falo baixo.

Fiz um teleporti me posicionando perto da batalha de Haku e Naruto. Olho para Kakashi que fazia o chidori, Haku entra na frente se sacrificando por Zabuza. Naruto desmaia. Aproximo-me cautelosamente de Sasuke e Naruto ficando de costas para Zabuza e Kakashi, e Tazuna a minha frente. Sinto um movimento da parte de Zabuza, que é interceptado por Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.