A nova Sakura escrita por Mila 12


Capítulo 2
Exterminio


Notas iniciais do capítulo

Dia: 15/06/2016

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696122/chapter/2

Sakura- Desculpe, desculpe – segurava as lagrimas.

Corri até meu quarto, me trancando...

Sakura- Eu nunca gostei disso depois que vi que podia matar, e agora eu machuco meu sensei e melhor amigo.

Kakashi batia na porta.

Kakashi- Sakura-hime, vamos só foi um acidente.

Sakura- Não, e... E se eu te machucar de novo?

Ele ficou em silencio, após algum tempo, destranco a porta e a abro devagar, Kakashi ainda estava lá parado com um sorriso no rosto, abri mais a porta e ele se agachou.

Kakashi- Sakura, não irá acontecer, eu deveria saber já que você tem um pouco de sangue Hyuuga. Punho suave é o nome da técnica que você fez ela fecha o circulamento de chakra.

Sakura- Mas eu não quero machucar.

Kakashi- Pense que só vai se defender.

Sakura- Mas se eu me defender eu posso acabar machucando outra pessoa.

Ele suspirou.

Kakashi- Não cansa de dar uma explicação para tudo? - neguei, ele bagunçou meus cabelos – Vamos tentar de novo?

Assenti ele pegou na minha mão e descemos as escadas e começamos a treinar novamente, não sabia o que estava fazendo direito, mas quando eu fui à casa do meu tio ontem vi Neji e Hinata fazendo antes de entrar, eles tinham um brilho enquanto faziam.

Neji tinha chegado e não sei como notei, parecia que nem Kakashi tinha percebido. Quando dei por mim, uma de minhas mãos estava quase no coração de Kakashi e a outra no queixo. Percebi o ancião dos Hyuugas acabar de chegar e ver a cena.

Ancião- Temos que mostrar isso a Hiashi.

Sakura- Eu fiz alg-alguma coisa er-errada?

Kakashi- De jeito algum.

Fomos até a casa principal do distrito Hyuuga onde vi Hinata estar treinando em uma arvore o Ancião fala algo para meu tio que me olha.

Hiashi- Sakura. Hinata. – ela se aproxima – Quero apenas ver uma coisa, interferimos se for necessário.

Assentimos e ficamos em posição de batalha, comecei com receio de machuca-la, mas vi que não tinha motivo para estar com medo. Fiquei na mesma posição do que a pouco na luta de Kakashi.

Hiashi- Kakashi se ela continuar evoluindo assim, ela logo será a herdeira mais forte que o clã já teve. Mesmo o mais gênio do nosso clã não tinha essa habilidade com seis anos. Neji, Sakura treinem tenho que conversar com os outros.

Assentimos, eu e Neji brincávamos e treinávamos ao mesmo tempo.

Neji- Você se lembrou de quando éramos crianças e brincávamos de ninja, foi assim que eu consegui o punho suave em tão pouco tempo.

Parei na hora, olhei para baixo.

Neji- Desculpe-me não queria.

Sakura- Não foi sua intenção eu sei, mas ainda me dói não me lembrar do meu passado direito.

Dias se tornaram semanas e logo eu já tinha aprendido vários golpes diferentes, eu e Neji sempre treinávamos de vez em quando conseguia desarma-lo.

Estava no meu quarto de manhã desenhando eu e Neji treinando, da próxima vez ele iria me ensinar o arco em flecha. Kakashi bate e entra.

Kakashi- Já está pronta?

Sakura- Já, mas você tem que ir mesmo? – falei manhosa

Kakashi- Querida você sabe que sim, como voltei para a vila vou voltar a minha vida shinobe, e também você gosta muito dos Uchihas, não é? – assenti – Então, e Itachi vai estar lá.

Eu e Itachi com o tempo viramos bons amigos, conhecia sua família eu me dava muito bem com eles. Kakashi me levou até o distrito e me entregou para Itachi na porta e sumiu da minha visão.

Sakura- Oi Itachi-sama. Como passa?

Itachi- Vou bem pequena Sakura.

Entrei na casa, já escutando a tia Mikoto dando sermões em Sasuke por algo, encosto minha mochila na parede e acompanho Itachi até a cozinha.

Itachi- Já comeu? – neguei – Venha, não ligue você já os conhece.

Assenti. Tio Fugato estava na mesa como sempre lendo seu jornal, nenhum deles havia reparado na minha presença.

Sakura- Bom dia, Sra. e Sr. Uchiha. Bom dia Sasuke.

Eles ficaram surpresos e envergonhados menos tio Fugato.

Mikoto- Já lhe disse Sakura não precisa de toda formalidade com a gente.

Sakura- Desculpe, tia Mikoto.

Fui até o tio Fugato que bagunçou meus cabelos.

Fugato- E como vai minha menina?

Sakura- Bem e o senhor como passa?

Fugato- Bem também.

Sentei na cadeira ao lado ficando de frente a Sasuke e do lado de Itachi. Comemos conversando, depois fui ajudar tia Mikoto com a louça estávamos acabando.

Sasuke- Sakura, eu e Itachi vamos treinar quer vir? – falou animado.
Sakura- Sim, com licença tia Mikoto.

Ele abriu a porta e pegou minha mão e saiu correndo. Chegamos ofegantes Itachi estava encostado a uma arvore.

Itachi- Demoraram.

Sakura- Desculpe.

Treinamos tira ao alvo, acertei todos. No fim da tarde eu e Sasuke estávamos deitados com nossas cabeças na barriga do Itachi falando com o que as nuvens se pareciam.

Itachi levantou sem avisar e eu quase bato a cabeça no chão. Fomos para casa, dormi no quarto que eles construíram por causa das missões que Kakashi fazia e eu estava prevendo que passaria vários dias com os Uchihas se continuasse assim. Dormi como um anjo.

Acordei com o Sasuke pulando falando para eu acordar. Levantei e ele me puxou para baixo enquanto eu coçava meus olhos com minhas pequeninas mãozinhas.

Mikoto- Uchiha Sasuke – lá vinha bronca – Eu disse para não acorda-la.

Sasuke- Mas temos academia hoje e é o primeiro dia dela não quero que ela se atrase.

Itachi apareceu já com uniforme da Anbu.

Sakura- Vai para alguma missão durante o dia?

Itachi- Disse para você, Sasuke, que não se pode acordar anjos, não disse? – corei e abaixei a cabeça com vergonha– E respondendo sua pergunta sim eu vou ter, mas não vai ser uma missão vai ser apenas treinamento.

Sentei e comi o café, depois subi e coloquei um vestido rosa com branco com o símbolo do meu clã. Peguei minha mochila coloquei um caderno lápis e borracha, pinceis e meu caderno de desenhos que eu não desgrudava.

Eu e Sasuke fomos para academia estava com medo, mas sabia que não tinha motivo. Fui muito bem recebida por lá. Mas muitas meninas não gostaram de mim, porque a atenção de muitos garotos foi para mim. Estávamos na saída, hoje tinha treinamento com o Itachi, algumas meninas vieram falar comigo, e eu aqui pensando que queriam ser minhas amigas.

? - Você é esquisita, cabelo rosa, testa enorme, pele pálida... Tenho um ótimo apelido para você, TESTA DE MARQUISE.

Sakura- Ma-mas eu te-tenho no-nome.

? - Não me importo.

Ela começou a falar outras coisas sobre mim, sai correndo dali não querendo ouvir mais nada, cheguei a um rio e comecei a chorar abraçada aos joelhos.

—-... —

Um pouco longe dali.

Itachi- Sasuke tem certeza que ela veio por aqui?

Sasuke- Sim, algumas garotas estavam falando com ela e depois ela saiu correndo, e eu a vi vir para esta direção – ele olhou mais para frente – Ei aquele ponto rosa posso ser ela, né? – falou apontando mais para frente.
Correram até lá.

Sasuke- Sakura!

—-... –

Ouvi os gritos de Sasuke que me chamava, e agora ele não me podia ver chorando, senti algo quente em minha testa.

Itachi- O que foi pequena?

Neguei com a cabeça, ele me pegou no colo e eu agarrei a camisa dele com força, dormi, senti ser colocada em minha cama e adormeci novamente.

Sasuke:

Fui buscar algumas flores e pão na padaria e floricultura dos Yamanaka.

Cheguei sorridente no distrito, meu sorriso se desfez ao ver muitos mortos pelas ruas começo a correr, até chegar e ver Itachi matando nossos pais, depois ele me deu um golpe e me deixou no chão. Nessa hora só pensava se ele havia feito o mesmo com Sakura.

Itachi:

Cumpri a missão que foi dada, peguei Sakura, e a entrei ao hokage quando ele foi dar algumas informações a mim. Logo ela estaria segura.

Sakura:

Acordo na casa que morava com Kakashi abro a porta e vou até seu quarto ele ainda dormia, só queria saber como vim parar ali. Pulei em cima dele o acordando, depois indo para meu quarto tomar banho e depois comi, sai correndo de casa para ir à academia. Chegando lá encontro Sasuke que pareceu aliviado de me ver. Aproximo-me dele que me abraça como toda manhã.

Sakura- O que aconteceu? Kakashi foi me buscar?

Sasuke- Então estava dormindo? –assenti – Itachi matou todos do clã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.