A nova Sakura escrita por Mila 12


Capítulo 1
Viajem a Konoha


Notas iniciais do capítulo

Dia: 12/06/16.

Hime- Princesa
Hana- flor

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696122/chapter/1

Sakura- Vamos Kakashi você não vai ver.

Kakashi- Calma hime.

Sai correndo na frente o puxando, meu sorisso não saia do meu rosto pequenino. Corri ate a ponta da montanha e vi todo o palácio cheio de neve.

Sakura- Kakashi não é lindo?

Kakashi- Sim, é.

Sakura- Pena que talvez seja a ultima vez que vou vê-la.

Kakashi- Ei, não chore, fique feliz seus tios em Konoha querem lhe conhecer mesmo não sendo da ramificação principal, não mais.

Ele segurou meu queixo e beijou minha testa.

Sakura- Kakashi-sensei prometa que não vai sair do meu lado.

Kakashi- Nunca como prometi ao seu pai, morrerei se for preciso.

Sorri. Depois acho que dormi nos braços dele, só lembro-me de ter acordado na minha cama no castelo de meu pai. Meu pai morreu há alguns dias quando a noticia chegou a Konoha que eu ainda estava viva meu tio teve um interesse de me conhecer, felizmente, ele comprou uma casa onde eu e Kakashi moraríamos e eu treinaria com meu tio se ele me considerasse uma boa ninja, mas como posso uma criança de apenas seis anos.

Acordei animada corri ate a janela vendo a neve cair, Kakashi sempre a comparava com minha pele, eu era pálida. A governanta entrou pela porta.

Saya- Hime vamos esta quase na hora.

Ela me pegou pelo braço gentilmente, e me ajudou a tomar banho depois colocou uma roupa um pouco quente. Depois descemos as escadas e me sentei para tomar meu café, acompanhada de Kakashi.

Sakura- Que horas?

Saya- Sakura-hime a carruagem já chegou, termine logo. – falou autoritária e ao mesmo tempo gentil.

Assenti e limpei minha boca, um dos serviçais desceu com minhas malas e levou ate a carruagem dei um abraço em Saya sentiria saudades dela. Kakashi pegou minha mão e fomos entrando na carruagem a viagem foi longa dormi em uma boa parte, chegamos a Konoha depois de dois dias e meio. Estava calor, mas não tanto para tirar o casaco, o vento gélido passava em minhas costas.

Kakashi- Podem descarregar. – deu ordem para os empregados – Sakura-hime venha.

Descemos da carruagem e nos direcionamos ate o clã Hyuuga. Uma moça abre a porta e nos indicou uma sala onde uma garota treinava com um garoto, a garota parecia ser um ano mais nova que eu; e o garoto um ano mais venho, quando entramos na sala, os seus olhos perolados se encontraram aos meus.

 ?- Sakura-hime?

Sakura- Neji?

Ele assentiu e me deu um curto abraço, se afastou após nosso tio se manifestar.

Hiashi- Bom revê-la querida, soube da tragédia que aconteceu com meu irmão por isso pedi que viesse morar em Konoha. Bom como é filha do filho principal de meu pai é a herdeira legitima, mas se não for forte o bastante nos das ramificações escolheremos um herdeiro.

Assenti.

Hiashi- Terá dois anos para ensina-la Kakashi. Se ela não for capaz Hinata provavelmente será escolhida.

Saímos da casa.

Neji- Sakura! – olhei para traz – Eu pensei que você gostaria de conhecer Konoha já que vai morar aqui. –falou baixo, após se aproximar, mas alto o suficiente para eu ouvir.

Olhei para Kakashi pedindo permissão.

Kakashi- Se divirta a viajem foi cansativa.

Neji puxou-me pela mão passamos por um campo florido, depois mais a frente, pude ver as luzes do sol refletindo sobre algumas casas e lojas, conclui que estávamos no centro.

Neji- Aqui é o centro, mais ali tem o cemitério, ali a academia e ali um lindo rio. Você se lembra?

Sakura- Não muita coisa Neji, desculpe.

Neji- Venha vou te apresentar aos meus amigos.

Ele mais uma vez me puxou e me levou ate onde falou que ficava a academia.

Neji- Ei pessoal! –ele gritou e alguns garotos o encaram.

Um garoto com cabelos castanhos claros se aproxima ele era cheinho e tinha um pacote de salgadinhos na mão.

?- Desde quando conhece garotas bonitas? – falou com a boca cheia.

Neji- Qualé Chouji tenha educação na frente da minha prima.

Chouji- Ei Shikamaru, pessoal venham conhecer a prima do Neji!

Todos ficaram em fila um do lado do outro na minha frente.

Neji- Preste atenção –falou me encarando – Esses são Sasuke, Chouji, Shikamaru, Lee, Shino, Kiba e Naruto. – falou apontado para os garotos – E essa é Sakura.

— Ola Sakura! – todos falaram juntos.

Dei um aceno de mão colocando meu corpo atrás de Neji.

Sakura- Neji. – ele olhou para mim – Quem é aquela gracinha? – apontei para um cachorrinho.

Neji- Hm? É o Akamaru.

Na hora ele veio correndo agachei e fiz carinho nele.

Kiba- Gosta de animais?

Sakura- S-sim. – gaguejei era a primeira vez que falava com crianças da minha idade que não era o Neji ou Hinata.

Aos poucos fui me soltando brincamos por um longo tempo.

— Tchau Sakura! – gritaram todos.

Neji me levou ate em casa, e se despediu com um beijo na testa.

Sakura- Ate logo Neji.

Ele devolveu um aceno e sumiu da minha vista, entrei sem fazer barulho, Kakashi estava com um homem alto com um rabo de cavalo no meio da sala conversando.

Sakura- Quem é ele?

Estava com medo não tinha muito contato com as pessoas. Kakashi vem logo e se agacha ao meu lado.

Kakashi- Esse é Itachi Uchiha, foi denominado pelo hokage que será seu guardião de agora em diante.

Sakura- Mas eu já tenho você, não preciso de mais ninguém.

Kakashi- A partir de hoje sou seu sensei e amigo, e fiquei com sua guarda.

Assenti triste.

Kakashi- Itachi peço que tenha paciência ela é tímida e a suas experiências com pessoas não são boas.

Itachi- Terei a paciência sim. Não se preocupe pequena não vou lhe fazer mal. Já ia me esquecendo – ele coloca a mão no bolso me encolho mais abraçando Kakashi ele estende a mão – Aqui isso é para você, não sei se vai gosta mais...

Ele tinha um pequenino colar entre os dedos, Kakashi me empurrou com cuidado mais para frente, Itachi colocou o colar no meu pescoço.

Sakura- Obri-Obrigada. Mas co-como você tem is-isso?

Itachi- Meu pai me deu ele tinha guardado e disse que seu pai deu a ele para um dia meu pai entregar para você.

Abaixei o olhar e observei o colar, depois beijei Kakashi que entendeu e subi as escadas indo para meu quarto. Peguei uma caixa onde tinha uma pequenina chave, agachei e peguei um livro que estava debaixo da cama, abri ele e peguei um lápis que estava no porta lápis que estava perto da cama, me encostei nela e comecei a desenhar o colar.

Kakashi entra no quarto me vendo desenhar encostado a porta.

Sakura- Olha Kakashi-sensei.

Mostrei o livro.

Kakashi- Perfeito como sempre, mas agora é hora de dormir.

Subo na cama e me deito Kakashi me beija na testa e ajeita a coberta.

Kakashi- Boa noite, Hime.

Ele saiu apagando a luz. Fechei os olhos e desejei como sempre:

“Que Kakashi-sensei esteja sempre comigo e que me saia bem no treinamento”.

Dormi.... Acordei com os raios de sol nos meus olhos, era incrível acordar assim, corri ate a janela sentando no sofá que tinha no beiral, vendo o sol nascer.

Sakura- Incrível.

Kakashi entra pela porta.

Sakura- Kakashi é sempre assim?

Kakashi- A maioria das vezes. Bonito não?

Sakura- Não mais do que a neve. – fiz biquinho e inflei minhas bochechas.

Kakashi- Há é!

Ele começou a fazer cócegas.

Sakura- Para- falei com lagrimas nos olhos.

Kakashi- Venha o café ta na mesa.

Levantei e o segui ate embaixo, sentando na cadeira. Ele logo pega um pote e coloca iorgute e morangos picados. Comi aproveitando o sabor.

Sakura- O melhor de todo o mundo.

Kakashi- Por que gosta tanto?

Sakura- O iorgute a neve, e os morangos as lindas flores de cerejeira que suportam o frio rigoroso.

Kakashi- Suba e tome banho vamos treinar.

Fiz o que ele pediu. Desci com uma roupa mais apropriada para treinar. Ele me explicou as coisas básicas de taijutsu, estava dando alguns golpes, em um ele cai no chão e vejo um pouco de sangue sair da boca dele, que ele logo limpou.

Sakura- Desculpe, desculpe – segurava as lagrimas.

Corri ate meu quarto, me trancando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.